Steps 6

Escrito por Babi Lorentz - Siga a autora no Twitter
Beta-Reader: Any



Era o terceiro dia que eu acordava correndo até o banheiro e vomitando tudo o que eu havia comido na noite anterior. No princípio, imaginei que fosse uma virose ou algo parecido, então nem me preocupei em incomodar com aquilo.

Claro, eu queria ter um filho ou filha com ele. Um filho dele. Começar nossa família na nossa nova casa. Mas havíamos mudado há dois meses apenas. Não imaginei que engravidaria tão rápido assim. Porém todos aqueles enjôos e o atraso na minha menstruação só me levavam a crer em uma coisa: gravidez. Pelo menos estávamos tranquilos ? até demais ? financeiramente falando.
- Amor, você viu minha gravata verm... ? ele correu até mim e segurou meus cabelos enquanto eu vomitava mais uma vez. ? O que houve? ? me perguntou, preocupado.
- Enjôos matinais. ? tentei sorrir. Tentei. Acho que não fui muito bem sucedida.
- Que significam...?
- Podem significar uma infinidade de coisas, mas acredito que daqui oito meses, no máximo, veremos o resultado disso: um mini-você, assim espero...
- Um mini-eu? ? perguntou, abaixando-se ao meu lado e acariciando minha nuca. ? Isso significa...?
- Que eu tenho quase certeza de que estou grávida.
Depois disso, me abraçou e nem quis saber mais sobre sua gravata vermelha.

A propósito, ontem, Dylan e Lou estavam brincando de cabo de guerra e o que eles usavam era um pedaço de pano vermelho...

Fim!

 

Comentários da autora

 Obrigada, The Corrs! Sem vocês eu não escreveria. Hihihi
Minhas idéias para Steps já estão se esgotando. Não sei se chego até a 10. Desculpem =/
Xx;
Babi.