Ao pesquisar mais de um campo de uma vez, a pesquisa retornará exatamente o que foi pesquisado.
Tente diferentes combinações ou procure por um campo de cada vez caso não encontre nenhuma história.
Wonwoo revela de repente que está namorando para seus amigos, que planejam uma festa de natal. O aviso gera uma curiosidade coletiva em quem será a garota levada por ele na festa. No entanto, ninguém imaginava que uma nevasca em Jeju fosse unir o casal ainda mais e manter seus amigos curiosos.
Mari e Pietro tinham uma ligação tão especial que acreditavam vir de outras vidas. Na noite de Natal, os dois relembram o passado e as suas histórias, mas Mari mal imagina que o seu namorado tem uma surpresa para si.
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
Gênero:Comédia romântica Classificação:+14 Nota: Olá amoras. Nessa história todos os personagens masculinos são fixos, e apenas a personagem feminina é interativa. Isso foi feito para garantir a melhor experiência de leitura a vocês, uma vez que a autora encontrou alguns problemas de incoerência que poderia afetar o seu conforto com a narrativa. Ademais, nada nos capítulos anteriores foram severamente alterados. Obrigada, e não esqueça de me contar o que está achando da leitura! Tipo:Longfic Tags:Casamento, Contemporâneo, Declaração, Ele é famoso, Ele é músico, Familiar, Idol, Jovem Adulto, Passagem de tempo, Principal brasileira, Viagem Entrada: 28/09/2023 Última atualização: 03/12/2025
Desde que vocês deram o seu primeiro beijo, todos achavam que os melhores amigos de infância seriam namorados. Até vocês! Mas, no dia que o pedido seria feito, Peter Johnson perdeu o jogo, Kevin perdeu cem dólares e a chance de te fazer namorada dele. Mas, sorvete de menta e um céu de estrelas são elos fortes entre vocês que podem torná-los um casal real.
São poucas as chances para pessoas que morrem de ter uma segunda chance de vida. São menores ainda as chances de pessoas que sofrem a troca de almas. Acordar num corpo que não é seu e viver uma vida que não é sua pode não ser tão complicado quando se tem um namorado como ele.
Entre estudos para o mestrado e uma oportunidade de emprego do outro lado do mundo, quem poderia imaginar que o maior desafio de sua vida era conquistar o coração de uma criança machucada pelas circunstâncias da vida.
Um ano depois de seu término, chegava o “Dia dos Namorados” de novo e ela não parava de pensar no seu ex. Depois de rememorar o motivo que os fez terminar, ela decide ir para casa esquecer a data comemorativa no dia seguinte. O que ela não imaginava é que seu ex-namorado lhe enviaria uma árvore de presente. Um presente de grego, bem a cara do casal. E agora, o que ela faz com a árvore?
Sua amiga te inscrever num programa de auditório para ser uma “candidata a namoro” de um desconhecido contra a sua vontade até que pode ser divertido…!
Atos de serviço são também uma linguagem do amor. Amélie não percebia que Dylan, todos os dias em sua rotina juntos, gritava amá-la nas pequenas coisas diárias, até que suas amigas abrem seus olhos.
Ele estava atento a ela desde que ela chegara na boate, mas custou criar coragem de se aproximar para puxar assunto. E pobre coitado! Foi escorraçado por ela. No fim, quem diria que um gesto de falta de educação dela, e uma resposta igualmente malcriada dele, iriam resultar na troca de telefones?
O que imaginar quando se perde sua amada esposa e com dois filhos para criar, a vida lhe dá uma segunda chance?! Mesmo que esta chance seja um pouco louca, você deve apenas aproveitar!