Eu A Deixei Ir

Escrito por Fernanda Diniz | Revisado por Feer

Tamanho da fonte: |


Música: Passenger - Let Her Go

  - , acabou, entenda - estava com as coisas que eu tinha dado a ela, eu tinha feito muita merda. Mas nunca imaginei que ela me abandonaria assim.
  - , não faz isso. Eu errei, eu sei. Mas não precisa ir embora - eu implorava. Eu a amava mais que a mim mesmo. Eu não podia perde-la. Mas eu tinha dado mancada demais. Eu fiz a maior burrada.
  - Jura ? Você me enganou, você me magoou - lágrimas escorria pelo rosto de .
  - Eu me arrependo, eu tentei te contar, mas eu não queria perder a melhor coisa que eu tinha na vida, por favor, me perdoa – eu me ajoelhei em sua frente, implorando para que ela não me deixasse.
  - , pensasse nisso antes de fazer – ela virou de costas e estava saindo de casa.
  - Por favor , me perdoa – eu sabia que quando ela descobrisse eu corria o risco dela nunca mais querer olhar na minha cara, eu sabia que eu fui burro o bastante para aceitar aquela aposta.

  O dia estava que nem o meu humor, frio, nevando, eu aqui no quarto escuro, sofrendo por ter a perdido, ela era luz que me faltava, ela era a pessoa mais importante que eu tinha, e eu fui otário o suficiente para deixa-la ir, eu não tinha mais o que fazer, eu tinha aceitado a aposta, eu tinha que pagar pelos meus erros.
  Se arrependimento matasse eu com certeza estava morto há muito tempo, eu sei que no fundo eu sempre gostei da , não foi difícil para mim querer conquistar a menina mais complicada do colégio, nada foi em vão, tudo que fiz foi verdadeiro, mas fazia tudo parte de uma aposta, eu consegui, mas me senti que nem um burro, eu não conseguia ficar bem com isso. A única coisa que me dava conforto, era que eu sabia o que sentia por ela, eu faria de tudo para tirar um sorriso do seu rosto, eu movia céus e montanhas para vê-la feliz.
  Quando ela saiu da minha casa, eu tive a certeza, eu a amava, eu não sabia mais o que era estar bem, eu estava mal pra caramba, eu não tinha ideia de que ela tinha tanto poder sobre mim. Eu precisava da minha casa, e ela era o meu lar.

  - , vamos fazer uma aposta? – Josh propôs.
  - Ok, qual vai ser? – eu adorava essas apostas, eu sempre ganhava, Josh sempre reclamava sobre isso, que eu burlava, mas sempre gostava de fazer.
  - Para ganhar aquela coleção do Nirvana você vai ter que namorar a – ele sorriu vitorioso.
  - O quê? ? Madison? – eu não podia acreditar nisso, ele só podia estar zoando com a minha cara né?
  - Isso mesmo, Madison, e vai ter que pedir em namoro entendido? – Josh estava de brincadeira, me odiava, ela não suportava olhar na minha cara.
  - Josh, eu não sei se você se recorda, mas me odeia cara – eu estava exasperado.
  - Claro que eu lembro meu caro , por isso mesmo, assim fica mais emocionante – Josh estava rindo da minha cara, na verdade, ele estava gargalhando.
  - Josh, por favor, qualquer outra coisa, menos isso, ela vai me matar – eu estava parecendo um louco.
  - Para de ser frouxo moleque, eu sei que você sempre teve um abismo por ela – sim, isso era verdade, mas porra, era linda, tinha um sorriso maravilhoso, quando sorria para mim né? Rara as vezes, seus olhos azuis, aqueles que te hipnotizam de uma forma que você nunca imaginou, ela tinha aquele jeito de durona, mas por dentro era frágil, ela tinha sofrido muito na vida, sua mãe tinha fugido com outro cara logo depois que ela nasceu, seu pai a criou, mas sempre teve aquela dúvida na cabeça se ela era mesmo filha dele ou não, até ela tinha essa desconfiança, e vocês devem me perguntar como eu sei de tudo isso não é? Explico, antes dela me odiar, nós éramos amigos, e eu até hoje não entendo o motivo dela ter me afastado.
  - Josh, por favor, eu te imploro, escolhe outra coisa, ela não olha na minha cara faz anos, ela me odeia como nunca odiou ninguém, eu não quero que ela me odeia mais ainda, eu não posso fazer isso com ela – eu implorava, ela não era um prêmio, eu não podia fazer isso com .
  - Quem te viu e quem te vê hein ? Você arregrando para uma aposta? Está com medo de perder? – Josh sabia como me enfraquecer.
  - Josh, porra, não é isso, ela não merece isso, ela não é dessas, ela é especial e você sabe disso, eu posso não ter mais ela como amiga, mas eu tenho um carinho especial por ela – eu não podia fazer isso com ela.
  - É, você está arregrando, não esperava por isso, eu tinha certeza que você ia aceitar a aposta, então vou ficar com a coleção mesmo – puta que pariu, Josh sempre fodia, eu estava louco atrás dessa coleção.
  - Ok, eu aceito – eu sei que estava fazendo merda.
  - Assim que fala meu garoto – ele estendeu a mão e eu apertei, ali estava selado nosso acordo.
  - Quanto tempo eu tenho? – eu precisava de muito tempo.
  - Vou ser bonzinho, porque sei que é difícil e como ela te odeia, eu vou te dar um mês – até que ele estava sendo bonzinho mesmo, porque nenhuma aposta nossa passou de 2 semanas.
  - Ótimo – eu teria que ralar que nem um retardado, mas valeria a pena.

  Por que diabos eu fui aceitar essa merda de aposta? Por que eu a deixei ir? Por que eu não contei a verdade antes? Por que eu sou um burro?
  Eu fechava os olhos e a imagem dela vinha em minha cabeça, eu só tinha ela ali, eu queria tê-la de novo, mais uma vez, eu a queria para sempre, mas não, eu era burro demais e a deixei ir.
  Eu queria que todos os meus sonhos e realizassem, eu sonhava com ela em meus braços, eu sonhava com os gostos dos lábios dela, eu sonhava com ela toda minha, eu só queria que aqueles sonhos todos fossem verdade, mas não, era tudo só sonho que vinha a noite e desaparecia assim que eu acordava.

  - Como você pode fazer isso comigo ? – ela tinha lágrimas nos olhos.
  - não é desse jeito, eu sei que eu fiz merda, mas eu realmente te amo, eu sempre tive uma queda por você, não foi difícil e eu gostei de te conquistar, eu me arrependo da aposta, mas não me arrependo de nós – eu estava desesperado, ela tinha escutado uma conversa minha com o Josh, eu me declarei apaixonado, mesmo com a merda da aposta no meio e ela só pegou a parte pior.
  - Não importa , eu sou um prêmio, você ficou comigo por conta daquela merda de coleção do Nirvana – ela estava vermelha de raiva e com razão – eu sou apenas um prêmio – e lágrimas rolavam pelo seu rosto cada vez mais – eu confiei em você de novo e você mais uma vez conseguiu quebrar isso – eu não entendi.
  - Como assim? – eu queria entender, como confiou em mim de novo e eu já tinha quebrado a confiança dela?
  - Lembra que eu me afastei de você? – eu apenas a assenti – eu ouvi você conversando com uma garota, ela estava falando mal de mim e você não me defendeu, você concordou com ela, você disse que eu era bruta, que eu era uma fera e você mais do que ninguém sabia o que eu passei, você mais do que ninguém sabe o quanto eu sofri, você sabe o tanto que é difícil não saber se é filha mesma do seu pai ou do cara que sua mãe fugiu – ela jogava tudo na minha cara, eu me lembrei de tudo, lembro quando eu estava conversando com a July, eu estava interessado nela, e ela começou a falar da minha amizade com a e se eu a defendesse ela iria desistir de ficar comigo, e eu como um burro que sou claro que falei mal dela, o idiota aqui se sentiu culpado e não fez nada.
  - não faz assim – eu não tinha mais o que falar.
  - Não faz assim? Se fosse ao contrário ? Você ia aceitar que eu fizesse uma aposta e perdoaria assim que descobrisse – ok, eu também ficaria mal com isso, mas porra, eu não podia deixa-la partir.
  - eu sei que eu errei, mas por favor me perdoa – eu implorava por seu perdão.
  - , tudo que você toca, morre – aquilo doeu como uma facada, ela saiu correndo, eu não tinha forças para ir atrás, lágrimas escorriam pelo rosto.

  Ela tinha razão, tudo que eu tocava morre, eu era um lixo, um monstro, eu era a pior pessoa do mundo, eu fiz a garota que eu amo sofrer.
  Eu sinto um vazio no meu coração, como se tivesse um buraco dentro do peito, eu a amava e a amo demais, quando durmo a única coisa que vejo são seus olhos e seu sorriso, eu estou no fundo do poço.
  Há dias que eu não saio do quarto, que fico em um lugar fechado, escuro e frio, é a única coisa que consigo fazer.
A música que toca no meu celular é só uma e ela se encaixa perfeitamente comigo e com o momento, ela é propícia para o que estou sentindo, para o que sou e para o que eu fiz.

Let Her Go
Well you only need the light when it's burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you've been high when you're feeling low
Only hate the road when you're missin' home
Only know you love her when you let her go
And you let her go

Staring at the bottom of your glass
Hoping one day you'll make a dream last
But dreams come slow and they go so fast
You see her when you close your eyes
Maybe one day you will understand why
Everything you touch surely dies

But you only need the light when it's burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you've been high when you're feeling low
Only hate the road when you're missin' home
Only know you love her when you let her go

Staring at the ceiling in the dark
Same old empty feeling in your heart
Love comes slow and it goes so fast
Well you see her when you fall asleep
But never to touch and never to keep
Because you loved her to much
And you dive too deep

Well you only need the light when it's burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you've been high when you're feeling low
Only hate the road when you're missin' home
Only know you love her when you let her go
And you let her go
OO oo oo
And you let her go
OO oo oo
And you let her go

'Cause you only need the light when it's burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you've been high when you're feeling low
Only hate the road when you're missin' home
Only know you love her when you let her go
And you let her go

'Cause you only need the light when it's burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you've been high when you're feeling low
Only hate the road when you're missin' home
Only know you love her when you let her go
And you let her go

  Eu realmente a deixei ir, eu fiz a merda e ela partiu, eu perdi a garota que mais amo, a garota que mais sinto falta, a garota que eu sempre vou amar, e eu tenho que criar coragem para reconquistar, eu tenho que tê-la de volta, nem que seja a última coisa da minha vida que eu faça. Mas no momento eu preciso me deixar pensar e dar o tempo a ela, sei que preciso me recompor, mas não consigo, não sem ela.

FIM



Comentários da autora

  Olá meus amores, eu estou participando de mais um projeto songfic, essa música é bem depressiva e eu já estava começando com uma shortfic que ela o deixaria com a mesma ideia, ai como me sorteou essa música resolvi fazer junto, que combinava muito, então saiu isso.
  Não ficou uma das melhores, mas eu gostei da fic.