Need You Now

Escrito por Liv | Revisada por Angel


« Anterior


Capítulo 1

"Picture perfect memories
Scattered all around the floor”

encarava o relógio redondo ao alto da parede azul, bebericando seu quinto copo de whisky. Seus olhos perambulavam a sala, parando na imagem de uma bela jovem que tinha um sorriso sincero e lábios pintados de um tom avermelhado. O homem bagunçou seus cabelos dourados e balançou a cabeça, tentando tirar aquela fotografia de sua confusa mente. A memória da semana anterior era mais viva do que as horas passadas do dia, as quais ele limitou-se a afundar seu corpo no sofá e assistir programas aleatórios na TV. O mesmo alcançou o celular, pensando se ainda lembrava daqueles números que um dia foram perfeitamente decorados.

"Reaching for the phone 'cause
I can't fight it anymore”

Sua íris negra observava a tela do aparelho, que acendia toda vez que seu amigo, Brandon, lhe mandava uma mensagem. isolou-se do mundo exterior, sabia que o melhor amigo ficaria preocupado, porém, ele precisava disso, de um tempo para pensar. Logo, a figura da mesma mulher retornou à sua visão, talvez ter deixado aquelas fotos caídas ao seu lado não tenha sido a melhor ideia.

"And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time”

tamborilava suas unhas na mesa, sentindo seus ombros pesarem com tamanho cansaço. Seus olhos ficaram pregados na tela de seu notebook desde às nove, aquele trabalho precisava estar impecável. A moça digeriu mais uma dose de whisky, e permitiu-se a verificar o horário. 01:10 AM. Sua feição foi de tédio para surpresa, não imaginava que conseguia permanecer tanto tempo na mesma posição. Antes de encher seu copo novamente, salvou o arquivo de três formas diferentes e o fechou, não esperando o que veria após. Talvez por estar tão centrada em seus afazeres, esqueceu-se de trocar a tela de fundo do seu notebook. Por impulso, pegou seu celular, desbloqueando e vendo a quantidade de mensagens que tinha em seu bate papo. Sua mente só pensava em dígitos específicos, que imediatamente foram postos por seus dedos pequenos na discagem.

"It's a quarter after one
I'm all alone and I need you now
Said I wouldn't call
But I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without
I just need you now”

ficou na inércia após bloquear o celular e respirar fundo. Derramou o líquido em um pedaço de vidro e bebeu de uma vez, sem ao menos reclamar de algum incômodo na garganta. Forçando sua mão na parede, equilibrou-se e caminhou até a porta, na esperança de que ela aparecesse.

"Another shot of whisky
Can't stop looking at the door
Wishing you'd come sweeping
In the way you did before
And I wonder if I ever cross your mind
For me, it happens all the time”

largou o copo por qualquer canto, indo para o sofá rosé e pôs seus olhos delineados sob a longa madeira a sua frente. Ela relembrou os momentos em que o rapaz entrava em sua casa, com uma tulipa na mão e perguntando se a mesma havia sentido sua falta. queria ele de volta, precisava ouvir sua voz.

"It's a quarter after one
I'm a little drunk
And I need you now
Said I wouldn't call
But I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without
I just need you now"

O homem fechou os olhos, dando liberdade aos sentimentos virem à tona. Ele amava quando os braços da garota iam ao redor de seu pescoço, e o seu perfume ia de encontro com as suas narinas, fazendo-o aperta-la mais ainda contra seu corpo. O rapaz era questionado, perguntava se o mesmo havia sentido saudades da morena. a queria perto dele, precisava ouvir a voz terna da moça.

“Guess I'd rather hurt than feel nothing at all
It's a quarter after one
I'm all alone and I need you now”

Ambos pegaram o aparelho móvel, discando aqueles velhos números que ainda mantinham em suas memórias. Mesmo dizendo que não ligariam mais, eles precisavam, não sabiam para onde correr.

"And I said I wouldn't call
But I'm a little drunk and I need you now
And I don't know how I can do without"

A ligação foi feita, e os dois estavam na linha. A única coisa que cortava o silêncio eram as suas respirações descompassadas, pois não conseguiam sibilar algo. Tentaram, mas nada saía da boca deles. Talvez era para ser assim, e não sabiam a razão. Tiveram tanta vontade e impulso para efetuarem algum contato, porém faltara coragem para enfrentarem um ao outro.

"I just need you now"

Continuaram com os celulares ligados por alguns minutos, apenas sentindo todas as emoções batalharem dentro de seus corpos. Os mesmos, com relutância, desligaram a ligação. O mesmo pensamento pairava sob a mente deles, o que queriam proferir, porém, não foi possível. Talvez em uma próxima tentativa, conseguissem expor o que precisavam.

"Oh baby I just need you now"

Fim!

Comentários da autora


Olá! Espero que gostem!
A música maravilhosa utilizada foi Need You Now – Lady Antebellum (https://www.youtube.com/watch?v=eM213aMKTHg)
Beijos! <3