Sobre

O meu nome é Jhulya PAM PAM PAM PANANANANA (risos). É meu nome foi acabado por essa música da Katy. Então podem me chamar de Jubs/Jujuba/Juju/Ju, sou da Bahia mas moro em Sergipe porque… Nem eu mesma sei. Tenho 15 anos, sou GD, Potterhead, Directioner e ainda louca pelo Malik. Tenho um crush na Cara Delavigne e um abismo no Johnny Depp, mas as vezes a Chloe Moretz e o Chris Wood substituem meus pensamentos. Amo ler e meus autores preferidos são o Stephen King, George R. R., J.K. Rowling, Becca Fitzpatrick e Nicolas Sparks.
Curso Publicidade na federal e sou um pessoa… Hm, dramática. Fazer o que? Meu signo me fez assim. Afinal, quem não ama uma leonina? Mas não se enganem, somos mais trouxas do que parecemos. Sou considerada a louca dos signos, então meio que é inconsciente julgar as pessoas que convivo pelo signo. Passo a maior parte do meu tempo tendo ideias maravilhosas mas, de cada cinco, só escrevo uma porque desisto das outras. Sou apaixonada por thrillers e suspense, mas o colegial me persegue. Gosto muito de surpreender as pessoas e passo isso nas minhas histórias também então não esperem roteiros clichês ou repetitivos.

Histórias

Royal Oak | Outros, Andamento

Quotes

Clique para ler

- Olha, eu agradeço muito pela indicação e eu até posso aceitar ser monitora. Mas não me peça pra ajudar um cara que só liga pra cabeça de baixo. Não ligo se vai ser expulso do time ou do colégio, professor. Arranje outra pessoa.

- Royal Oak {Outros, Andamento}