A Casa do Bosque

Escrita porLelen
Revisada por Lelen

Capítulo 19

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

  #Flashback — memórias de Harry#

  Jenna havia sido levada por seu irmão mais velho, e eles o haviam abandonado ali, como se fosse nada. “Deixem-no aí. Não tem ninguém para sentir falta” fora o que o velho Arnecker havia dito antes de dar-lhe as costas. Aquilo doeu em Harry. Doera mais do que ele achou que doeria. Era a mais pura verdade. Não havia ninguém para sentir sua falta na vila, nem mesmo sua mãe que provavelmente agradeceria aos céus por não ter mais de sustentá-lo, o filho não desejado que só lhe trouxera desgosto.
0
Comente!x

  Harry ainda se sentia fraco, mas levantou-se pouco depois de ser deixado. Decidira que ficaria na floresta, não teria de ser mais peso para ninguém e não teria de aguentar os olhares de reprovação que todos lhe dirigiam naquela cidadela.
0
Comente!x

  O garoto caminhou a esmo se embrenhando cada vez mais no bosque denso, mal ligando para o frio e as gotículas de chuva que aos poucos o molhavam. Ele só precisava encontrar um lugar para montar sua nova morada, qualquer lugar. Foi enquanto pensava nisso que ela surgira como uma miragem surge aos olhos de quem perambula sedento pelo deserto: uma pequena casa de madeira, um tanto descuidada e de aspecto nada convidativo, mas era um teto para se abrigar.
0
Comente!x

  A casa no bosque acolhera Harry naquele tempo e ele aceitara ser acolhido. O rapaz correu em direção à entrada e depois de encostar a porta às suas costas, pôde dar uma olhada no interior de seu novo lar. Havia folhas secas de árvores espalhadas por todo o local, mas nada que uma rápida varrida não desse jeito. O lugar já estava mobiliado — tudo bastante empoeirado —, até parecia estar à espera de um novo morador.
0
Comente!x

  Depois de acender a lareira com alguns pedaços de lenha e se aquecer um pouco, Harry foi vasculhar o restante dos cômodos. Havia um banheiro e um quarto. O quarto possuía uma cama e um armário, e logo mais ao canto havia uma banqueta baixa e um boneco ventríloquo largado sobre ela. Harry aproximou-se do estranho boneco com certa cautela, ao virá-lo para encarar melhor o objeto, ele percebeu que se tratava de um daqueles bonecos que usavam em apresentações de circo que às vezes paravam na pequena vila. Apesar de nas apresentações os bonecos terem uma aparência amistosa, naquele instante, sem um ventríloquo ou uma plateia animada, chegava a ser assustador.
0
Comente!x

  Harry deixou de lado o brinquedo estranho e já se voltava para sair do quarto quando uma voz ecoou por todo o ambiente.
0
Comente!x

  “Você deveria se vingar deles” disse.
0
Comente!x

  — Quem está aí? — Harry perguntou virando-se bruscamente na direção do quarto, o coração palpitando.
0
Comente!x

  “Ele foi um grande idiota ao te deixar no bosque para morrer. O tal Albert” a voz continuou.
0
Comente!x

  O garoto encarou ao seu redor iluminando o local com sua lamparina, não havia ninguém no quarto. Mas a voz continuava.
0
Comente!x

  “Você devia se vingar” repetiu.
0
Comente!x

  Foi então que Harry percebeu que a voz vinha do boneco. Quase saiu correndo da casa quando as imagens ainda frescas de Jenna sendo levada e o deixando para trás começaram a passar em sua mente. Ele sentiu-se desolado por ser abandonado por sua única amiga; sentiu vazio por saber que ninguém se importaria se ele desaparecesse… Mas acima de tudo, sentiu ódio. Um ódio descontrolado que ele mal sabia que podia sentir. E então ele decidira. Se vingaria da família %Kloss%.
0
Comente!x

Capítulo 19
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (3)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x