Sobre

20 primaveras. Estudante de Psicologia. Escrever é uma forma de dar asas a nossa imaginação, e deixá-la fluir por caminhos alternativos, muito mais interessantes. Cabe a cada um de nós traçá-los, e transformá-los em nosso mundinho perfeito.

Histórias

Apenas mais um na multidão | Outros, Finalizada
A star girl | McFLY, Finalizada
A Star Girl parte 2: O preço da fama | McFLY, Andamento
Bad Girl II | Outros, Restrita, Andamento
Rendendo-se ao Prazer | Outros, Restrita, Finalizada
Bad Girl | Outros, Restrita, Finalizada

Projeto Espaço Criativo

Ready2Rock | McFLY, Andamento

Quotes

Clique para ler

"A mentira pesou mais que tudo em seus ombros naquele momento. Aquela menina a idolatrava e ela estava enganando-a descaradamente, fora o fato de que, agora, também estava dormindo com o irmão dela. Céus! Que tipo de pessoa ela era?"

- A Star Girl {McFLY, Andamento}

"– Você é apenas diferente do que eu esperava – respondi olhando para o tampo da mesa, evitando a todo custo encarar seus sedutores olhos azuis.
– Isso é porque você é crítica – ele disse inclinando-se para trás com um sorriso no rosto.
Ah não, querido Montgomery, eu não sou somente crítica. Mas isso você infelizmente não irá saber até o momento em que eu achar apropriado."

- Bad Girl {Outros, Restrita, Finalizada}

"– É bom saber com quem estou lidando. Mas não pense que isso me assusta. Posso não conhecer você, Anika, mas sei o suficiente para compreender que tudo isto não passa de uma fachada. E sei também, pela reação do seu corpo, que você ainda me quer, mesmo que não admita.
– Como você é iludido – menti. Era tudo o que podia fazer naquele instante – Eu não quero você, nunca quis.
– Não negue, Anika. Você sabe que é a verdade, e eu posso provar – dizendo isto ele puxou meu corpo de encontro ao seu, beijando meus lábios."

- Bad Girl II {Outros, Restrita, Andamento}

"– Ah, agora você está achando engraçado, não é? – ele perguntou enquanto imprensava-me contra as paredes do elevador que, por sorte, estava vazio.
– Um pouco, sim – respondi sem fôlego, tanto pelo riso, como por sua proximidade.
– Você não vai achar nada engraçado quando estivermos lá dentro. – Lentamente ele desceu seus lábios por meu pescoço, beijando e mordiscando, arrepiando-me toda."

- Rendendo-se ao Prazer {Outros, Restrita, Finalizada}

"- Rick Marsh é um dos vocalistas da Walker Danger! É a boy band mais falada do momento, como você pode ter esquecido?
– Sei lá, talvez porque o nome da banda seja meio brega? – Dei uma risadinha. – E qual o problema ele ter sido visto com uma mulher?
– Problema nenhum, só queria comentar mesmo. Quem sabe ela não será a próxima namorada dele? Ele não pode escondê-la por muito tempo, um shipp tem que ser criado! Mas com certeza não é nada sério. Eu acho, ou talvez seja…
Me desconectei do seu falatório sem fim, voltando a pensar no moreno com quem passei a noite, em suas carícias. Isso era muito melhor do que ter que escutar sobre esse tal Rick Marsh e sua vida amorosa."

- Apenas Mais Um Na Multidão {Outros, Finalizada}