Let me back into your arms

Escrito por Camila
Beta-Reader: Mariana



Parte do Projeto Songfics - 6ª Temporada // Música: The Maine - Into Your Arms

Estava pensando em casa. Não poderia deixa-la partir por um erro bobo meu. Mas você era muito areia para o meu caminhão e eu fiquei inseguro, fui muito ciumento, pois sabia que você podia me largar a qualquer hora.
E essas memórias estão me perturbando ainda mais. Lembro de quando nos conhecermos, de quando começamos a namorar, quando tivemos nossa primeira briga. Meu deus, eu vi você naquele bar e você parecia tão bem, como se nada tivesse acontecido. Sempre forte e decidida. Você tinha me falado que se decidiu nunca mais sofrer por ninguém e fez.
Eu poderia ter ido falar com você, mas mesmo estando ali, a poucos metros de distância, você me parecia tão longe. Eu estava inseguro como sempre. Que grande "namorado" eu sou, não? Em vez de confiar em mim mesmo ou em você eu ficava apenas inseguro. Mas a nossa cidade era pequena, sempre que chegava alguém novo, todos ficavam sabendo e achavam que era "carne fresca", e vamos aos fatos, tinham tantos caras melhores que eu. Isso faria qualquer pessoa se sentir insegura.
Mas eu não posso deixar você ir, não posso aceitar que nunca mais voltarei a ver esse sorriso maravilhoso que animou tanto as minhas manhãs.
Sai correndo do sofá e peguei meu violão, pode não ajudar, mas a música eu fiz para ela, poderia pelo menos escutar. Entrei no meu carro e dirigi a toda velocidade, provavelmente vou ganhar uma multa, mas por você está valendo.
Assim que cheguei no aeroporto, entrei correndo, passei por todos os portões e vários seguranças vieram correndo atrás de mim, mas parei assim que te vi. Você ainda não embarcou, ainda tenho uma chance.
- ! - te gritei e você olhou em volta e quando me viu, ficou pasma e veio falar comigo.
- ? O que faz aqui?
- Não vou deixar você ir embora, não aguentaria ficar longe de você! Eu... eu estou me apaixonando por você. - falei e ela me olhou irônico. - Pode apenas escutar? - ela concordou e se sentou nas cadeiras.
Comecei com os primeiros acordes e ai comecei a cantar.

There was a new girl in town
She had it all figured out
And I'll state something rash
She had the most amazing smile
I bet you didn't expect that
But she made me change my ways
With eyes like a sunsets baby
And legs that went on for days

(CHORUS)
I'm falling in love
But it's falling apart
I need to find my way back to the start
When we were in love
Things were better than they are
Let me back into
Into your arms

She made her way to the bar
I tried to talk to her but she seemed so far
Outta my league
I had to find a way to get her next to me

(CHORUS)
I'm falling in love
But it's falling apart
I need to find my way back to the start
When we were in love
Things were better than they are
Let me back into
Into your arms

Oh she's slipping away
I always freeze when I'm thinking of words to say
All the things she does
Make it seem like love
Just a game
Then I like the way that we play

(CHORUS)
I'm falling in love
But it's falling apart
I need to find my way back to the start
When we were in love
Things were better than they are
Let me back into
Into your arms

Assim que acabei vi que todos nos olhavam, alguns sorriam, outros choravam, o porquê eu não sabia, mas só você me interessava.
- , quero voltar ao início de tudo com você, por favor, não vá embora, sei que já estava nos seus planos e você não e de mudar planos, mas eu te imploro. Estou apaixonado por você e não quero você longe de mim mais um minuto! - falei e você me abraçou e depois uniu nossos lábios.
- Também estou apaixonada por você. - você falou entre um beijo e outro. Todos aplaudiram o que fez você parar para gargalhar e depois, voltou para casa comigo.
Estou de volta nos seus braços e agora nunca mais vou sair.

FIM

 

Comentários da autora



Notas da autora:
Ok, minha primeira songfic. Espero que ela esteja boa ou pelo menos razoável! Espero que gostem dela também e que a menina que colocou a música não me odeie se eu estraguei completamente a letra. Mas ainda sim tenho que agradecer a ela, já que essa música é simplesmente perfeita e estou começando a gostar muito de The Maine! Hum... obrigada a todas que leram isso e quem comentou e tal!