A Casa do Bosque

Escrita porLelen
Revisada por Lelen

Capítulo 20

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

  %Emma% adentrou o bosque sem saber exatamente para onde ir. Da primeira vez que encontrara Harry fora por puro acaso e pelo tempo que havia estado naquele lugar, ela sabia bem que o bosque tinha suas próprias regras para encontrar ou não um caminho.
0
Comente!x

  %Em% parou no meio de uma pequena clareira e então desejou o mais profundamente que conseguiu. Desejou que pudesse encontrar Harry e a casa do bosque. Ou que eles a encontrassem, não fazia diferença, ela só precisava falar com ele. Fechou os olhos e continuou desejando.
0
Comente!x

  — Então você decidiu voltar? — Uma voz conhecida desdenhou às suas costas.
0
Comente!x

  %Emma% abriu os olhos e voltou-se na direção da voz. Harry estava ali, encostado no tronco de uma árvore, os braços cruzados e a expressão mais sombria do que ela poderia imaginar ser possível. Engoliu em seco reunindo coragem para dizer o que precisava.
0
Comente!x

  — O que fez com Niall? — perguntou sendo direta. Ela só voltara por causa do irmão e sabia que o rapaz à sua frente sabia disso.
0
Comente!x

  Harry encarou a garota com certa raiva e ressentimento.
0
Comente!x

  — Por que acha que fiz alguma coisa a ele?
0
Comente!x

  — Você nos perseguiu no sonho! O persuadiu a segui-lo de volta até o bosque! — acusou, mesmo sabendo que aquelas frases faziam pouco sentido para pessoas sãs. — Desfaça o que quer que tenha feito, Harry! Isso não é justo! O que fizemos? — gritou com o pouco de coragem que havia lhe sobrado.
0
Comente!x

  Harry encarou a garota de forma irada, seus olhos brilhavam perigosamente.
0
Comente!x

  — Justo? — vociferou avançando em direção à %Emma% que cambaleou para trás. — Você quer saber o que não é justo? — disse entredentes. — Não é justo ser deixado para trás para morrer no meio de um bosque estranho e frio mesmo depois de ter feito de tudo para manter uma garotinha mimada viva! — exclamou dando mais um passo em direção à %Kloss% mais nova.
0
Comente!x

  %Emma% estava confusa e atordoada demais para conseguir se afastar do rapaz irado que se aproximava cada vez mais.
0
Comente!x

  — O que isso tem a ver comigo e Niall, Harry? — ela conseguiu perguntar num fio de voz.
0
Comente!x

  O garoto riu com desprezo.
0
Comente!x

  — Albert %Kloss% foi quem me deixou para morrer neste bosque, %Emma% — disse com raiva.
0
Comente!x

  A menina deixou a surpresa estampar seu rosto e deu alguns passos recuando.
0
Comente!x

  — Jenna %Kloss% e eu havíamos nos perdido enquanto explorávamos o bosque juntos. Quando Albert nos encontrou, encolhidos e morrendo de frio, ele salvou apenas a ela e me deixou para morrer. Desde aquele dia eu planejo me vingar de Albert %Kloss%.
0
Comente!x

  — Não, papai nunca… — %Em% murmurou atordoada.
0
Comente!x

  — Isso não é verdade. — Uma voz grossa se fez ouvir.
0
Comente!x

  — Você… — Harry rosnou para um Albert que saía de seu esconderijo em meio às árvores.
0
Comente!x

  — Não é verdade o que acaba de dizer à minha filha — o homem disse se aproximando dos dois jovens.
0
Comente!x

  — Não é verdade que me abandonou neste bosque anos atrás para morrer? — O garoto encarou o homem com o olhar brilhando de ira.
0
Comente!x

  — Sim, nós o deixamos aquele dia no bosque — Albert admitiu, %Emma% sentiu uma pontada de desapontamento em seu âmago. — Mas você já estava morto! — Ele continuou sem hesitar ou a voz falhar.
0
Comente!x

  Um silêncio ensurdecedor caiu sobre aquele trio peculiar, todos tentando absorver os fatos que estavam presenciando.
0
Comente!x

  — É mentira. — Harry soltou entredentes, o fulgor em seus olhos cada vez mais intenso.
0
Comente!x

  — Harry, quando encontramos Jenna ela estava fraca e fria e você… Você estava tão frio quanto ela e seu coração não mais pulsava.
0
Comente!x

  — MENTIRA! — o rapaz berrou com ódio uma energia imensa começava a se aglomerar ao seu redor. — PARE DE MENTIR, %KLOSS%! — Assim que ele terminou a frase, um grupo de cães selvagens gigantes surgiu rodeando a Albert e %Emma%, que logo reconheceu os tais Riesen de outrora.
0
Comente!x

  Albert empurrou a filha com agilidade para longe quando o grupo de animais estranhos decidiram atacar. %Emma% foi jogada para fora do alcance dos riesen e se encolheu em meio à uma moita sem saber o que fazer para ajudar o pai que tentava se livrar dos bichos. Ela pôde perceber após alguns instantes que Harry parecia controlar os riesen diretamente. Mas como? %Em% pôs-se a raciocinar e tentar lembrar de cada dia que passara naquele bosque na companhia do estranho garoto. Qual seria a fonte de seu poder, se é que havia alguma? Foi então que se lembrou de seu último dia na casa do bosque. E do motivo que a fizera correr como se sua vida dependesse daquilo (e dependia): Um boneco ventríloquo. Tinha de ser ele!
0
Comente!x

  Ela encarou Harry que parecia exclusivamente concentrado em Albert, sua ira transbordando e refletindo em seus olhos que tinham adquirido até mesmo um tom diferente. Era sua chance. %Em% precisava encontrar o maldito boneco ventríloquo e destruí-lo para salvar seu pai. Ela se esgueirou furtivamente entre moitas e troncos de árvores e tentou se situar. Ela precisava encontrar a cabana na qual fora hóspede por só Deus sabe quanto tempo.
0
Comente!x

  Fechou os olhos e desejou novamente, desejou que pudesse encontrar seu caminho até a pequena casa. Quando abriu os olhos, o cenário em que se encontrava havia mudado ligeiramente. Às suas costas Harry e seu pai ainda pareciam travar uma batalha desigual e injusta, mas à sua frente, lá estava, a casa do bosque.
0
Comente!x

  %Emma% correu para a entrada da cabana sem mais se importar se seria impedida ou não por Harry, entrou e fechou a porta logo se encaminhando para o quarto que pertencia a Harry. Nada havia mudado naquele lugar, por sorte. Lá estava o boneco ventríloquo sentado na banqueta no canto mais afastado do pequeno quarto. %Em% caminhou em sua direção com passos firmes e sem pestanejar ou se preocupar com possíveis defesas do artefato, ela o arrancou com fúria de seu lugar e, segurando-o firmemente, caminhou para o ambiente que servia de cozinha e sala de estar. Olhou ao seu redor a procura de algo que pudesse servir para destruir aquele brinquedo maldito quando seus olhos bateram sobre o machado encostado ao lado da lareira que estava acesa.
0
Comente!x

  Sem pensar nem mais um segundo, %Emma% pegou o pesado machado e jogou o boneco no chão à sua frente. Com fúria, começou a desferir vários golpes no brinquedo, fatiando-o o máximo possível. Quando apenas pedaços praticamente irreconhecíveis de madeira sobraram, %Emma% os pegou — todos num grande e forte abraço — e com determinação os jogou em direção ao fogo da lareira.
0
Comente!x


  Albert tentava se livrar dos animais que o cercavam e avançavam em sua direção quando uma forte explosão fez várias coisas irem aos ares. Depois de ser jogado com violência contra uma árvore por conta da explosão, o homem ergueu a cabeça para tentar entender o que se passava. Havia uma casa em chamas. E Harry… Harry berrava enquanto chamas azuis o envolviam com rapidez e então, ele mesmo desapareceu numa explosão de luz e energia. E então, tudo havia acabado. Não havia mais Harry ou cães gigantes, apenas os destroços de uma casa que aos poucos parecia se livrar das chamas que havia pouco tempo a envolviam. Foi quando Albert se lembrou de %Emma%, sua pequena %Emma%! Onde ela estaria? Teria corrido para tentar escapar? Estaria escondida em algum lugar?
0
Comente!x

  O senhor %Kloss% se levantou ainda um tanto atordoado e começou a caminhar um tanto trôpego, procurando ao seu redor por sua filha caçula. Foi então que percebeu uma silhueta logo mais à frente que tentava se fazer nítida em meio à fumaça que a casa às suas costas soltava.
0
Comente!x

  Quando finalmente Albert conseguiu enxergar direito, lágrimas começaram a escorrer com insistência por seus olhos. Era %Emma%. %Emma% abraçando ternamente o corpo inerte de Harry e lhe lançando um sorriso que misturava tristeza e felicidade.
0
Comente!x

  — Ele precisa de mim aqui — foi tudo o que ela disse antes de acenar e desaparecer para sempre.
0
Comente!x

  Naquele mesmo instante, Niall despertava confuso em sua casa.
0
Comente!x

Capítulo 20
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (3)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x