Eu Sinto Sua Falta

Escrito por Mariana Krein | Revisado por Mariana

Tamanho da fonte: |


  - Você vai ficar bem, ? - me perguntou, me deixando sentada em uma mesa de bar.
  - Eu sempre fico, . Pode ir dançar com o Niall, não se preocupem comigo. - Falei desanimada.
  - Qualquer coisa chama, . Eu estarei na pista de dança. - Eu assenti com a cabeça, fazendo-a me mandar um beijo no ar e dirigir-se até seu namorado.
  Eu estava naquela festa por insistência de , ela disse que seria divertido, que tinha certeza de que meu namorado estaria aqui e me levaria para dançar, como ele havia prometido. Eu não o culpo por não cumpri essa tão desejada promessa. não viajaria seis horas seguidas só para ver a namorada dele enquanto ele pode estar cuidando de sua irmã doente junto aos seus pais.
  Eu e sempre fomos melhores amigos e com o passar do tempo começamos a namorar. Depois de cinco anos juntos, teve de se mudar com os seus pais para uma cidade distante daqui, onde eles cuidariam melhor da doença de sua irmã. Acabamos nos separando, mas nosso namoro continuou existindo, cada vez mais difícil de conviver longe um do outro.
  Tentei afastar meus pensamentos e esquecer somente por alguns minutos enquanto e Niall se divertiam na pista de dança. Me levantei e caminhei para fora da festa, indo parar no jardim do clube. Há uma hora dessas a única coisa que eu queria era ir para casa, mas eu estava de carona com e não estragaria a noite dela.

  Isn't anyone trying to find me?
  Não há ninguém tentando me encontrar?

  Won't somebody come take me home?
  Ninguém virá me levar pra casa?

  Me sentei em um dos bancos e fiquei observando alguns dos casais que estavam ali, iluminados apenas pela lua e pelas estrelas. Dançavam lentamente em frente à ponte do clube, o lugar mais romântico dali, o lugar onde todos os namoros começavam, inclusive o meu e de .

  I'm standing on the bridge
  Estou parada na ponte

  I'm waiting in the dark
  Estou esperando no escuro

  I thought that you'd be here by now
  Pensei que você estaria aqui agora

  Olhei atenciosamente para lua, implorando para que ela atendesse somente um pedido meu, que por um milagre aparecesse aquela noite e me levasse para dançar assim como ele havia prometido.
  Observava também seguidamente a porta por onde eu tinha vindo parar aqui. Nenhum sinal de meu príncipe. Hoje fazia exatas duas semanas que nem notícias eu recebia dele. Por mais que eu entendesse que ele estava fazendo isso por sua irmãzinha, eu ainda sentia a sua falta. Apesar de toda a bagunça que estava a minha cabeça, eu ainda me lembrava de cada detalhe dele,e simplesmente todos me faziam falta.

  I'm looking for a place
  Estou procurando por um lugar

  I'm searching for a face
  Tentando encontrar um rosto

  Is anybody here I know?
  Há alguém aqui que conheço?

  Cause nothing is going right
  Porque nada esta dando certo

  And everything's a mess
  Está tudo uma bagunça

  And no one likes to be alone
  E ninguém gosta de ficar só

  Sem perceber, lágrimas haviam se formado em meus olhos.
  Olhei mais uma vez para porta e, imaginação ou não, estava lá parado me procurando com os olhos. Levantei-me rapidamente e finalmente seus olhos encontraram os meus, fazendo imediatamente os dois correrem um até o outro.
  - Eu falei que viria, não falei? - perguntou, assim que eu pulei em seus braços e senti seu cheiro novamente.
  - Falou, meu amor! Eu senti tanto sua falta... - Eu falei e limpei algumas lágrimas que haviam caído.
  - Eu também senti a sua, , mais do que tudo na minha vida. Mas... Eu acho que nós temos que conversar.
  Ele me levou até um dos bancos ali e se sentou junto a mim.
  - , só não me diz que...
  - Eu te amo muito, , mas seis horas é muito tempo para percorrer de carro todos os dias. Todos os momentos longe de você é como se um morresse um pouquinho por dentro. Eu sei que isso é uma decisão louca de se tomar, mas eu te amo muito para fazer você sofrer tanto...
  Eu por um momento paralisei e mais lágrimas começaram a se formar em meus olhos e eu não consegui conte-las.
  - ... Você, nós... Não vamos terminar, certo? - Minha voz falhava de preocupação.
   sorriu, fazendo eu me acalmar.
  - Seis horas de carro é muito tempo. Nós podemos morar lá na minha cidade natal junto a minha irmã até o fim do tratamento, mas se você quiser continuar morando aqui junto aos seus amigos e sua família tudo bem, eu largo tudo para ficar com você. A única coisa que eu te peço... - Ele se ajoelhou e tirou um anel de brilhantes do bolso. - É que você se case comigo e nós passemos a morar juntos pelo resto de nossas vidas.
  Eu coloquei a mão na minha boca e abri um enorme sorriso.
  - , isso é sério? É claro que eu aceito! - Ele abriu o mesmo sorriso e me beijou. Que saudades daqueles lábios, daquela sensação, daquele beijo. Como eu amo esse meu namo... noivo?!
  Ele interrompeu o nosso beijo.
  - O que foi? - Perguntei, ainda sorrindo.
  - Não tem problema para você? Morar lá ou morar aqui?
  - É claro que não. Nós vamos ficar lá na sua cidade natal até sua irmã ficar saudável, nós podemos passar os fins de semanas aqui e depois disso simplesmente escolhemos o lugar onde passaremos o resto de nossas vidas juntos. - Eu respondi, dando-lhe mais um beijo.
  - Eu te amo, . - Ele falou.
  - Eu também te amo, . - Falei sorrindo.
  - Então você me concede uma dança?
  O momento no qual eu vinha sonhando há semanas se realizou.
  - Claro que sim. - Eu respondi, caminhando com ele até a pista de dança para casais apaixonados, onde dançamos a primeira música de nossa eternidade juntos.

FIM



Comentários da autora