Afinal, de quem é a culpa?

Escrito por Helen B. | Revisado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Música: One, por Ed Sheeran

  - Eu sabia que ela não se importava, mas eu acho que gostei disso, e então eu me apaixonei, mas aí ele foi embora, e me deixou aqui. Sozinha. – Desabafei, chorando no colo de enquanto ela me fazia cafuné. – Eu devia ter percebido, sempre que ele estava comigo, estava longe. A culpa é toda minha! – Chorei ainda mais intensamente e apenas continuava fazendo seu cafuné, deixando que eu colocasse tudo pra fora. – Ele me levava para lugares que eu nunca havia visitado, mas eu sabia que ele era problema, tudo parecia perfeito demais.
  - Você ainda o ama? – Ela falou, após vários segundos em silencio. Limitei-me a negar com a cabeça. – Não se culpe, nem aceite nenhum tipo de desculpas. Não o deixe-te ver chorar, nem que ele é o motivo pelo qual você está se afogando em lagrimas. E então ele vai ouvir falar que você mudou e que agora é uma mulher forte e que ele não lhe afetou em nada. – Ela acariciou meu rosto, enxugando minhas lagrimas suavemente.
  - Não acho que eu consigo , sempre que eu o ver rindo, vou pensar que sou o motivo da piada. Mas eu sei que ele nunca nos amou. Nem a mim, nem à ela. – Um breve sorriso passou por meu rosto e sorriu, orgulhosa.
  - Quem está a fim de ir para a balada? – Ergui meus dois braços e rimos cada uma indo em direção ao próprio quarto.
  É talvez não fosse ser tão ruim assim.

FIM



Comentários da autora
--