Baile de Máscaras

Escrito por Isabella | Revisado por Rebecca

Tamanho da fonte: |


Capítulo 1

  Quem sou eu? ! E hoje é mais um dia entediante em Londres, mas aí você se pergunta... Londres? Entediante? Sim! Eu e minha melhor amiga moramos aqui há 2 anos. O que viemos fazer aqui? Estudar no melhor colégio do mundo, palavras dos meus pais... Mas enfim...

  Estou afim do menino (a.k.a. Deus Grego) mais desejado por todas as garotas da escola, mas adivinha? Ele não dá muita atenção pra mim, e aí você se pergunta de novo, você gosta dele só porque ele é bonito? Ai que fútil... Não! Eu não gosto dele, eu sou apaixonada por ele desde quando nos beijamos de baixo da tabela da escola. O nome dele é , mas todos o chamam de e eu tenho certeza que ele gosta da , mas ela fica falando que não. Tudo bem...

  Eu e chegamos um pouco mais cedo na escola hoje, pois tínhamos que ver nossas notas em matemática, que era a única que faltava para fecharmos o ano, e PRECISAVÁMOS passar de ano, senão... Putz, estamos ferradas! Se chegássemos no horário normal não íamos conseguir nem passar por aquele corredor, fomos correndo e esbarrando nas tias da limpeza (que são as funcionárias mais legais dessa escola) e fomos direto até o enorme quadro, e adivinha? passou com a melhor nota da classe! é uma CDF e mesmo que odeie quando a chamam assim, eu vivo a provocando. Bom, e eu? PASSEI! Por muito pouco não repito, ainda não acredito que fui tão mal, fechei com 6,30! Vocês tem noção do que é isso? Se tirasse 6 eu já reprovava e aí não ia ser NADA legal.

  - AAAh amiga! Não acredito que passamos! Adeus inferno, adeus professores chatos, adeus, adeus, adeeeeeeeus! – ela disse dando pulinhos de alegria. – Sabe o que isso significa?
  - Sei, né, você falou nisso o ano todo... – disse sem me importar muito.
  - Baile, amiga! O vai estar lá! – agora disse mais calma.

  Ah é, esqueci de falar! é o menino que a é apaixonada... E esse baile, é um baile anual. O tema dessa vez é Máscara e a com certeza vai me obrigar a ir. Vai começar com aquele papo de "É o último ano, precisamos ir e curtir o máximo que pudermos".

  Fomos para nosso apartamento (sim, eu moro com ela). Chegando lá, entrei no meu Facebook e postei "Finalmente formada, Thanks God!”. Estava lá zanzando pelo Face quando veio falar comigo. Sempre falo com ele pelo Face, nunca nos falamos na escola porque ele é de outra turma. Ele tem me ajudado bastante em relação ao , sempre vem me fazendo elogios e coisas do tipo, um fofo... Mas o não saía da minha cabeça!

  - Mas e aí... vai pro baile? – me perguntou.
  - Ainda não sei... quer que eu vá, mas não estou muito afim... – Disse sincera.
  - Ah, poxa , vai! Último baile! Vai me dizer que não vai por causa do ? Já falei pra você desencanar...
  - Já que o baile é amanhã de noite, eu vou pensar e amanhã à tarde te falo, pode ser?
  - Pode... Ok então, beijos!
  - Beijinhos! – Digitei calmamente, finalizando nossa conversa.

  A noite passou rapidamente e já estávamos no sábado à tarde, entrei no Face para dar a resposta para . E logo ele me chama:

  - Eai, vai ou não vai?
  - Vou sim... – disse certa do que havia escrito
  - Eba! Até lá, ! Bjs
  - Beijos! Até!

  Eram 18:30 e entrou no meu quarto segurando dois lindos vestidos:

  - O seu é o rosa e o meu o azul! – Ela disse sorrindo largamente.
  - , eles são... lindos! – disse impressionada. - Onde você os achou? Ou comprou?
  - Tenho meus contatos! - Disse sorrindo. – Ok, ok! Vamos nos arrumar!

  Nos arrumamos e exatamente às 8 da noite estávamos descendo as escadas do nosso apartamento; eu com um vestido preto até meus joelhos, um salto alto preto de camurça e uma máscara branca, pelo menos não estava toda de preto... E estava com meu cabelo preso em um coque. É, eu estava irreconhecível. Já estava linda! Com um vestido tomara-que-caia rosa e preto, um salto alto rosinha claro e uma máscara dourada, com seus longos cabelos castanhos soltos, você só a reconhecia pelo cabelo mesmo.

  - , você está linda! - disse com um sorriso encantador no rosto.
  - Nem tanto quanto você. - dou um sorriso largo.
  - Obrigada por estar sempre comigo, ! – Ela diz fingindo que vai limpar uma lágrima. – Haha, mas então vamos ao melhor baile de nossa vida!
  - Partiu?
  - Partiu!

Capítulo 2

  Chegamos no local onde iria ser o baile da nossa escola. Haviam muitas pessoas lá, algumas até que eu nunca tinha visto na vida, mas tudo bem.

  Entramos no baile e muitas pessoas pararam para olhar a gente, senti minhas bochechas corarem e sussurrei para :
  - Vamos achar uma mesa e sentar logo, por favor!

  Logo em seguida procuramos mesas, mas estavam todas ocupadas, até que ouço a voz de me chamando:
  - , , sentem aqui! – disse praticamente gritando, devido à música alta.

  Chegamos na mesa onde ele nos chamou e me deparo com e sentados com ele, justo quem eu não queria ver hoje aparece, ótimo! E olha que o baile está só começando. Mesmo assim nos sentamos com eles.

FIM



Comentários da autora

Gente minha primeira fic! A continuação dela depende de vocês ! Eai o que acharam da fic?