Sobre

Sou fascinada por Jesus! Amo ouvir/falar sobre Ele. Costumo dizer que Jesus é a melhor pessoa. Não digo isso por religiosidade, mas Ele foi o maior exemplo de pessoa para qualquer um nessa terra! Tenho um amor imenso pela minha família. Tenho um carinho enorme pelos meus amigos, costumo chamá-los de irmãos. Estou começando a curtir a cultura coreana e, estou gostando dessa nova descoberta. Amo música, no geral. Não curto todos os gêneros musicais, mas acho que sou meio exótica nos meus gostos. Amo dançar, acho isso libertador. Gosto demais de cantar, principalmente, quando fecho os meus olhos e tenho a sensação de estar em outro mundo. A escrita é apaixonante para mim, é como se eu pudesse criar um mundo meu e ainda deixar que as pessoas conheçam esse mundo. Parece estranho, mas é bem legal! A leitura também me encanta, quase sempre. Eu gosto de um monte de coisas e desgosto de outras várias, só que nunca lembro de dizer tudo. Acho que nem dá. Eu sou meio paranoica e não gosto disso. A ansiedade também me quebra, mas ainda estou aprendendo a controlar ela. Eu sou cheia de defeitos e só via eles em mim, mas hoje consigo enxergar também minhas qualidades. Eu costumo dizer que, quero melhorar a cada dia. Quero ser uma pessoa melhor, quero errar menos. Nem sempre eu consigo. Mas se não consegui hoje, então tentarei amanhã de novo. Todos nós podemos ser pessoas melhores, é só querer e se esforçar para isto…

Histórias

Heavy | Outros, Andamento
It's The Things You Do | Outros, Andamento

Quotes

Clique para ler

"Alguns acontecimentos parecem ser exatamente para atrapalhar nossos planos. Não esperava sair da casa do meu pai tão cedo, mas foi preciso! Não consigo me aproximar dele sem sentir medo, mas prefiro manter distância. Não, não é exagero! Apenas estou evitando que o ocorrido, torne a acontecer."

- Heavy {Outros, Andamento}

"Aos 17 anos, você se apaixona por um garoto no colegial. Ele não era o mais lindo, porém tinha uma beleza diferenciada e foi isso que chamou sua atenção. Com pouco tempo, vocês se tornaram amigos e na noite do Baile de Formatura, ele te pede em namoro. Você aceita, claro! E como já deve imaginar, essa noite ficou marcada. Não apenas pelo pedido de namoro… Mas pelo que vocês fizeram. Na verdade, pela consequência de seu ato."

- It's The Things You Do {Outros, Andamento}