Dream, Love and Distance

Escrito por Larissa E. | Revisado por Pepper

Tamanho da fonte: |


"O amor não separa. O amor não trai, não vê com indiferença. O amor cuida, dá carinho, é único. O amor é majestoso, incondicional, um dom, não uma palavra a ser usada futilmente ou confundida com paixão. O amor gera vida, não morte, não se escolhe como a cor de um objeto, se constrói com o tempo. O amor não é temporário, é para sempre. O amor é o ar para que a alma possa viver."

   andava apressada pelas ruas de São Paulo, que estavam lotadas de pessoas e carros. Odiava essa hora do rush. Tinha 1 ano que tinha se mudado para a cidade e não conhecia ninguém.

  Antes de se mudar para lá, tinha o sonho de estudar em Stanford, mas isso nunca aconteceu, porque ela não foi aceita na Universidade, então ela abraçou a oportunidade de ir fazer uma boa faculdade de medicina em São Paulo.

  Finalmente tinha chegado ao seu destino. Seu pequeno apartamento no segundo andar. cumprimentou o porteiro João, que já estava nos seus 46 anos de idade e entrou no elevador, que estava vazio. A garota de 19 anos, ao chegar ao seu destino, entrou no apartamento 12, tirando o All Star braco e fechando a porta. Tirou a mochila das costas, jogando em qualquer canto e se sentando no sofá. fitou o pequeno cômodo por vários segundos, até seu olhar parar em uma foto, que estava encima de sua mesinha de estudo e trabalho.
   se levantou e foi até a foto, pegando-a com cuidado, quando observou melhor a foto, que tinha um casal sorrindo alegre, seus olhos se encheram de água, sentia tanta falta dele, que nem sabia explicar.

  FLASHBACK ON

  - Você promete voltar? - perguntou abraçada ao namorado .
  - Prometo que vou voltar pra você, ouviu? - falou , retribuindo o abraço da namorada.
  FLASHBACK OFF

  - Já era pra você ter voltado - sussurrou .
  Como , também sonhava em estudar na Universidade Stanford e pra ele, esse sonho se realizou, fazendo-o ir para os Estados Unidos há 3 anos. Há 2 meses eles perderam o contato e não se falam desde então.
   deixou a foto aonde estava, limpando os olhos, depois foi tomar um banho pra descansar. Depois de um tempo, ouviu batidas na porta e foi correndo atender, achando que era sua pizza, mas quando abriu a porta, não acreditou no que estava vendo.
  - Você? - falou colocando a mão na boca.
  - Eu falei que ia voltar - falou .

FiM?



Comentários da autora