Ronan

Escrito por Ellie R. Bouvié
Beta-Reader: Lelen



Nota: Leia escutando a música Ronan da Taylor Swift, tudo bem? Se ela acabar e ainda estiveres lendo, dê replay, por favor. Agradecida. Espero que gostem.
Xx Ells

London, 21 october, 23:15
, meu menininho... Um menininho que mesmo tão novo, teve que ser forte. Mais forte que um adulto até. Eu não queria isso pro meu pequeno príncipe. Mas é o que nos foi dado, e eu não reclamo. Ao menos eu o tive por alguns anos. Os melhores anos da minha vida...

Entenda, é o menininho mais doce que você poderá algum dia encontrar. E por ser assim, por ser tão bom, ele tinha muito com o que lidar.
Fizemos planos, claro, e alguns deles, os que se realizaram, ah, não poderiam ter sido melhores! As poucas vezes em que o levei a algum parque, as que saímos sem rumo, para simplesmente conhecer o mundo, liberdade. As vezes em que, antes de dormir, ficava pulando para todo lado, consequência dos doces pouco antes ingeridos, e, no dia seguinte, conseguia acordar cedo para assistir os desenhos, não antes de me acordar, e pulando na cama, é claro!

Todas as vezes em que pedia algo, em que olhava em meus olhos, seus grandes olhinhos , sempre brilhantes, sonhadores, sinceros, puros... Bons. Quando chegava o Halloween, e ele não sabia o que escolher para se fantasiar, sempre fazíamos isso, mesmo quando tínhamos de passar o feriado no hospital. Isso o ajudava; sempre íamos pra bem longe daqui, pra ele, isso era melhor que a realidade, e pra mim também. Não entenda errado, nenhum de nós a negava, só tínhamos nosso próprio ponto de vista.

é portador de uma doença rara, não houveram muitos casos, então eles não sabem muito bem os sintomas, o que vai acontecer à seguir ou que providências tomar para evitar que a doença piore. Ser forte. Isso é o que sempre fez, desde que nasceu. Ele é um menininho bem forte, mas ele não pode aguentar tanto tempo assim, ele está sendo forte por nós, por mim na verdade, eu vou ser forte por ele.

- Senhora? – O médico que está cuidando de , que vem piorando cada vez mais, me chama.
- Sim? – Lágrimas. Mesmo antes de saber, lágrimas. Eu sou a mãe dele, o que quer que eu faça? O estado dele só vem piorando, eu fiz de tudo para evitar isso, mas acho que ele está sendo realmente preciso lá em cima, ainda não sabemos por quê.
- Ele é um homenzinho muito forte senhora, e muito educado também, - Meu pequeno. Lágrimas. – mas, como eu disse a senhora, o estado dele piora, ele está aguentando firme, mas isso não é bom pra ele, ele está sofrendo, senhora.
O médico também parecia triste ao dizer isso.
Não pude fazer nada além de chorar quando ele disse.
- A senhora quer vê-lo? Ele está dormindo agora, demos um sedativo para que ele não sentisse tanta dor. – O médico não olhou pra mim ao pronunciar a ‘sentença’ de .
- Tudo bem doutor, é o melhor pra ele não é? Vou vê-lo sim. – Me dirigi ao seu quarto. Por mais que eu não queira aceitar, é o fim do meu pequeno bebezinho cacheado, meu lindo pequeno e forte príncipe. Agora, é hora do anjinho ir pro céu, ter asas, e viver de verdade, ter o que sempre mereceu... Felicidade.
- Adeus ... Eu te amo, você sabe disso. – Falo enquanto acaricio seus cachinhos. - Você fará outra viagem agora, para mais longe que qualquer lugar que já foi, mas eu não poderei ir com você. – Mais lágrimas. - Mas, não se preocupe, não estará sozinho. Eu prometo. Você foi os meus melhores quatro anos, ...
Agora, não tenho certeza de nada, meu bebê, minha vida, se foi. Estou à deriva.
- É isso. – O médico diz para os outros enquanto desligam a máquina que mantém vivo.
(n/a: Coloque a música pra tocar de novo aqui, por gentileza. Obrigada.)

I remember your barefeet down the hallway,
I remember your little laugh
Race cars on the kitchen floor
Plastic dinosaurs
I love you to the moon and back

I remember your blue eyes
Looking into mine
Like we had our own secret club
I remember you dancing before bedtime
Then jumping on me waking me up
I can still feel you hold my hand
Little man, and even the moment I knew
You fought it hard like an army guy

Remember I leaned in and whispered to you
Come on baby with me, we’re gonna fly away from here
You were my best four years

I remember the drive home when the blind hope turned to crying and screaming why
Flowers pile up in the worst way
No one knows what to say about a beautiful boy who died
And it’s about to be Halloween you could be anything you wanted if you were still here
I remember the last day when I kissed your face and whispered in your ear

Come on baby with me, we’re gonna fly away from here
Out of this curtained room and this hospital gray will just disappear
Come on baby with me, we’re gonna fly away from here
You were my best four years

What if I’m standing in your closet trying to talk to you
What if I kept the hand-me-downs you won’t grow into
And what if I really thought some miracle would see us through
What if the miracle was even getting one moment with you

Come on baby with me, we’re gonna fly away from here
Come on baby with me, we’re gonna fly away from here
You were my best four years

I remember your barefeet down the hallway
I love you to the moon and back

 

Comentários da autora

 Eu fiz essa fanfic inspirada – claramente - na música Ronan, da Taylor Swift, quando eu escutei, eu tive a necessidade de escrever sobre aquilo, porque realmente me tocou. Chame-me de qualquer coisa, mas eu chorei de verdade escutando essa música, e choro sempre que ela toca. É linda. Eu queria fazer uma fanfic assim desde a primeira vez que eu escutei Small Bump, do – meu - ruivo Ed Sheeran, - se prestar atenção vai ver que tem uma frase dessa música aqui - mas, nunca saiu algo realmente bom, e não acho que essa está, mas decidi posta-la mesmo assim. É a primeira que faço só, espero que gostem. Por favor, me digam o que acham de ‘Ronan’, o que gostaram, o que acharam que não deveria ter, enfim, a opinião de vocês. Obrigada você que leu até aqui, é bom saber que tem pessoas legais assim :]
Lembrem-se: Não é preciso ter passado por algo, para entender e se emocionar com isso.
Qualquer pergunta sobre essa e outras fics eu futuramente irei postar, vá na ask do meu tumblr (flawed-princess) será sempre bem-vindo e tratado com educação se assim também me tratar :3
Tenham um(a) bom(a) noite/dia/tarde.
Xx Ells



Comente aqui