Sobre

Estudante de arquitetura & urbanismo, apaixonada por todos os tipos de arte e procurando sempre aprender um pouco sobre todas elas. Desenho e dança são meus grandes amores!
Bailarina algumas vezes por semana, leitora voraz e escritora em tempo quase integral, não largo meu caderninho de anotações por nada!
Sempre pronta para um novo passeio e de malas arrumadas para uma nova viagem. Aventuras? Quero já! Com amigos e família? Melhor ainda!
Se existe algo que amo, são as coisas que acabei de listar. E se tem algo que sonho, é com certeza ser tudo isso e ainda muito mais.

Histórias

A Vida Volta a Seguir Seu Rumo | Outros, Finalizada
Dear Diary | One Direction, Andamento
Don't Go | Outros, Finalizada
I Want You In Every Single Way | Outros, Finalizada
Me Ame ou Me Deixe | Outros, Finalizada
My Best Crush Friend | Outros, Finalizada
Oops, Baby, I Love You | Outros, Finalizada
That's Enough | Outros, Finalizada
Uptown Girl | Outros, Finalizada
What a Wonderful Confusion | Outros, Finalizada

Quotes

Clique para ler

“- Sabe, ruivinha, eu procuro ter em mente que tudo acontece por um motivo. Nada é em vão. – Ele estendeu a mão esperando que um floco de neve caísse em sua palma, para que depois fechá-la e desmanchá-lo. – Tempos melhores estão por vir. – Como pode ter tanta certeza? […]
– Não tenho, mas é preciso ter fé, não é? Se não tivermos fé no que acreditamos, nunca chegaremos a lugar nenhum.”

- A Vida Volta a Seguir Seu Rumo {Outros, Finalizadas}

E finalmente sozinha, comecei a chorar, deixando meus soluços ecoarem pelo quarto vazio, e a as lágrimas escorrerem por meu rosto. […] eu devia isso a ela. Não era só meu sonho, era nosso. E eu iria realizá-lo por nós duas. […]
Finalmente eu estava fazendo meu próprio caminho.

- Dear Diary {One Direction, Andamento}

"- E você acredita nisso? – Eu não conseguia esconder a incredulidade por ouvir aquilo.
– Por que não acreditaria? – Rebateu. – Esse é um mundo traiçoeiro demais. O que nesse instante pode parecer concreto, daqui a um minuto pode ser destruído."

- Dear Diary {One Direction, Andamento}

“Ela sentia medo de ficar só. Não no sentido literal da palavra, de ficar sem companhia ou alguém por perto, mas sim na sensação de solidão que a consumia como o fogo consome o oxigênio dentro do ambiente onde queima. Tinha um palpite de que se permitisse, essa sensação poderia extingui-la de uma vez.”

- Don't Go {Outros, Finalizada}

"Cada passo que ela dava era uma cabeça que se virava para acompanha-la. Ela me tinha em suas mãos e nem sequer sabia disso."

- I Want You In Every Single Way {Outros, Finalizadas}

“Um mar de sentimentos rasos. A inundava por algumas horas e fazia transbordar sensações que há muito estavam adormecidas, para apenas deixa-la em seguida tão vazia e seca quanto um lago escasso no meio do deserto.”

- Me Ame ou Me Deixe {Outros, Finalizada}

“[…] e então ele passou de melhor amigo colorido para crush secreto que provavelmente nunca pensaria o mesmo sobre mim.
Sim, era clichê, mas eu não pude evitar de gostar do meu melhor amigo. Seria lindo se não fosse trágico. E eu me sentia péssima por isso.”

- My Best Crush Friend {Outros, Finalizadas}

"- É sério? – O garoto não pareceu acreditar. – Você deixaria toda sua vida para trás? – Você também é minha vida. Como poderia te deixar?"

- Uptown Girl {Outros, Finalizadas}

"- […] não ligo muito para o que acham sobre isso, porque penso que as coisas se tornam mais claras dessa forma. Simplesmente não faço força para ter alguém perto de mim. Quem quer, insiste em ficar."

- What a Wonderful Confusion {Outros, Finalizadas}

“Você foi minha luz nos momentos mais escuros e a alegria mais intensa dos meus dias mais felizes. Só estou onde estou hoje porque há quatro anos você acreditou em mim e porque desde então esteve ao meu lado.”

- Oops, Baby, I Love You {Outros, Finalizadas}

"– […] nós estamos jogando os mesmos jogos e esperando que o fim seja diferente. Não faz o menor sentido. Ela se recusava a aceitar que ele tinha razão. Se recusava a acreditar no que estava ouvindo sair da boca do homem com quem compartilhara seus maiores sonhos, seus maiores anseios.
– Isso porque nós não fazemos sentido!
– E talvez seja por isso que não saímos do lugar."

- That's Enough {Outros, Finalizadas}

"- É sério? – O garoto não pareceu acreditar. – Você deixaria toda sua vida para trás? – Você também é minha vida. Como poderia te deixar?"

- Uptown Girl {Outros, Finalizada}

"- […] não ligo muito para o que acham sobre isso, porque penso que as coisas se tornam mais claras dessa forma. Simplesmente não faço força para ter alguém perto de mim. Quem quer, insiste em ficar."

- What a Wonderful Confusion {Outros, Finalizada}