22


Escrita porLysse
Revisada/Editada por Natashia Kitamura


Capítulo único

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

Capítulo Único.

  “... Se der ruim vou gargalhar...”.
0
Comente!x

  %Helena% Alcântara gargalhou, a mesma gargalhada suave e sem rodeios que era conhecida na roda de amigos  sua sinceridade venenosa, mas animação e otimismo que fazia todos questionar a escolha de profissão da garota quando descobriram que ela fazia Letras para ser professora. Ela segurou sua barriga ao mesmo tempo em que Júlia encarava a melhor amiga tendo um ataque de risos como se tivesse contado a melhor piada do mundo.
0
Comente!x

  — %Helena%! Pelo amor de Deus, como você pode rir? O Caio te traiu!
0
Comente!x

  Traiu? %Helena% apenas limpou as lágrimas do súbito ataque de risos, ao mesmo tempo em que ajeitou as pernas numa posição de yoga, enquanto tentava conter a risada infame que escapava de seus lábios.
0
Comente!x

  — Eu prefiro rir a chorar, amiga. Respira.
0
Comente!x

  Alcântara apenas tentou conter mais seu riso, então parou, encarando Júlia chocada com a atitude despreocupada da amiga.
0
Comente!x

  — Por Deus, %Helena%. Você foi corna!
0
Comente!x

  %Helena% abriu um sorriso afetado. E quem não era? Deveria ir fazer barraco e se diminuir por um homem que prometeu ser honesto? Brigar com alguém que ela não conhecia por um babaca como Caio não iria melhorar em nada o seu humor. Odiava que ele estivesse mentindo. Se houvesse sido honesto e dito que a traiu, %Helena% Alcântara teria entendido, afinal, eles eram um casal, ao qual, mesmo a traição poderia ter sido evitada quando conversada. O que a mulher mais prezava era sinceridade, se ele fosse sincero, teria momentos bons únicos e boas risadas sobre esse acontecimento, mas, Caio resolveu ser como qualquer babaca.
0
Comente!x

  Ele mentiu.
0
Comente!x

  Desejos mundanos eram alguns dos piores amigos quando se estava afim de pegar alguém, %Helena% apenas visualizou o céu limpo, como estava bonito hoje apenas pegou sua roupa de ginástica, enquanto Júlia ainda estava incrédula.
0
Comente!x

  — E você não vai fazer nada.
0
Comente!x

  %Helena% apenas abriu um sorriso, enquanto deu de ombros, Caio não merecia nem um pouco de sua atenção, e muito menos gastar uma energia desnecessária e fingir que ainda se importava com ele.
0
Comente!x

  Estava magoada, sim, mas não iria borrar seu rímel por ele, e muito menos desceria do seu salto para tirar satisfações com alguém que não merecia nem um pingo de sua atenção, e ao qual ele queria trair ela, que traísse com quem quisesse e manchasse a imagem dele, enquanto apenas ajeitou os cabelos lisos no alto em um rabo de cavalo, e encarou os post-its espalhados pelo quarto.
0
Comente!x

  E sorriu.
0
Comente!x

  — Vamos correr!
0
Comente!x

  Ela apenas não iria borrar o rímel por nenhum homem.
0
Comente!x

X

  Sua rotina não mudou depois de Caio, enquanto quase um mês em que o namoro terminou não houve grandes emoções.
0
Comente!x

  Ela ainda tinha seus alunos que riam sobre as novas habilidades de malabarismo que ela tinha adquirido, havia também as matérias da faculdade enquanto suas aulas ocupavam boa parte de seu tempo, enquanto ajeitou o rímel no espelho, enquanto ela pensava que os dias eram menos estressantes depois de Caio.
0
Comente!x

  A mesma havia xingado ele mentalmente, mas, como qualquer mulher dona de si, %Helena% não tinha que pedir nada para ninguém, enquanto lavou as mãos com álcool em gel, e saiu para mais uma batalha em busca de sua própria carreira.
0
Comente!x

  Ela era sua dona, e ao qual, não se rebaixaria para qualquer um, apenas deslizou o piloto sobre o quadro branco escrevendo as expressões em inglês ao mesmo tempo em que ouvia os cochichos dos colegas que faziam os Cursos Livres, e quem não havia ouvido falar sobre o Caio de Direto que deu chifres nela? Ao mesmo tempo em que falava em inglês, e ignorando qualquer comentário ou pergunta sobre seus sentimentos.
0
Comente!x

  Já havia se afundado no chocolate, porém, %Helena% não estava se lamuriando.
0
Comente!x

  — So, guys. It’s end of our class. See next week! – sorriu para todos, enquanto traduziu – Galera, e esse é o fim da nossa classe. Vejo vocês semana que vem! Bye bye!
0
Comente!x

  Juntou os seus materiais, enquanto alguns alunos já se retiravam apressados, ela apenas respirou fundo enquanto bebeu longos goles de sua garrafa de água.
0
Comente!x

  — Você vai para saideira?
0
Comente!x

  — Você acha que não?
0
Comente!x

  — A Melissa vai estar lá.
0
Comente!x

  — É?
0
Comente!x

  Questionou, enquanto Amanda agia da mesma forma que Júlia quando o assunto era Caio, ela acreditava que a professora deveria ter feito alguma coisa, no mínimo, contra a garota que Caio havia traído ela, porém %Helena% tinha uma visão diferente, afinal, ela não namorava a garota, ela namorava Caio, e quem lhe devia satisfações sobre as ações que envolviam ela: era exclusivamente dele.
0
Comente!x

  Apenas ajeitou o cabelo no alto, enquanto rumou até o carro, a festa seria da sua faculdade, e ela não tinha que se esconder de ninguém.
0
Comente!x

  Só devia seu cartão de crédito e a sua mãe sobre satisfações.
0
Comente!x

  — Eu quero ser você quando crescer.
0
Comente!x

  — Amanda, não. Eu não sou tão boa assim, apenas não quero gastar minha energia com um babaca.
0
Comente!x

  — E quem é o babaca?
0
Comente!x

  %Gabriel% Bittencourt sorriu para ela, %Helena% apenas sentiu o beijo estalado em seu rosto, enquanto uma risada tão suave enquanto pegou a pequena mochila de rodinhas e arrastou para ela.
0
Comente!x

  — Caio, o babaca que traiu a nossa %Helena%.
0
Comente!x

  — Ele merece uma surra, sabia? Como ele pode trair alguém tão gostosa como a %Helena%? E, linda, cheirosa... Eu não ia olhar para outras garotas com a %Helena% do meu lado não.
0
Comente!x

  Ele disse dando um beijo no pescoço da morena enquanto ela se afastou rindo, o arrepio na espinha, os lábios em um sorriso de lado, enquanto andavam de mãos dadas pelo campus.
0
Comente!x

  — Ele não sabe o que perdeu.
0
Comente!x

  Enquanto %Helena% apenas percebeu a figura de Melissa a encarando, aliás, a então estudante de arquitetura empina o nariz para ela, a mesma com um sorriso que faria com que %Helena% quisessem bater nela, porém, a mesma não sorriu de maneira amistosa, apenas ignorou sua presença rindo com seus amigos sobre quaisquer bobagens que não fossem sua vida amorosa e o bastardo do Caio.
0
Comente!x

  Como ela havia dito, quem lhe devia satisfações era o Caio, e não ela, afinal, se Melissa quis se envolver com ele que fosse para inferno, afinal, %Helena% pelo menos soube que Caio não prestava antes de dizer que amava ele ou coisa do tipo, apenas jogou a mochila no porta-malas, ajeitou o cabelo.
0
Comente!x

  — Como você pode ser tão gostosa?
0
Comente!x

  — E, por essas e outras, que nenhuma namorada sua gostava de mim.
0
Comente!x

  — Se elas não entendessem a nossa dinâmica, elas não iriam me entender.
0
Comente!x

  Ele riu enquanto retirou a camisa dentro do carro sendo seguida de alguns suspiros por partes das meninas para o estudante de italiano, e trocando-a, %Helena% mordeu o lábio inferior enquanto retirou o bendito tênis e colocou a sandália, para ir de salto numa festa da faculdade? Nem pensa, pensou com seus pés se sentindo livres, ao mesmo tempo em que ajeitou a blusa por cima do macacão preto, e os cabelos, enquanto pintou os lábios do vermelho mais forte que havia em sua bolsinha.
0
Comente!x

  — Ui, hoje você vai arrasar.
0
Comente!x

  — Sempre, né, gato. E você não fica atrás para conquistar as meninas.
0
Comente!x

  — Vocês vão beber?
0
Comente!x

  Questionou Amanda ajeitando os cabelos, enquanto o sol sumia lentamente no horizonte.
0
Comente!x

  — Eu passo, ainda tenho turmas amanhã, e a %Helena% nem bebe.
0
Comente!x

  — Mas rebola a raba não precisa se álcool.
0
Comente!x

  Murmurou Julia entrando no carro pescando a última conversa, ela ajeitando seus cabelos, enquanto encarava o look simples, enquanto %Helena% gargalhou da expressão de %Gabriel%, o mesmo apenas se ajeitou no banco de trás com Amanda que ajeitava também suas sandálias.
0
Comente!x

  — E, hoje, eu vou beber todas!
0
Comente!x

  — Sem exagero, né, amiga. Hoje vamos com calma, tá? Ainda é sexta, e eu tenho tutoria amanhã... – riu Amanda da animação de Júlia que revirou os olhos, ao mesmo tempo em que %Helena% manobrou o carro pelo bloco de sua faculdade – Será que ele vai estar lá?
0
Comente!x

  — Se ele está ou não, não é problema meu.
0
Comente!x

  Enquanto riram, se %Helena% tivesse sofrido de coração partido, ninguém saberia.
0
Comente!x

X

  A rodada da vez nas festas da sua universidade era funk, a maioria dos universitários gostava da agitação daquelas festas apesar da vida agitada e correria dos dias normais.
0
Comente!x

  As noites de sexta para sábado era regada a bebida alcoólica e beijos desaforados de terceiros, enquanto %Helena% apenas ria das emoções primitivas que havia em sua vida, porém, ela amava demais aquela agitação quando queria, mesmo que preferisse sua casa onde poderia encher a cara.
0
Comente!x

  As músicas não era o gênero preferido de %Helena%, ela gostava de extravasar pela dança enquanto desceu até o chão apesar de sua inabilidade de dançar, estava feliz com sua realidade enquanto %Gabriel% estava atrás de si dançando junto, ambos tinham uma relação tão estreita desde o primeiro ano na faculdade, enquanto o som do funk do Amar Amei, enquanto %Helena% riu que o Mc Don Juan que soava ao mesmo tempo em que a voz de %Gabriel% soava em italiano no seu ouvido, enquanto ouvia a batida.
0
Comente!x

  — Eu já te disse, você é está gostosa para caralho, %Helena%.
0
Comente!x

  A mesma riu, enquanto se virou para ele, descendo até o chão, %Gabriel% bebeu um gole do Red Bull enquanto ofereceu para ela, a mesma apenas bebeu longos goles, ao mesmo tempo em que as mãos dele seguravam a cintura sendo cercado de pessoas diversos departamentos enquanto alguns olhavam o então casal, a mesma ouvia o som da batida do Mc Kekel enquanto Namorar pra que tocava, e foi naquele momento em que Caio apareceu em sua visão, a mulher apenas ignorou enquanto %Gabriel% estava cantando tão alto quanto ela.
0
Comente!x

  Enquanto desceu, se encostando nas partes de %Gabriel%, a mesma sentiu as mãos em cintura apertando-a, enquanto riu se virando de frente para ele, os rostos próximos, os lábios próximos dos seus, enquanto %Helena% já sentia aquela ardência em beijar novamente aqueles lábios, o mesmo deu um sorriso malicioso enquanto a puxou próximo a tocar nos lábios da morena, mas a mão o empurrou com força, a mesma encarando %Gabriel% prestes a partir para cima do cara que comprava briga, mas parou ao perceber a figura conhecida.
0
Comente!x

  — Mas que porra é essa? %Helena%, você ia realmente beijar esse babaca?
0
Comente!x

  Caio vinha fedendo a álcool, ela encarou incrédula, enquanto alguns rapazes do Direito vinham tentar segurar ele, o mesmo encarou a morena, %Helena% abriu um sorriso sarcástico ao pensar naquela situação tão esdrúxula para ela.
0
Comente!x

  — Mas que caralho, %Helena%. Se realmente tá com esse babaca para me causar ciúmes? Você não tem respeito por si.
0
Comente!x

  %Helena% apenas então virou o tapa na cara dele quando ele iria começar a xingar sua integridade, a mesma ajeitou o cabelo, e apenas percebeu quando %Gabriel% se aproximou dela, enquanto Caio tocou na face marcada pelas unhas de %Helena%.
0
Comente!x

  — Você tá bem?
0
Comente!x

  — Vou ficar. Você está bem?
0
Comente!x

  Tocou no rosto de Bittencourt, enquanto suspirou, odiava exposição pública, e ademais, naquele momento, odiava mais ainda pessoas encarando um barraco que ela não queria.
0
Comente!x

  — Se eu estou com ele ou não, não te interessa. Você não tem qualquer direito de se meter na minha vida... – falou calmamente, enquanto a música parou com a confusão e as pessoas encaravam o ex-casal ao mesmo tempo em que %Helena% riu ao pensar na audácia dele em fazer um escândalo em público – Você me traiu, e, no momento que descobri por terceiros, você se tornou um nada na minha vida, Caio. Então, como Ariana Grande cantou, thank u, next.
0
Comente!x

  Apenas puxou %Gabriel%, enquanto perdeu o humor para continuar na festa, já eram mais de três da manhã, ela percebeu o quão irritada estava com Caio estragando sua noite, porém, os braços seguraram, a mesma sentiu aquele conforto enquanto ouviu o amigo murmurar em tom baixo.
0
Comente!x

  — Eu tô muito orgulhoso de você, garota. E não chore, você não vai borrar teu rímel por ele.
0
Comente!x

  — Eu tô com fome. Vamos comer algo?
0
Comente!x

  %Helena% pensava agora onde diabos ela iria comer agora, enquanto apenas pensou que o mood de festa estava estragado pela performance ridícula de Caio.
0
Comente!x

  — Vamos no mercado 24hrs, comer algo e encher a barriga de chocolate.
0
Comente!x

  — Depois você quer ser fitness.
0
Comente!x

  — Eu queimo tudo amanhã nas minhas aulas, ok?
0
Comente!x

  Ela revirou os olhos, enquanto mandou mensagem para Júlia que havia desaparecido com o carinha de Economia, manobrou o carro quando percebeu as duas figuras esperando próxima a calçada, as mesmas entraram com latinhas de Red Bull.
0
Comente!x

  — Não acredito que o Caio fez isso, amiga. Você tá bem?
0
Comente!x

  — Eu estou bem, vamos comer e eu deixo vocês em casa.
0
Comente!x

  — Amiga, depois te dou o da gasolina, tá? A música estava tão boa.
0
Comente!x

  %Helena% riu, enquanto as suas amigas tagarelavam sobre a noite, ela suspirou sentindo o frio da madrugada enquanto saia do local da festa próximo ao campus, apenas sentiu o casaco sobre suas pernas, apenas parou no sinal.
0
Comente!x

  Estava tudo bem, ela estava bem.
0
Comente!x

X

  O mercado estava quase vazio, algumas poucas pessoas, além dos funcionários, %Helena% pegou o absorvente, e alguns produtos, aproveitando para fazer compras junto com os amigos.
0
Comente!x

  — E quem faz compras de madrugada?
0
Comente!x

  Questionou Amanda encarando os amigos, %Helena% que encarava as maçãs e pegando algumas, e rindo da expressão de chocada da amiga.
0
Comente!x

  — %Helena% faz. Ela me trouxe na última vez aqui quando ela quis fazer lasanha as 3 da manhã.
0
Comente!x

  Murmurou %Gabriel% se lembrando da garota lhe ligando as 3 da manhã desejando comer lasanha, o mesmo como um bom amigo a acompanhou na empreitada até o mercado entre risos e alguns comentários sobre a faculdade.
0
Comente!x

  — Melhor horário, menina. Se liga, não tem ninguém?
0
Comente!x

  Murmurou Julia animada pegando alguns biscoitos, %Gabriel% encarava os preços das verduras, %Helena% encarou o pacote de batatas por um tempo considerando comprar ou não, ao mesmo tempo em que a mão grande puxou a sacola e levando o carrinho consigo enquanto assobiava para ela.
0
Comente!x

  — Ei!
0
Comente!x

  — Você é viciada em batatas, %Helena%.
0
Comente!x

  Ela revirou os olhos com o tom sério dele para ela, porém, os olhos negros como o breu causava aquele frenesi no seu baixo ventre, %Gabriel% era um pedaço de mal caminho, ao mesmo tempo um bom moço, %Helena% apenas balançou a cabeça enquanto enchiam de besteiras e comida, ao mesmo tempo em que pararam na lanchonete que tinha apenas um atendente que sorriu simpático apesar da expressão cansada em seu rosto.
0
Comente!x

  Enquanto Amanda e Júlia pediram café, alguns pedaços de bolo, pizza e sucos juntamente com pães que a atendente disse que saíram do forno naquele momento, e se sentaram.
0
Comente!x

  %Helena% comeu o pedaço de pizza sentada na lanchonete, ela encarava o céu das quase 5 da manhã enquanto %Gabriel% bebia o café expresso.
0
Comente!x

  — Você não vai dormir, %Gabriel%.
0
Comente!x

  — Oh, é essa a intenção, Amanda. Tenho aula às 7, depois disso, vou só dormir.
0
Comente!x

  Amanda riu, enquanto retirava todo o álcool do corpo tomando suco e comendo, ao mesmo tempo em que Júlia encarava o celular.
0
Comente!x

  — %Helena%. Olha!
0
Comente!x

  Ela encarou o Instagram da organização da festa, a foto dela e de %Gabriel% com corpos colados, a mesma sentiu os dedos ao redor de sua cintura enquanto Bittencourt sussurrou em seu ouvido.
0
Comente!x

  — Então, Alcântara? Você quer ou não quer?
0
Comente!x

  — Quero.
0
Comente!x

  Riu, enquanto ele roubou um beijo seu, o gosto de Coca-Cola, e pizza, enquanto as amigas deram risadas, ela o empurrou que não se afastou beijando seu ombro.
0
Comente!x

  — Ih, eu não vou ser vela não, tá?
0
Comente!x

  — Oh, ciúmes? Quer um beijinho também?
0
Comente!x

  Amanda revirou os olhos, enquanto comeu a pizza, %Helena% apenas esticou os braços enquanto o casaco de %Gabriel% estava sobre seus ombros.
0
Comente!x

  — Então, o que você vai fazer agora?
0
Comente!x

  — Beijar você.
0
Comente!x

  Riu dando um bolinho na boca dele que mastigou com um sorriso, enquanto se ajeitava na cadeira da lanchonete, enquanto os primeiros raios de sol escapavam pela janela do mercado, ela encarava o sol nascendo por mais um dia.
0
Comente!x

  — Eu odeio vocês. Não dormimos nada.
0
Comente!x

  — Nem começa que você gostou, Júlia. Ainda mais que fizemos comprar. Tomar um Red Bull e vai trabalhar.
0
Comente!x

  — Os piores amigos do mundo. Quem vira a noite num mercado?
0
Comente!x

  Júlia disse mastigando o pão quente enquanto revirava os olhos para os amigos, tomava café, enquanto pensava que quando o efeito do energético e do café passasse, ela iria cair dura no chão, %Helena% apenas bebeu mais um gole do seu café enquanto mexia no celular.
0
Comente!x

  — Bora, eu deixo vocês em casa.
0
Comente!x

  Murmurou se esticando, e pensando num banho em casa e volta para faculdade para dar suas aulas, e apenas seguiu para o caixa, enquanto passou suas compras uma a uma pensando que fez as compras do mês, %Gabriel% apenas a abraçou por trás, enquanto comentava.
0
Comente!x

  — Eu estava pensando... Da gente sair?
0
Comente!x

  — E a gente não tá saindo?
0
Comente!x

  — Como casal, %Helena%, eu quero sair com você como casal meloso e cheio de frufru com aquelas restaurantes caros para porra, mas quero com você.
0
Comente!x

  %Helena% se virou para ele, enquanto o mesmo sorriu tocando sua bochecha, %Gabriel% continuou.
0
Comente!x

  — Sei que faz menos de mês, mas não tenho pressa, e podemos ir devagar.
0
Comente!x

  %Helena% riu, enquanto puxou a camisa dele, o beijo suave enquanto se afastou.
0
Comente!x

  — Eu quero comer num restaurante italiano!
0
Comente!x

  %Gabriel% gargalhou, enquanto encarava o caixa que via o casal animado demais para um sábado de manhã.
0
Comente!x

  — Ok, podemos comer aquela macarronada com um bom vinho.
0
Comente!x

  — Eu já disse que adoro quando você fala em italiano, e sexy demais, e devia ser proibido.
0
Comente!x

  Ele beijou o topo de sua cabeça, enquanto apenas balançou a cabeça, enquanto %Helena% riu enquanto passava o cartão.
0
Comente!x

  — Vamos.
0
Comente!x

  Esticou as mãos para ele, o convite aceitou sem pensar duas vezes.
0
Comente!x

X

  Após deixa Júlia e Amanda sobre protestos de ela ir buscá-las para o trabalho, o saldo quase inexistente de sua conta corrente enquanto o dinheiro que gastou iria se preocupar depois enquanto jogou a moedinhas num dos porquinhos que comprou para poupar dinheiro, ao mesmo tempo em que retirou a sandália.
0
Comente!x

  Desejava um bom banho e cama, mas a segunda parte foi esquecida, %Helena% sentiu os beijos sobre sua nuca, %Gabriel% apenas foi até seu pequeno apê pegou uma roupa e veio para o apartamento de %Helena% de volta, ambos moravam no mesmo prédio, enquanto o homem começou beijar ela, a risada que escapou quando sentiu a água fria sobre os corpos, %Gabriel% molhou os cabelos e a roupa dela, enquanto segurou %Helena% contra a parede fria.
0
Comente!x

  — %Gabriel%. Vamos nos atrasar!
0
Comente!x

  — Uhum, eu sei. Vamos tomar banho, depois voltamos aqui, ok?
0
Comente!x

  Ele disse calmo, mas %Helena% sabia que ele estava pronto, enquanto continuou a beijá-lo.
0
Comente!x

  — %Helena%...
0
Comente!x

  — Oh, quer uma ajuda?
0
Comente!x

  — Você é uma diaba.
0
Comente!x

  Murmurou rouco, enquanto ela riu, e saiu do chuveiro, retirando a camisa, o macacão e ficando apenas de roupa íntima, %Gabriel% apenas a segurou, beijou seu pescoço enquanto aspirou o perfume.
0
Comente!x

  — Caralho, %Helena%. Como você pode ser tão gostosa?
0
Comente!x

  — Banho, %Gabriel%. Você tem aulas, e reuniões.
0
Comente!x

  %Gabriel% riu, enquanto apenas começou a de despir, %Helena% saiu do banheiro enquanto buscou uma toalha para o moreno, enquanto pensava que não teria tal controle se eles não tivessem nada de manhã, %Helena% buscou roupas enquanto %Gabriel% saiu do banheiro com toalha enrolada, e os cabelos negros molhados.
0
Comente!x

  — Você vai querer café ainda?
0
Comente!x

  — Tenho que fazer para levar – a mulher pegou a calça preta, e a blusa branca, enquanto encarou o homem – Já disse que você fica lindo de terno?
0
Comente!x

  — Só lindo?
0
Comente!x

  — Gostoso para caralho, mas isso não vem ao caso. Pode fazer o café para mim?
0
Comente!x

  — Claro.
0
Comente!x

  Beijou os lábios dela, enquanto %Helena% entrou no banheiro e encarou o reflexo no espelho, ela percebia que não estava tão ruim sua expressão para o dia, Alcântara lavou os resquícios, enquanto apenas sentiu água fria tocar sua face, apenas tomou um banho rápido, enquanto apenas ajeitou os cabelos na toalha, pegando sua roupa íntima e vestindo um short por baixo da calça.
0
Comente!x

  — Você gosta de duas ou três colheres?
0
Comente!x

  — Duas.
0
Comente!x

  Gritou ajeitando o sutiã, ela pensava em usar um top, porém, sentiu os dedos sobre suas costas enquanto o regulador foi colocado de maneira correta, %Gabriel% beijou seu pescoço e aspirou seu perfume.
0
Comente!x

  — Eu amo seu perfume. Coloquei na sua garrafa térmica, também coloquei o suco, e vamos comprar alguns snacks no caminho?
0
Comente!x

  — Você é o melhor.
0
Comente!x

  Enquanto ela se arrumava, %Gabriel% vestia a camisa social, enquanto ajeitou a calça também social, enquanto ajeitou os cabelos negros, %Helena% encarava o homem que lhe dava uma liberdade abusada apenas por estar nos seus braços.
0
Comente!x

  — Alcântara, ou saímos agora, ou te fodo aqui e agora, e não iremos trabalhar.
0
Comente!x

  %Helena% gargalhou, enquanto apenas pegou a mala e o arrastou por mais um dia.
0
Comente!x

  — Vamos de Uber.
0
Comente!x

  Murmurou %Gabriel% segurando sua mão, enquanto a chave do carro ficou em cima da mesinha, e arrastando %Helena% para mais um dia de mãos dadas.
0
Comente!x

  — Por quê?
0
Comente!x

  — Você não dormiu nada. Já fiz parada na casa da Amanda e da Júlia, então vamos.
0
Comente!x

  %Helena% riu da preocupação dele.
0
Comente!x

  — Ok, Sr. Bittencourt.
0
Comente!x

X

  O sono não venceu, apesar de estar alerta.
0
Comente!x

  %Helena% deu suas aulas até a hora do almoço, base café e energético, enquanto balançava os dedos ao redor da chave após mais uma aula e a última da semana, enquanto diziam que ela estava linda, mesmo com pouca energia e bocejando para chegar em casa e apenas dormir até o dia seguinte.
0
Comente!x

  Estava cansada, enquanto tirou uma soneca rápida entre uma e outra aula apenas para conseguir volta para casa, sentiu os dedos ao redor sua cintura enquanto a chave sendo furtada de suas mãos, %Gabriel% olhava o celular esperando o Uber, após pedir um para Júlia e Amanda que já haviam ido para suas respectivas casas.
0
Comente!x

  — Sua casa ou a minha?
0
Comente!x

  — Eu irei dormir, %Gabriel%.
0
Comente!x

  — Eu sei. Mas, você precisa comer antes.
0
Comente!x

  O homem abriu um sorriso, enquanto beijou sua orelha sendo observado por estranhos e alguns poucos conhecidos que cochichavam sobre eles, já havia rumores de que %Gabriel% estava de gracejos por ela, e que era a única garota que %Gabriel% levava bolo de todo o departamento de letras.
0
Comente!x

  — Então, você quer o quê?
0
Comente!x

  — Dormir.
0
Comente!x

  — Eu já pedi comida para Dona Ana, então, você só precisa comer, banho e cama. Seu preferido frango empanado.
0
Comente!x

  — Como pode um homem como você existe? Você é muito gentil com uma mulher.
0
Comente!x

  — Irei cobrar, %Helena%. Com você na minha cama daquele jeito bem sexy, mas isso só se reserva para você.
0
Comente!x

  — Interesseiro.
0
Comente!x

  %Gabriel% riu, enquanto %Helena% se pendurou em seu pescoço, ignorando as pessoas, enquanto beijou os lábios dele, o mesmo apertou sua cintura, e ela aspirou o perfume dele.
0
Comente!x

  — Obrigada.
0
Comente!x

  — Sexy numa manhã de domingo bebendo café a dois? Topa?
0
Comente!x

  — Já tem planos, hein?
0
Comente!x

  — Claro.
0
Comente!x

  %Helena% riu, enquanto apenas ouviu a buzina seguindo com %Gabriel% no seu encalço, ela sentiu os dedos ao redor de sua cintura.
0
Comente!x

  No futuro, ela não sabia o que reservava, enquanto sentiu que o sono venceria, mas o conforto e a liberdade que sentia ao lado de %Gabriel% era indescritível a sensação de lar e liberdade que havia naqueles pequenos gestos.
0
Comente!x

  Talvez, ela tenha acertado a flecha certa dessa vez.
0
Comente!x

Fim

Capítulo único
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x