I Almost Do

Escrito por Brubs Villanueva - Siga a autora no Twitter
Beta-Reader: Laura Weiller



Capítulo Único

Parte do Projeto Songfics - 12ª Temporada // Música: I Almost Do, por Taylor Swift

Era sexta a noite, todas as minhas amigas estavam no pub mais badalado da cidade, se divertindo e enchendo a cara, com um cara lindo de morrer, mas eu não estava afim, aliás desde que a última briga com eu não tinha vontade de absolutamente nada.

I bet this time of night you're still up
I bet you're tired from a long, hard week
I bet you're sitting in your chair by the window
Looking out at the city
And I bet sometimes you wonder about me

Estávamos brigados a mais de uma semana, nunca havíamos ficado tanto tempo assim longe um do outro. Já era tarde, passava das duas da manhã e eu poderia apostar que ele ainda estava acordado, tão cansado da semana longe e difícil quanto eu estava, sentado na velha poltrona bem de frente para a janela do quarto onde passamos horas e horas, jogando conversa fora, admirando a cidade e posso apostar que estava pensando em mim como eu estava pensando nele agora.
costumava ser meu melhor amigo de infância, o cômico clichê da vida é que eu era apaixonada por ele desde que me entendo por gente. O problema, talvez seja que até mês passado morria de amores por Lia Marie Johnson, e eles namoravam a mais de um ano. Eu nunca suportei a garota, até sua voz me irritava, e no fim do mês passado Lia terminou com ele.
E ai vem o motivo de nossa briga, se declarou apaixonado por mim dois dias depois, qualquer garota teria ficado feliz, mas eu? Eu não fiquei. Sim eu o amava há muito tempo, mas veja bem ele havia acabado de terminar com a copia mal feita da Miley Cyrus – apelido que Melanie gentilmente atribuiu a ela – e eu o conhecia perfeitamente para saber que não ficava com nenhuma garota por muito tempo, eu simplesmente não queria ser prêmio de consolação para ninguém. Tenho orgulho próprio e não estou tão desesperada assim. Então tivemos a nossa pior briga de todas.

And I just want to tell you
It takes everything in me not to call you
And I wish I could run to you
And I hope you know that
Everytime I don't
I almost do, I almost do

Mas eu realmente espero que ele saiba que não ligar para ele requer todas as minhas forças, que eu desejo todas as noites que tenho passado sozinha, correr para os braços dele, e que a cada vez que eu não faço isso eu quase vou. Todas as minhas amigas dizem que ele sente minha falta, e que ele gosta de mim de verdade. Talvez eu tenha sido uma boba não acreditando em seu amor por mim, mas eu fiz, e sou orgulhosa de mais para voltar atrás. E por isso estou nessa situação, evitando sequer olhar para o celular, pois sei que se fizer, ligarei para ele.

I bet you think I either moved on or hate you
'Cause each time you reach out there's no reply
I bet it never, ever occurred to you
That I can't say hello to you
And risk another goodbye

Mas conhecendo como conheço, sei que ele acha que eu superei e talvez que eu o odeie, pois toda vez que ele me liga eu nunca atendo ou retorno, mas sabe ele que eu não suportaria dizer oi, pois isso poderia terminar em um novo adeus.

We made quite a mess, babe

It's probably better off this way
And I confess, babe
That in my dreams you're touching my face
And asking me if I want to try again with you
And I almost do

Nós fizemos uma grande bagunça, ao melhor eu fiz. E todas as vezes que eu sonho com ele, a cena é a mesma. Ele vindo atrás de mim, me pedindo desculpas e perguntando se podemos recomeçar de novo, de uma nova forma, e eu quase aceito.
Mas eu queria que não houvesse quase, queria que ele viesse e me procurasse, e que dessa vez eu diria sim, só que quem errou fui eu. Pensando nisso peguei meu celular, eu era uma mulher ou um saco de batatas? Não deve ser difícil!
Os minutos passaram e eu não tive coragem, joguei o celular em cima da escrivaninha e deitei em minha cama, fugindo como eu sempre fiz. Então o celular tocou. Corri e o peguei lendo no visor: Ligação de Jc.
- ? – Perguntou ele do outro lado da linha.
E dessa vez realmente não houve quase. Eu fiz.

FIM!

 

Comentários da autora



Nota da Beta:

Erros de script, por favor me informe pelo e-mail. - Laura Weiller