Sobre

Stephanie, mas, por favor, me chamem de Ste ou Steph. Sou catarinense, futura perita criminal forense, curso Biologia e sou completamente viciada em tudo ligado a área de investigação criminal, inclusive um de meus assuntos favoritos: serial killers. Adoro ler e escrever tudo sobre eles e vivo estudando sobre o assunto. Costumava escrever romances, mas de repente descobri essa paixão avassaladora por terror, suspense e policial, quanto mais sangue melhor, mas não se assuste comigo. Apesar de aparentar ser completamente louca pela escrita macabra, sou um doce de pessoa, tímida pessoalmente, mas que está sempre disposta a ajudar quando precisam. Astronaut, Avenger, Idiot, Potterhead, Vampire Maniac, Team Klaus, Delena, Shadowhunter, Semideusa e Hannigram shipper. Apaixonada pelo Sebastien Lefebvre, Joseph Morgan e Ian Somerhalder. Hannibal Lecter é meu mentor, George R.R. Martin o papai assassino que quero ser quando crescer, assim como Ted Bundy é o sociopata que mais gosto de estudar e J.K. Rowling é minha mamãe diva. Amo ler, amo escrever e sou viciada em música. Eu também adoro escrever histórias e cenas restritas, então minha mente se resume a putaria e morte.
Se depois de ler tudo isso ainda quiser conhecer minhas histórias, seja muito bem vindo(a)!

"Se você venera um psicopata, o que te impede de ser um psicopata também?" – Sweet Monster, por Ste Pacheco.

ANDAMENTO

Acorrentados no Inferno | Outros, Restrita
Estrada Para a Redenção | Outros, Restrita

FINALIZADA

Detenção dos Sonhos | Simple Plan
Detenção dos Sonhos II – Um Flagrante Inesquecível | Outros, Restrita
Let's Set Fire to the Rain | McFLY, Restrita
Right Girl | The Vampire Diaries
Shouldn't Come Back | The Vampire Diaries

Quotes

Clique para ler

"Bom, nossa mente nos prega peças. Uma floresta boba, na realidade, pode ser uma floresta perigosa, onde talvez o assassino esteja se refugiando. Assim como pessoas que pensamos que são anjinhos, na verdade, podem ser demônios."

- Acorrentados no Inferno {Outros, Restrita, Andamento}

"Vendo-o tão imóvel, tão meu na cruz de Santo André, os lábios pálidos, o corpo nu e indefeso… Tigre foi o sexto animal que abati com meu pai."

- Estrada Para a Redenção {Outros, Restrita, Andamento}