Steps 7

Escrito por Babi Lorentz - Siga a autora no Twitter
Beta-Reader: Any



- Então, amor, você está grávida.
Eu olhei para minha barriga e sorri para .
- Sim, amor, eu estou.
Ele sorriu de volta e veio em minha direção. Sentou-se ao meu lado e segurou minha mão. Depois, ele olhou profundamente em meus olhos e abriu sua boca, mas não disse nada.
- O quê? ? eu perguntei, tentando não rir dele.
- Eu estou pensando sobre os nomes.
- Oh, por favor, , não. Nós vamos ter apenas um e nós já sabemos disso. Não vai acontecer como quando compramos os cachorros e nós sabemos disso.
- Não, não, não! ? ele começou a rir de mim. ? Digo, nós sabemos que é um. Mas nós não sabemos se é um menino ou uma menina, certo? ? Eu afirmei, esperando que ele continuasse com seu pensamento. ? Espere, deixe eu pegar os cachorros.
?O quê?? Pensei. ?Os cachorros??
Esperei por ele e assim que ele, Dylan e Lou entraram no nosso quarto, eu olhei para ele com a minha cara de eu-estou-esperando-uma-resposta-por-favor.
- Vou escolher o nome do garoto e você vai escolher o nome da garota. Quer dizer, já que nós não sabemos o que será, é justo o bastante e nós não vamos brigar. ? eu abri minha boca para concordar, mas ele me cortou. ? E na próxima vez que você engravidar, porque, sim, nós vamos ter mais crianças, aquele que não escolheu o nome deste aqui, será o que escolherá o próximo. Estamos de acordo?
- Sim. ? eu sorri para ele. ? Então por que os cachorros estão aqui?
- Ah, apenas... O que vocês pensam de ? ? os cachorros latiram. Eu ri. ? Viu? Eles gostaram. Então, se for um menino, ele será o .
- OK. Então... O que vocês acham de ?
Os cachorros latiram de novo e riu antes de me beijar.

FIM

 

Comentários da autora

 Vocês podem acreditar que eu na verdade escrevi essa fic em inglês? Hahaha, é verdade.
Enfim, eu senti falta de escrever fanfics. Tem um bom tempo que eu não as escrevo. Na verdade tem muito tempo que eu não escrevo nem mesmo uma linha.
A inspiração de repente chegou e, bem, foi isso que aconteceu.
Agora vou começar a escrever Steps 8. Pelo menos tentarei, ok? Prometo.

Babi.
ps: aceito sugestões de temas pra próxima
ps2: li uma resenha linda da Série Steps que a Nat fez pro DS. Obrigada mesmo por gostar, Nat!