A nossa guerra fria

Escrito por Helen B. | Revisado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Música: Guerra Fria, por Sorriso Maroto

  Fechei os olhos com força ao ouvir a porta bater no meio de uma explicação minha, mas - como sempre – eu sabia que você voltaria e me pediria para ficar, sempre agindo por impulso, e me ferindo cada vez que vai embora, o que me intriga é que, ao mesmo tempo, você me faz sorrir.
  Hoje brigamos novamente, pelo mesmo motivo: desconfiança. Você mexeu em minhas coisas, vasculhando sem me pedir, aí depois me ganha ao me dar carinho e me fazer dormir. Assumo que durmo - na maioria das vezes - com vontade de me afastar, mas na manhã seguinte, quando não a vejo ao meu lado, fico igual louco para te encontrar.
  Sinto como se houvesse uma espécie de guerra fria em meu peito, porque eu não encontro nenhuma saída para nós dois sermos felizes, eu já pensei em até te deixar para sempre, mas te amo demais para isso.
  E, por mais que em algum lugar no futuro você me deixe, valeu o risco, porque eu juro que nunca amei alguém assim. Sabe ? Até de mal, você faz bem pra mim, então espero que se lembre de mim todas as vezes que pensar em acabar com o que temos, espero que você leia essa carta e sinta o meu amor por você.

Ass: Seu eterno .

FIM



Comentários da autora
--