Ideias » #111 a #120

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Lelen.
Resumo: Uma fanfic baseada na música ”One More Night” do Maroon 5.
Fandom: Livre
Gênero: Livre
Nota: Não precisa necessariamente ser uma songfic, apenas baseada na música e tal.
Contato: E-mail | Twitter
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Fee Lemos.
Resumo: Os pais da principal se separam bem cedo. A garota continua morando com a mãe, enquanto o pai vai morar em outro país. Cerca de 10 anos depois, quando a mãe da garota falece, ela se vê obrigada a morar com o pai em um país desconhecido. Só que agora ela terá também uma nova família para lidar: uma madrasta que ela ainda não decidiu se é legal ou megera, uma meia-irmã de cerca de 7 anos que é uma fofura, e dois filhos do casamento anterior de sua madrasta, sendo um deles o favorito da fic.
Fandom: Outros
Gênero: Livre
Nota: Não usar Estados Unidos ou Inglaterra (os famosos clichês) como país onde o pai da principal mora e para onde ela deve se mudar. O favorito não deve ser o mais popular/pegador, ele tem uma namorada de anos, que também não é o famoso clichê de vilã.
Sugestão: É bom fugir dos clichês de vez em quando. A principal pode não ser tão boazinha, a antagonista não precisa ser tão chata e malvada, o favorito não precisa ser o playboy e queridinho do colégio…
Contato: E-mail | Twitter
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Laura Weiller.
Resumo: Você é a parceira de Niklaus, mas ninguém irá saber disso. Ele te mantem escondida e sobre uma grande proteção, mas alguns lobisomens descobrem a sua existência e resolvem começar a te perseguir para atrair Klaus. Você consegue fugir deles, e em uma floresta perto de Mystic Falls esbarra em Stefan seria bom criar uma amizade entre eles onde deixaria o Klaus enciumado. Você foi a primeira vampira que Klaus transformou, por volta da Belle Époque na França (Século XIX) A parceira de Klaus é completo oposto dele, amorosa, dedicada, paciente e compreensiva. Klaus está interessado em
Caroline, mas se vê confuso com a aproximação da ”eposa” a qual a ama, mas se vê perdido entre as duas.É basicamente isso, queria que a fic mostrasse um lado romântico do Klaus. E no final os dois juntos, Caroline com Tyler e Klaus com seu amor antigo.
Fandom: The Vampire Diares
Gênero: Romance
Nota: Apenas a parceira do Klaus ser interativa.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Yasmin Albuquerque.
Resumo: É verão nos Hamptons e quando surge a oportunidade de a principal se ver livre da selva de concreto que é NY, ela não desperdiça. Coincidentemente o seu ex, Niall, junto com os amigos da 1D estão com uma casa alugada ao lado da dela. Ver o ex não era exatamente um problema; o problema era se interessar por um amigo do ex – e ser recíproco. E como se já não fosse complicado tentar não evoluir com esse “pseudo relacionamento”, tem mais alguém interessado nela. Ela odeia se envolver e concorda que triângulos amorosos são clichê demais, mas de repente se vê envolvida em um – e é a única que tem ciência disso.
Fandom: One Direction / The Wanted
Gênero: Comédia / Romance / Drama
Sugestões:
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Dá pra usar tanto um quanto o outro – ou qualquer banda completamente diferente. Mas é preferível que seja uma banda com no mínimo quatro integrantes pra outros personagens também poderem ter participação significativa.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Kaah S.
Resumo: Professora mais legal do colégio nutre uma paixão pelo aluno popular;
A “bitch” tem um tombo pelo aluno mais nerd e estranho da escola, mas não é correspondida;
Capitão do time de basquete é gay e sofre bullying do próprio time;
A garota mais popular do colégio faz parte do comitê cristão e é prima da professora, ela é doce e gentil;
Aluno mais popular odeia mauricinhos e faz parte do grupo dos losers, conhecidos por não estarem nem ai com o ambiente escolar. Com seus amigos ele sempre encontra uma maneira de parar na detenção.
Fandom: Livre
Gênero: Comédia romântica
Contato: E-mail | Twitter
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Virginia Oliveira.
Resumo: A garota descobriu que tinha uma doença grave. Começou a tomar medicamentos, mas eles começaram a não funcionar e ela teve que ficar internada. Seu médico é um cara de 25 anos. Eles começam a ser amigos, até que se apaixonam. (essa ideia foi inspirada no livro “a culpa é das estrelas”)
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Drama
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Seria bom que a garota fosse do tipo engraçada, que trata a doença que ela tem com humor e o doutor ser um cara bem engraçado e gentil.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Áurea Almeida.
Resumo: São um grupo de quatro casais. Dois deles (principais) se gostavam, mas não admitiam. Trocavam indiretas quando algum ficava com outra pessoa. Indiretas que transmitia o ciúmes que cada um sentia. O grupo inteiro sabia que os dois se amavam, e faziam de tudo para juntá-los. Tudo mesmo, desde armações simples, até as mais loucas: como deixá-los preso dentro de uma casa na árvore, sendo que a principal morria de medo de altura.
Pode haver bastante brigas, discussões, e que eles sejam os “losers” na escola. E que a fanfic seja, na medida do possível, um tanto quanto engraçada.
Fandom: Outros / McFLY
Gênero: Comédia / Romance
Contato: E-mail | Twitter
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Vitória Raso.
Resumo: Ela é compositora dele, que é um cantor de uma boyband pop teen fodona, e de um tempos pra cá, ela começa a gostar dele, porque numa escolha de compositores da nova gravadora dele, a banda escolheu ela por ter boas letras. Quando ela começa a gostar dele (que é um bom tempo de convivência com a banda, por exemplo, dois/três álbuns depois deles se entrosarem, para que haja amizade e confiança entre a menina e os meninos), esse sentimento corre do seu coração até a ponta de seus dedos, e algumas músicas do novo álbum dele, consta algumas letras com “indiretas” (se é que me entende). Ele percebe que ela está gostando dele só depois de seus companheiros de banda o alertarem. E as fãs (malucas, fanáticas) começam a perceber isso, por isso, fazem uma investigação pela compositora da banda, que é escondida pela gravadora (por causa do contrato que ela assinou).
O principal percebe depois de ser alertado que a compositora gosta dele, e ele começa a sair com ela, mas nunca revelando que ele sabe que as letras da música são para ele.
E tudo começa sair do eixo, ela escreve músicas sobre ela e ele, ela escreve como ela se sente perto deles, ela até escreve como foi o suposto “encontro” deles dois, e as fãs continuam a procurando, até que.. (você decide)
(Por deuses) ela não canta em nenhum momento da vidinha dela.
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Drama / Comédia (talvez)
Contato: E-mail
Nota: É fundamental e até obrigatório que a fanfic fosse narrada >>apenas<< pelo ponto de vista da garota, revelando os sentimentos dela que escreve as músicas para a banda. E mostrando seus sentimentos do bullying que ela sofre das fãs. O drama que ela sofre de ser despedida da gravadora dos meninos.
Sugestão: A música “Uncover” da Zara Larsson pode ser ou não colocada na fanfic como composição da principal.
A gravadora ameaça a despedi-la do cargo, mas ela implora, e a deixam ficar, ela tem de ser controlar.
Eu queria no prólogo/prefácio que antes, colocassem a letra de uma música feita por ela, antes de gostar do cara, e depois de ter gostado, para eu e as leitoras termos uma ideia da coisa.
Se for para colocar as músicas famosas de cantores(as) famosos na fanfic como composição da garota, que sejam só de um estilo (ou de só um mesmo cantor). Assim, que não seja ora Cyndi Lauper, ora Demi Lovato, ora Adele, ora Jessie J, porque fica muito estranho, são cantores de diferente estilos que não se entrosam.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Vitória Raso.
Resumo: Uma fanfic em que o principal tenha um irmão gêmeo. O irmão arranja uma namorada (principal), porém, a mesma se vê toda hora confundindo os dois. E o principal, no começo, odiava isso. Mas depois, começou a abusar da situação, porque ele começa a se interessar pela moça. Eles se apaixonam, mas não sabem como dizer isso pro irmão gêmeo.
Fandom: Outros / McFLY
Gênero: Comédia
Contato: E-mail | Twitter
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link