Saudades Suas

Escrito por Helen B. - Siga a autora no Twitter
Beta-Reader: Natashia Kitamura



Parte do Projeto Songfics - 16ª Temporada // Música: Hurt, por Christina Aguilera

Eu olhava o sol se pôr no horizonte, deixando o céu em um tom alaranjado, o que me fazia lembrar-me de minha infância. E dele.
- Se você não me deixar te soltar, você nunca vai conseguir andar sozinha! -Ele falava, enquanto me ensinava a andar de bicicleta em uma tarde ensolarada no parque.
- Mas e se eu cair, ? Eu não quero me machucar! – Fechei os olhos ao lembrar-me de sua risada a me ver emburrada.
- Ah, pequena , às vezes precisamos arriscar. A vida é feita de desafios que precisamos cumprir, mas arriscar faz parte. – Seu sorriso ainda permanecia vivo em minha mente, assim como todos os outros. – Agora eu vou te soltar e você vai sozinha. – Fechei meus olhos mais fortemente ao lembrar a sensação de alegria ao ver que havia conseguido algo tão difícil para mim.
- ! ! Você viu? Eu consegui! Eu consegui! – Eu corri em sua direção e ele me esperava de braços abertos, rodando-me em seguida.
- Eu estou muito orgulhoso de você, pequena . – Ele havia se ajoelhado, para ficar do meu tamanho, passei meus braços por seu pescoço. Ficamos abraçados ali, até que eu fui embora.

Ah, se eu soubesse.
Naquele dia, eu era nova demais para saber, mas havia sido nossa despedida. Alguns dias depois, eu perderia o homem que era meu pai, mas que eu não tinha a menor noção do feito. Não há nada que eu não faria para tê-lo por perto, ao menos mais uma vez, para chamá-lo de e ouvi-lo me chamar de pequena .
E pensar que eu o havia culpado por desaparecer da minha vida, sem me dar a chance de fazer o que não havia sido feito. Eu feri a nós dois ao mesmo tempo.
Às vezes eu me sinto totalmente destruída por dentro, mesmo não admitindo. Às vezes eu só quero me esconder, porque é dele que eu sinto falta todos os dias. Mas é tão difícil dizer adeus quando chega á hora. Ah , você me diria que eu estava errada? Ou me ajudaria a compreender? Será que você está orgulhoso de quem eu sou?
Eu só queria mais uma chance, mais um dia, apenas para olhar em seus olhos e ver aquele brilho no olhar que você tinha quando olhava pra mim. Se eu tivesse mais um dia, poderia dizer o quanto sinto sua falta desde que você se foi, mas é perigoso. É insensato tentar voltar no tempo.

 

Comentários da autora

 --


Comente aqui