A Casa do Bosque

Escrita porLelen
Revisada por Lelen

Capítulo 17

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

  %Emma% despertou cansada no dia seguinte, havia tido um sono conturbado, contudo, não se lembrava direito do que havia sonhado.
0
Comente!x

  %Em% caminhou em direção ao banheiro a fim de se arrumar para mais um dia na escola, estranhou um pouco ao perceber que a porta do quarto de Niall permanecia fechada. Geralmente ele era o primeiro a acordar… Mas deu de ombros e foi tomar um banho para poder revigorar as energias e despertar de vez.
0
Comente!x

  Dez minutos se passaram e então ela já estava pronta com seu uniforme posto, desceu até a cozinha e deu bom dia à mãe que terminava de preparar o café.
0
Comente!x

  — Onde está Niall? — %Emma% perguntou depois de ter certeza de que o irmão mais velho não se encontrava em nenhum lugar do térreo da casa.
0
Comente!x

  — Parece que ele está mais cansado do que pensamos. — A mãe virou-se para encarar a filha. — Pode ir acordá-lo, por favor, %Em%? Vão acabar se atrasando para a escola.
0
Comente!x

  %Emma% assentiu e correu até o quarto do irmão, abriu a porta com cuidado e percebeu que Niall realmente continuava dormindo.
0
Comente!x

  — Niall! Hora de acordar, vamos nos atrasar para a escola! — exclamou atravessando o quarto para escancarar a janela do aposento. — Niall? — chamou novamente quando sequer um resmungo recebeu como resposta. — Niall, acorda! — Ela o cutucou no braço, mas nem um único movimento foi visto. — Niall? — %Emma% o chacoalhou e então sentiu o quão anormalmente frio ele estava. — MAMÃEE! — Gritou com certo desespero. — MAMÃE!
0
Comente!x

  — O que foi, o que houve? — A mulher chegou esbaforida até o quarto do mais velho, seguida de Albert.
0
Comente!x

  — Mamãe, Niall não acorda! — %Emma% exclamou sentindo seus olhos arderem enquanto tentava segurar o choro.
0
Comente!x

  Os dois, pai e mãe, se aproximaram da cama e %Em% se afastou receosa. Ambos tentaram acordar Niall de todas as formas possíveis, mas o garoto permanecia imóvel e de olhos fechados.
0
Comente!x

  — Albert, chame o médico! — a mulher exclamou para o marido com expressão de desespero no rosto.
0
Comente!x

  Pouco mais de quinze minutos mais tarde, o médico da vila chegou para avaliar o estado de Niall. Segundo ele, o garoto havia entrado em coma por nenhum motivo aparente, já que não havia nenhum hematoma ou sinal de pancada na cabeça ou coisa parecida. Teriam de observar as reações do corpo de Niall durante algum tempo para saber o que fariam em seguida.
0
Comente!x

  — %Em%, querida, venha — Albert murmurou para a filha depois de dispensar o médico. — Vou levá-la até a escola.
0
Comente!x

  %Emma% estava abalada e estava prestes a retrucar que não queria ir naquele dia quando subitamente algo atravessou sua mente. O sonho que tivera. Ela e Niall haviam visto um vulto no sonho, um vulto que agora ela tinha a ligeira impressão de conhecer. E Niall o havia seguido para sabe-se lá onde…
0
Comente!x

  — Não precisa me levar, papai. Fique com a mamãe. Ela está bem abalada — %Emma% murmurou tentando parecer corajosa e normal.
0
Comente!x

  — Filha… — Albert murmurou encarando a caçula seriamente.
0
Comente!x

  — Vou ficar bem, papai. Não é como se a escola fosse do outro lado do mundo! — %Em% insistiu e finalmente o homem cedeu com um suspiro. — Tchau, papai — despediu-se com um beijo estalado na bochecha do pai e então saiu caminhando em direção à escola.
0
Comente!x

  Quando já estava longe o bastante dos olhos do pai, %Emma% desviou seu caminho sorrateiramente, tomando cuidado para que nenhum de seus colegas ou conhecidos que caminhavam na rua a vissem.
0
Comente!x

  Ela precisava ir até o bosque novamente. Precisava encontrar Harry. E precisava trazer Niall de volta para casa.
0
Comente!x

Capítulo 17
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (3)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x