My Unhappy Ending

Escrito por Helen T. | Revisado por Hels

Tamanho da fonte: |


  Durante um ano e alguns meses ela sonhara com este dia, o dia em que finalmente conheceria seus ídolos. Tinha sensações diversas ao pensar neste momento. Se perguntava se seria possível que toda aquela esperança que ela teve durante tanto tempo poderia se transformar numa pura realidade, da qual qualquer garota gostaria. Sabia que as chances eram poucas, mas estava mais confiante do que o normal. Abraçaria com toda a força que pudesse. Ficaria no mesmo hotel que a banda dele apenas para garantir que nada saísse do seu controle. Queria passar o máximo de tempo que pudesse com ele.
  Não era uma fã qualquer. Era uma fã que acreditava em todos os seus sonhos, por mais bizarros, estúpidos e impossíveis que eles fossem. E esse sonho era um dos que ela mais acreditava que daria certo.
  Apesar de ser bem mais nova que , não se deixara abalar. A diferença de idade entre seus pais também era imensa, e sua mãe era a mais velha então... Por que não poderia acontecer com ela? Daria tudo certo, tinha certeza absoluta disso.
  Sua melhor amiga, , não estava muito diferente ao seu lado. Estava louca para poder abraçar o da mesma banda. Amava-o de uma forma inexplicável e que ultrapassava - e muito - os limites de amor de fã. Isso era notável. Ambas haviam ultrapassado os limites, mas não se importavam. Sabiam que quanto maior ficasse, maior seria a queda, mas ainda assim persistiram que não haveria queda.
  Ambas adentram o hotel, vendo centenas de fãs do lado de fora, tentando entrar no local. Conseguiram entrar porque iriam se hospedar e fingiram nem mesmo saber o que estava acontecendo ali, fazendo com que os seguranças do local dessem passagem. Feito o check-in, subiram para seus quartos numa conversa empolgada de "finalmente conseguimos, finalmente chegou o dia" no elevador. Tomaram um banho e trocaram de roupa. A missão conhecer seus ídolos, tirar fotos com eles e - quem sabe - conseguir demonstrar todo o amor que elas sentiam por eles estava começando.
  Não demoraram a achar os quatro numa sala no primeiro andar. Seguiram até lá, conseguindo adentrar o local que estava, incrívelmente, sem seguranças. Os caras da banda olham para as duas e dão belos sorrisos, levantando-se.
  - Hey! - diz, chamando-as com a mão, para que se aproximem.
  - Hey! - Dizem. - Somos e - ela diz, enquanto a outra encarava o favorito. - Sabe, não sei se vão lembrar, mas costumamos encher muito o saco de vocês pelo Twitter. - Ela dá uma risada nervosa.
  - Não sei se vou me recordar - diz . - Mas tudo bem, sentem-se aí. Acho que não precisamos nos apresentar, não é?
  Elas negam com a cabeça, rindo e sentam-se juntamente com eles.
  Uma conversa empolgada inicia-se. Era inacreditável que estavam conseguindo conversar com eles de maneira tão espontânea e simples. E estavam se dando incrivelmente bem também. Assim como elas imaginavam, eles eram as pessoas mais simpáticas que elas já haviam visto.

  Depois do show, todos encontraram-se no hotel novamente. e ficariam por lá apenas naquela noite, uma vez que teriam de retornar para suas devidas cidades, assim como os caras da banda tinham de ir a outra cidade para outro show. Decidiram se despedir, pois eles sairiam do hotel muito cedo e elas não veriam-nos mais.
  Finalmente havia chego a oportunidade de abraçá-los. Já haviam feito isso mais cedo, para tirar uma foto com cada, mas ainda assim não era comparado àquele momento.
   fora até e abraçou fortemente, soltando um "Eu te amo... Muito" enquando tomara a liberdade de esconder seu rosto no peito do ídolo. Ele não deixa de sorrir ao ouvir isso e diz um "Eu também te amo" em voz baixa, apenas para ela ouvir. Ela levanta o rosto, sorrindo e ele apenas sorri de volta.
  Tendo despedido-se, vão até o quarto e tentam dormir. não prega o olho pensando na resposta e reação de ao que dissera. Pega seu celular e conecta o Twitter, com as mãos ainda tremendo. Queria tweetar algo a ele para que lembrasse-se dela quando lêsse. Tendo aberto a página da rede social, fora xeretar o profile dele. Não pode deixar de derramar uma lágrima quando lera:
  "Amo muito nossas fãs. Elas são incríveis. Me deixa incrivelmente feliz ouvindo elas dizerem que me amam, amo muito todas elas, sem exceção."
  Ela era só mais uma fã. Só mais uma que dissera que o amava naquele dia. E a resposta dele fora apenas mais uma das muitas que ele dissera naquele dia.



Comentários da autora


Bem, foi uma fanfic curta mas que tive de escrever baseada na frase que uma amiga minha, Danielle Johnson, dissera outro dia. Pode parecer bem idiota, mas eu chorei quando ela disse essa frase. Não me julguem, sou apenas uma pessoa que sofre muito de amor platônico, certo? Bem, essa fanfic é dedicada à Lah porque ela passa exatamente por tudo o que eu passo, então acho incrível como uma banda pode unir as pessoas. E também dedico a Dani, apesar de que ela não irá ler uma vez que está escrita em português, por ter me dado a tal inspiração de escrever sobre o que ela dissera. Anyways, espero que todos tenham gostado, porque apesar de curta e simples, simplesmente adorei escrevê-la. xx