A Fox With Two Tails

Escrita porLelen
Editada por Lelen

Capítulo 1 • A mulher-raposa

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Quando Lucien Vanserra decidiu atravessar o oceano e visitar o Continente para conseguir alguns aliados a mais contra Hybern, ele não imaginava o tipo de coisas que lhe aconteceriam naquela viagem. O feérico de cabelos vermelhos gostaria de ter alguma paz, já que desde Sob a Montanha — e depois quando tudo aconteceu com Feyre — ele parecia não conseguir um segundo sequer de paz de espírito e tranquilidade. As coisas não melhoraram muito depois que ele descobriu sobre a ligação de parceria que tinha com Elain Archeron.
0
Comente!x

  O fato de sua possível parceira aparentemente detestar sua espécie já era ruim o bastante, mas saber que seu coração pertencia a outro... aquilo era de despedaçar. Mesmo com todas as atribulações que Vanserra havia passado, ele não estaria preparado para aquilo.
0
Comente!x

  As criaturas do continente eram parecidas com as criaturas de Prythian, então era de se esperar que não se podia confiar em muitas delas. Agora, estava ali, encarando uma mulher de pele alva e cabelos longos e negros que havia acabado de se transformar da forma de uma raposa.
0
Comente!x

  O fato era que Lucien tinha se envolvido em algo que nem ele mesmo tinha entendido, só o que sabia era que havia sido envenenado por uma das criaturas do continente que tentara devorá-lo como presa, só não havia sofrido mais além do envenenamento porque conseguiu usar suas chamas para afastar a criatura-aranha que o emboscara.
0
Comente!x

  O feérico havia sido levado até um lugar que poderia ser chamado de palácio e sentia sua vida se esvair a cada respiração que dava. Embora fosse um grão-feérico até poderoso, parecia que a magia daquele lugar era diferente, estranha para ele.
0
Comente!x

  — Princesa... — um dos homens que falava e falava com outros seis, murmurou quando percebeu a presença da mulher-raposa.
0
Comente!x

  — Você disse que é um estrangeiro? — a dama perguntou lançando um olhar ligeiro na direção de Lucien, que não tinha mais muita energia — ou vontade — para se manter a par do que acontecia ao seu redor, sua mente valsando entre o presente e antigas lembranças, à beira da inconsciência.
0
Comente!x

  — De Prythian — outro homem confirmou.
0
Comente!x

  O feérico conseguiu focar a visão o bastante para ver a bela mulher torcer os lábios em uma careta não muito satisfeita.
0
Comente!x

  — Como isso foi acontecer, general? — a mulher questionou voltando seu olhar para o primeiro homem que falara.
0
Comente!x

  — Um dos yokais que estávamos transportando fugiu, princesa — um jovem rapaz murmurou, parecendo um pouco encabulado. — Parece que este forasteiro foi atacado por uma jorogumo.
0
Comente!x

  — Ela definitivamente queria almoça-lo — outro homem murmurou chegando mais perto de Lucien que mal conseguia se manter de olhos abertos —, o veneno está se espalhando muito mais rápido do que de costume.
0
Comente!x

  A aparente princesa do lugar ficou quieta pelo que pareceram longos instantes, mas o feérico estava tão atordoado que não podia ter certeza. Pensou ter ouvido um “isso não pode estar acontecendo agora”, mas havia soado tão distante...
0
Comente!x

  — Não há o que possamos fazer, %Nami%. — Lucien ouviu alguém murmurar ao longe. Pelo menos parecia longe para ele.
0
Comente!x

  Mais um instante de silêncio e então o grão-feérico sentiu uma mão morna tocar seu rosto gentilmente, erguendo sua cabeça com delicadeza.
0
Comente!x

  — Visitante de Prythian, consegue me ouvir? — A voz suave e musical da mulher-raposa pôde ser ouvida em algum lugar a frente de Vanserra que tentava se esforçar para abrir os olhos. — Diga-me o seu nome — a voz inquiriu.
0
Comente!x

  Lucien não tinha certeza de que havia conseguido dar a resposta de forma compreensível para a tal princesa, mas a julgar pelo que havia ouvido logo em seguida, podia dizer que sim.
0
Comente!x

  — Lucien Vanserra, eu o reivindico como parceiro. — Foi tudo que conseguiu entender antes de sentir uma leve queimação no peito e então apagar de vez.
0
Comente!x

Capítulo 1
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
16 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv

o bichinho já começou sofrendo, pai amado

Liv

EITAAAAAA

Soldada

O pobi do Lucien, não tem um dia de paz kskskskkss pelo amor de deus Lelen, me diz que essa fic é super fofinha e felizinha porque se este homem sofrer aqui eu juro que vou adicionar na minha lista de “Motivos pelo quais fui parar na cadeia!”

Soldada

Tsc tsc, Elain boba demais, nunca ouviu a lendária clássica brasileira: “Teoria da Branca de Neve, porque te um se eu posso ter sete?”

Soldada

MEU DEUS UMA KITSUNE AAAAA ksksksksks quer saber? Dane-se, esse aqui é canon pra mim, e eu vou morrer lutando por isso

Soldada

Primeiro, como, segundo, meu deeeeeus criatura! Mas tu vai também nos lugares sem analisar, sem tomar cuidado?! O ENFERMEIRA PELO AMOR DE DEUS ACODE AQUI!!

Soldada

Hmmmmmmmmmmmm devera intrigante, deveras… leia com a voz do Kronk de a Nova Onda do Imperador: “Ah, é agora tudo faz sentido”

Soldada

Lucien TRAVADASSO no veneno coitado KSKSKSKSKS eu ri, mas foi com respeito, o pobi, MULHER PORQUE VOCÊ É ASSIM?!

Soldada

HMMMMMMMMMMMMMMMM olha, sinceramente, se eu fosse ela, também iria ficar full putaça com um “invasor” de Prythian depois de tudo, NO MÍNIMO, apoiaria fazer o Lucien de prisioneiro… Noooooo É ISSO QUE VAI ACONTECER?! LELEN PELO AMOR DE DEUS!

Soldada

Claramente, algum guarda dormiu no posto, coitado, mal começou a trampar e vai ser demitido #justiçapeloguarda

Soldada

Pqp o jeito que esse negócio vai me assombrar pelo resto do mês… mas valendo lembrar que o Lucien invadiu o habitat natural da coisa, então a coisa não tem culpa de nada, tava se defendendo (eu acho, aqui minha defesa é subjetiva, vai de paragrafo em parágrafo)

Soldada

Pera ai como assim?! QUE VENENO É ESSE SUPER EFETIVO CONTRA LOS FAES??? O pobi do Lucien sendo enviado só pra literalmente morrer, sinceramente, se ele virar vilão, eu entendo totalmente.

Soldada

Por que não? Nami como assim o que vc CLARAMENTE ta escondendo?! É SACRIFÍCIO É?! IRMÃO O SUSPENSE TA ME MATANDO JÁ E É O CAPÍTULO 01 kakakksakska que delícia esse suspense cara, sério, mulher tu manda bem demais em prender a atenção do leitor e colocar ele na ponta da cadeira

Soldada

“O amor da sua vida”

Soldada

KSKSKS ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS DA O ANTÍDOTO DESSE VENENO, O CARA NÃO TÃO NEM MAIS NESSE PLANO!!

Soldada

Pera como assiiiiim??? AKSKAKAKAKSKAAK Receba Elain, dormiu no ponto, perdeu o gostoso! Perdão me excedi, como assim ela pode reivindicar o laço de parceria? AAAAAA EU TENHO >> TANTAS<< PERGUNTAS AGORA PQP MULHEEE!!!

Todos os comentários (29)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

16
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x