All Of Me

Escrito por Jéssica | Revisado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Música: All of me, por John Legend

  O céu estava azul, completamente limpo, sem uma nuvem sequer para contar história. O sol brilhava lindamente e seus raios faziam os olhos da garota mais linda do mundo parecem mais claros.
  A pacífica água do lago parecia diferente. A grama parecia mais verde do que nunca. As flores pareciam sorrir para nós, como se dissessem “vocês formam o casal mais lindo que já passou por aqui”.
  Ela estava deitada na grama, com a cabeça no meu colo e os olhos fechados. A expressão que sua face levava era serena. Uma das minhas mãos estava na grama, apoiando meu corpo, e a outra mexia nos cabelos dela com o extremo cuidado para oferecer apenas carinho e não acabar por acordá-la.
  Ela sempre me dissera que o cochilo depois do almoço era o melhor cochilo de todos.
  Se ela dormisse tão lindamente assim durante esses cochilos pós-refeição, eu gostaria de almoçar com ela todos os dias.
  Aliás, eu gostaria de saber o que se passava naquela bonita mente naquele momento, apesar de estar dormindo. Gostaria de saber se estava sonhando comigo.
  Eu gostaria... Eu gostaria de dizer “, tudo em mim ama tudo em você. Tudo. Eu amo suas curvas, todas as suas formas, suas imperfeições perfeitas.
  Eu gostaria que você me desse tudo de você, para que eu desse tudo de mim.
  , quantas vezes eu tive vontade de lhe dizer que você é linda até chorando?
  Garota... Você é minha ruína! Você é minha musa, minha pior distração, meu ritmo e minha melodia!
  Eu sinto meu coração falhar uma batida toda vez que você dirige a palavra a mim. Eu sinto borboletas passearem pelo meu estômago quando você me abraça. Eu sinto o mundo desabar quando você me beija. Eu sinto que estou desmoronando por dentro quando você sorri pra mim.
  , eu gostaria de te dizer que você é a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Cada traço, cada parte de você é simplesmente sublime. Quando você fala, eu sinto que poderia ouvir sua voz doce para todo o sempre. Quando você diz que está sentindo minha falta, eu me sinto o cara mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado e, também, o cara mais babaca de todos por não estar com você quando você mais precisa de mim.
  Eu gostaria de entrar em seus sonhos e te fazer flutuar e comer nuvens de algodão doce para que acordasse feliz e me ligasse dizendo “ei, sonhei com você”.
  Eu gostaria de te amar, garota. Eu gostaria de te amar até o fim dos tempos. Porque você, , você foi feita para mim e eu fui feito para você.”
  Todas as vezes – eu disse todas as vezes – que eu tenho dizer algo assim, meu coração se descontrola e eu sinto o ar se esvaindo dos meus pulmões. É como se parte de mim me dissesse “ei, diga à ela!” e a outra dissesse “não faça papel de bobo. Ela não sente o mesmo por você”. Então eu simplesmente mudo de assunto com uma piada sem graça que a rouba um sorriso amarelo e eu consigo voltar a respirar normalmente.
  É estranho como uma pessoa pode mexer tanto com você. É estranho como uma pessoa pode te trazer tanta felicidade e tanta agonia ao mesmo tempo. Sim, agonia, porque quando você ama, quando você cai de cabeça em algo assim, você está dando todas as suas cartas sem chance alguma de devolução. Pode ser que a outra pessoa sequer sinta algo por você. Pode ser que ela sinta. Pode ser que ela sinta, mas não tanto quanto você sente.
  É algo difícil e doloroso, mas toda a alegria que é sentida ao lado da pessoa amada simplesmente sobrepõe e apaga toda a tristeza que você um dia chegou a sentir.
  Antes sequer de eu perceber, estava acordada e me encarando com um sorriso no rosto.
  Eu a olhei.
  - Ei, eu sonhei com você. – Ela disse enquanto se sentava e se espreguiçava.
  Eu senti um calafrio percorrer por todo o meu corpo.
  - ...
  Eu me levantei. Ela fez o mesmo.
  - Oi?
  - Eu preciso te dizer uma coisa...
  - Pode dizer.
  Inspirei um punhado de ar e fui soltando lentamente. Tirei uma flor branca do solo e, provavelmente, com o rosto mais vermelho que um pimentão, coloquei delicadamente a flor em cima da orelha de enquanto a via sorrir.
  Com uma mão em sua cintura e a outra segurando seu rosto, eu disse:
  - , tudo em mim ama tudo em você.
  - ...
  - ... – Eu parei de falar assim que a vi derramando uma lágrima atrás da outra com um sorriso enorme no rosto. – Me escuta...
  Ela começou a rir e eu comecei a rir junto. Depois de um tempo, tomei coragem para continuar.
  - Você é minha pior distração, meu ritmo e minha melodia...
  Ela abriu a boca para dizer algo, mas eu a interrompi com vários selar de lábios, um atrás do outro. Passei a beijar suas bochechas, então seu pescoço e a abracei forte.
  - ... Pode dar tudo de você, porque eu te dou tudo de mim.
  Em outro abraço apertado, eu desejei que aquele momento durasse para sempre. Desejei que eu a tivesse em meus braços eternamente. Desejei que meu futuro ao lado dela fosse simples, sublime e completo.

FIM



Comentários da autora
--