You're a idiot... And I love you

Escrito por Luana | Revisado por May

Tamanho da fonte: |


Capítulo único

  Eu estava em casa numa sexta-feira à noite. Eu sei isso é estranho, mas eu não sou velha, okay?! Eu só perdi um grande amor, eu não sei o que eu fiz de errado, mas ele me deixou e isso acabou comigo. Eu era e sou apaixonada por ele, eu sempre fiz o possível para ser a namorada perfeita, mas acho que isso não foi o suficiente para ele ficar comigo... Eu o perdi e o pior, o perdi para uma vadia que se dizia minha amiga!
  Sabe quando você está apaixonada e você fica vendo corações em todos os locais? Eu estava assim, até o dia em que íamos fazer seis meses de namoro eu o peguei com a víbora que eu chamava de amiga e quem me ajudou foi a pessoa que eu achei que tivesse dando em cima do , mas, na verdade, ela queria me proteger deles e eu a magoei, mas quando eu a procurei pedindo ajuda ela não me negou isso! Eu briguei com a minha "irmã" por causa de um garoto super idiota, mas eu o amava... Amava não, ainda amo, mas acho que supero isso.
  Eu estava morando na casa da Bia, pois não aguentava ir para o lugar que eu chamava de casa! Ele me traiu lá, na minha casa, na nossa casa! Eu estou me fazendo de forte, mas toda noite antes de dormir eu choro, choro por tê-lo perdido, por ter sido tão idiota, mas, principalmente, por não conseguir deixar de amar esse cara!
  Estava em casa, para ser mais exata no quarto, mas não era a casa de Bia e sim a casa que eu dividia com ele... Eu nunca mais tinha ido lá e, bem, fazia uns três meses desde que aconteceu o inevitável... Estava andando pelo quarto, relembrando tudo o que vivemos nesse quarto, nessa casa. Deixei que as lágrimas acumuladas rolassem por meu rosto.
  - Eu fui tão idiota de ter acreditado que ele me amava de verdade! Não acredito que briguei com meus amigos por causa de um idiota como ele! - Disse, me sentando na cama.
  - ... Eu não menti quando disse que te amava, eu amava e ainda amo... - Escutei aquela voz, a reconheceria mesmo depois de anos.
  - ... Se me amava por que me deixou? Por que me deixou para ficar com uma vadia?! - perguntei irritada.
  - , eu não queria, mas tive meus motivos! Você não entenderia mesmo se eu te explicasse... Só o que tenho para dizer, dizer não, pedir é que me perdoe por ter te deixado aqui... Sozinha. - Disse se aproximando.
  - Não, eu não te perdoo ! E sabe por quê?! Porque você é um covarde! No dia que íamos fazer seis meses de namoro você me deixou, no dia que eu ia te contar que você ia ser... Você ia ser pai... – Eu disse triste.
  - Mas... Pai? Como assim ?! - Disse atordoado.
  - Você ia ser pai, ...
  - Espera... Como assim ia?!
  - Quando eu vi você e a Priscila eu fiquei muito nervosa e sofri um aborto espontâneo. – Disse, relembrando o pior dia da minha vida.
  - Eu... Eu causei a morte do meu filho? - Perguntou se sentando.
  - Sim, mas não precisa se culpar, foi o que Deus quis, . Do mesmo jeito que não era a hora de a gente ter um filho não era para nos ficarmos juntos. – Disse, suspirando.
  - , deixa eu te contar o porquê de eu ter ido embora com a Priscila?
  - Certo, .
  - Eu fui embora porque eu não queria te atrasar na tua vida... E eu só utilizei a Priscila para você nunca mais me procurar achando que eu tinha te traído.
  - , você nunca me atrapalhou por que pensou isso?
  - Sua mãe disse que eu estava atrapalhando tua vida...
  - , quem sabe da minha vida sou eu e não minha mãe.
  - Olha, eu não fiquei com a Priscila e eu ainda te amo, e muito...
  - Você quer voltar depois de tudo o que eu... A gente sofreu?
  - Quero.
  - Seu cara-de-pau! - Gritei rindo.
  - E então, vamos ou não voltar?
  - Claro! Vamos tentar mais uma vez!
  - E dessa vez vai dar certo, pode ter certeza. - Disse se aproximando.
  - Claro que vai. - Disse me aproximando mais ainda.
  - Estava com saudades.
  - Eu também.
  E finalmente nos beijamos depois de tanto tempo. Okay, nem tanto tempo, mas eu o amo, poxa. E bem, essa foi a minha história de amor, que nasceu quando eu tinha 14 anos e dura até hoje em dia! E tudo começou por um parentesco bem estranho dele com minha amiga!

FIM



Comentários da autora