A Casa do Bosque

Escrita porLelen
Revisada por Lelen

Epílogo

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

  Marie havia entrado no bosque para brincar de esconde-esconde com seus coleguinhas de escola, mas de alguma forma havia se perdido de seu grupo de amigos e agora estava sozinha no meio de um bosque silencioso e assustador. Ela se encolheu encostada à uma árvore e começou a soluçar. E se nunca mais alguém conseguisse encontrá-la? Nunca mais veria papai e mamãe!
0
Comente!x

  — Olá, pequenina. — Marie ouviu uma voz suave se pronunciar. A menininha ergueu a cabeça limpando as lágrimas que haviam escorrido por seu rosto e se deparou com uma moça de expressão calma e simpática. — O que houve?
0
Comente!x

  Marie olhou ao seu redor e confusa constatou que havia uma casinha à sua frente que definitivamente não estava lá antes.
0
Comente!x

  — Eu… Eu me perdi… — ela murmurou um tanto desconfiada para a moça.
0
Comente!x

  — Que tal tomarmos um chá enquanto a ajuda não chega? — Um rapaz soturno, de vestes escuras surgiu também segurando uma xícara de chá, o sorriso tão simpático quanto o da bela moça que surgiu primeiro.
0
Comente!x

  Marie começou a se sentir menos preocupada e triste e, sem hesitar muito, aceitou o convite para o chá.
0
Comente!x

  Niall procurava um tanto desesperado pela pequena Marie pelo bosque. Ele, agora com seus 20 anos, havia ficado responsável por cuidar das crianças mais novas da escola da vila. Haviam todos combinado de não se embrenharem no meio do bosque e ele deixaria que as pequenas brincassem de escalar árvores e o que mais quisessem por ali. Mas Marie havia sumido.
0
Comente!x

  — Marie! — gritou olhando ao redor procurando por qualquer sinal de movimento. — Marie!
0
Comente!x

  — Oi, tio Niall! — A menina surgiu de trás de uma árvore com um enorme sorriso nos lábios e parecendo bastante contente e muito pouco assustada.
0
Comente!x

  — Marie! — ele disse num tom de repreensão. — Onde você estava? — perguntou analisando a pequena e constatando que ela estava inteira e sem sinal de machucados.
0
Comente!x

  — Estava tomando chá com uma moça e um moço! — anunciou alegremente começando a andar na direção em que Niall havia surgido. O rapaz apressou-se para alcançar a menina e, antes de dar as costas completamente para o bosque, ele teve a ligeira impressão de ter vislumbrado a imagem de sua finada irmã mais nova ao lado de um peculiar rapaz que ele achava que um dia havia conhecido, ambos sorrindo lado a lado observando os visitantes do bosque se afastar.
0
Comente!x

Fim

Epílogo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (3)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x