Sobre

Paulista, pisciana, maluca por One Direction, café preto, livros de romance erótico, e é claro viciada em músicas antigas. Sou feminista e livre de qualquer tipo de preconceito! Vivo pelas minhas histórias, amo meus personagens e acima de tudo amo meus clichês.

Sou uma ótima companhia para discutir sobre coisas banais, e uma excelente companheira de risadas! Acredito sim em signo, e só não peço para fazer seu mapa astral porque tô sem tempo algum, ahahahahahahahahahahaha.

Qualquer reclamação grita no email, chama no wpp, ou manda dm no twitter só não morra de raiva de mim, pelo amor!

Ademais, amo muito você, siga seu caminho em paz e nos vemos na próxima atualização de perfil ahahahahahahahahahahaha <3







Andamento

I Will Love You Better Now | One Direction, Restrita
To Apologize | Outros, Restrita

Finalizada

A Magazine Love | Outros
And We Gonna Let It Burn | Outros, Restrita
Em Uma Cafeteria | Outros
Feel Like We're Close As Strangers | 5 Seconds Of Summer, Não-Interativa
Fool's Gold | One Direction
Maybe You Are My Fireproof | One Direction

Quotes



"Eu a pertencia de um jeito que ninguém já pertenceu, ela era minha do jeito que nenhuma foi antes, eu sabia disso e ela também, porque toda noite que eu sentia sua respiração contra meu peito, sua mão repousada na minha barriga e a minha em sua cintura, quando suas pernas se entrelaçavam timidamente nas minhas era o único jeito de dizer que nós dois éramos um, isso tornava nós dois um…"

- And We Gonna Let It Burn {Outros, Restrita, Finalizada}

"Naquele instante o príncipe se confidenciou algo; Não importa quantas vezes ele beije , ele sempre iria querer mais, e ele chegou á conclusão de que seria a mesma coisa quando ele estivesse provado de seu corpo. Porque o desejo que ele sentia por jamais se saciaria, e ele sabia que o desejo dela também não."

- I Will Love You Better Now {One Direction, Restrita, Andamento}

"A doutora deixou que um suspiro escapasse de seus lábios, quando por fim, tomou consciência de que as coisas não seriam as mesmas, não após conhecer dois pacientes que de certa forma, a deixou sem norte apenas com um olhar."

- To Apologize {Outros, Restrita, Andamento}

"Gostei daquela garota só de olhar em seus olhos, e gostei mais ainda dela quando nós conversamos, e olhando para esse telefone escrito em números delicados em uma folha rasgada, eu sorri sabendo que também não foi por acaso que eu havia me apaixonado pela a pequena americana sulista que eu conheci em uma cafeteria."

- Em Uma Cafeteria {Outros, Finalizada}

"Meu corpo inteiro a amava, eu não sobreviveria em um mundo sem essa mulher, eu jamais a deixaria de novo, eu não iria mais magoá-la, porque só eu sei quanto é difícil viver sem ela, o quão perdido eu fico sem ela."

- A Magazine Love {Outros, Finalizada}

"Mais uma vez nossa ligação havia terminado, mais uma vez as mesmas palavras foram ditas e mais uma vez desde o dia em que eu a vi, eu sorri, sabendo que logo eu estaria com ela."

- Feel Like We're Close As Strangers {5 Seconds Of Summer, Não-Interativa, Finalizada}

"Eu era completamente apaixonada pelo o filho da puta do meu melhor amigo.
E por alguma sorte ou azar do destino ele era apaixonado pela tola da melhor amiga dele."

- Fool's Gold {One Direction, Finalizada}

"- Você não sabe o quão me deixa feliz, escutar isto de você. – com isto seus lábios alcançaram os meus e eu tive a certeza absoluta que ela estava na ponta dos pés para me beijar sorri com isto e envolvi sua cintura com os meus braços, dando suporte para iniciar um beijo com muitos significados, mas nenhum destes ganhava daquele que eu mais ansiava saber, daquele que eu mais gostava. O significado do nosso início, o significado de nós."

- Maybe You Are My Fireproof {One Direction, Finalizada}



– Sem trailers disponíveis. –