Ideias » #091 a #100

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Luiza.
Resumo: A ideia é mais ou menos a seguinte: Charlotte, Katherine e Blair são de uma banda famosa chamada “The Wicked Witches” e recebem a tarefa de colocar o 1D na mídia com duas músicas conjuntas. Desse trabalho forçado acaba nascendo uma amizade entre todos eles, menos entre Harry e Blair. Depois de muito tempo tentando convencê-los as duas bandas acabam descobrindo que antes da fama os dois tiveram um relacionamento, mas Harry traiu Blair e a deixou.
Fandom: One Direction
Gênero: Romance
Sugestões:
Contato: E-mail | @Trylove_me
Nota: Os nomes (Blair, Charlotte e Katherine) podem ser mudados se você quiser e também se quiser pode fazer interativa. Espero que goste da ideia.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Anne.
Resumo: Você, relações públicas recém-formada e fã da banda X (que você vai escolher) está à procura de um emprego. Sua melhor amiga descobre que a banda está precisando de uma relações públicas pra cuidar da imagem da banda, já que o preferido está com problemas com drogas, já que não conseguiu superar o último relacionamento (no qual foi traído/a mulher morreu, a sua escolha), no começo, ele te trata mal, mas vocês acabam se apaixonando.
Fandom: Livre
Gênero: Romance
Sugestões:
Contato: E-mail | @itzanneribeiro
Nota: Eu comecei a escrevê-la, mas tive um bloqueio, a ideia inicial era com All Time Low, e o Alex como favorito, caso você queira, só me mandar um e-mail! 🙂

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Laura Weiller.
Resumo: O casal principal será a Rosalie e o Emmett, eles estão em uma de suas luas de mel e em uma pequena cidade interiorana no sul da alemanha eles vão resolver ficar por mais tempo do que imaginavam. Principalmente por causa da Rosalie, que terá o presentimento de que precisa encontrar algo nesta cidade. Em um de seus passeios eles encontram um antigo convento e lá dentro descobrem que ele também serve como orfanato. Rosalie resolve conhecer melhor o convento/orfanato sob os protestos de Emmett que já sabe o que acontecerá; pois o maior desejo de Rosalie é ser mãe. Nisso eles conhecem a madre superiora e descobrem que ela também é uma vampira, uma vampira com aparência de uma senhora de 90 anos e ela diz que Rosalie está perto de encontrar o que tanto deseja. Em um passeio pelo jardim Rosalie vê uma pequena menina loira de longos cachos brincando no balanço sozinha. Ela fica intrigada, mas a madre ao perceber que Rosalie se interessou pela menina resolve dizer que já está tarde para o casal.
É basicamente o seguinte, Rosalie depois de muito insistir; vamos colocar uns 3 meses; consegue adotar a menina. A primeira vez que ela viu a menina no balanço a garota teria por volta dos 2 anos e quando ela for pra casa já teria uns 8 anos. Sim, a menina é uma meia vampira, tudo o que se sabe é que uma noviça engravidou e ao dar à luz veio a falecer, a madre que auxiliava no parto acabou sendo mordida pela criança e se transformando em uma vampira também. Mas, o grande misterio está em quem será o pai da Mini Rosalie, que será o Aro Volturi. Por ter um pai tão poderoso a menina acabou que herdando um dom, que é o de poder inflitrar dentro da mente das pessoas e colocar as imagens que quiser. Basicamente manipular as pessoas, ler suas mentes e implantar imagens falsas ou verdadeiras dentro dela. Além de ter outro dom de conseguir influenciar as pessoas ao seu redor através do seu humor, se ela está com raiva uma pessoa próxima a si também fica com raiva. Um poder herdado da mãe, onde seria uma noviça muito bonita, delicada, gentil, simpática e que conseguia influenciar a todos, desde deixa-los tristes a felizes. Os dois poderes com o tempo ela irá aprender a controlar e usar eles só quando quiser.
Seria bom deixar claro que a menina é parecida fisicamente com a Rosalie, loira de olhos claros e por mais que a Rosalie a queira como uma verdadeira Barbie ela seria mais como o Emmett, mas aceitaria às vezes vestir um dos vestidos que Rosalie quisesse e brincasse de boneca com ela. A menina deve realmente ser encantadora e amar a Rosalie e o Emmett como seus verdadeiros pais, seria interessante uma rixa entre a Nessie e a novata, mas nada muito longo e drástico, apenas no começo e logo que se tornassem amigas. Outro ponto interessante é que quando os Volturi descobrirem o novo membro do clã Cullen descubram apenas o segundo poder da menina; o de influenciar através de seus sentimentos as pessoas; e não o primeiro, onde um subordinado iria verificar se ela seria uma ameaça, assim passando em branco pelos líderes. E os Cullens também devem omitir que ela foi encontrada na Alemanha, para não levantar suspeitas, pois a madre irá descrever o homem que um dia foi visitar o convento e depois de algumas semanas a noviça apareceu grávida. Seria legal também se a menina fosse louca pela Itália e seu grande sonho fosse conhecer a mesma, e já que os Cullens descofiam de quem pode ser seu pai fossem contra, mas depois de muito ceder um presente de 15 anos, depois de uma festa enorme feita pela Alice eles levassem ela. E em um passeio ela visse o Alec e se apaixonasse por ele.
A paixão dela pelo Alec, deverá ser reciproca e muito difícil, onde o melhor amigo da menina será o Seth; um lobisomem; mas devemos lembrar que a Nessie é o imprinting de Jacob e então eles tem um contato maior com os Quileutes. É basicamente isso, claro que no desenrolar da fic Aro irá descobrir o relacionamento secreto da menina com o Alec; onde depois que os Cullens perceberem que não tem como evitar aprovassem o relacionamento, mas com uma rígida supervisão de toda a família, até a Nessia sendo meio contra por ele ser volturi; o Alec por trás de toda aparência de brava deverá ser um verdadeiro romântico com ares de século XXI, como por exemplo sequestrando a menina para levá-la em um show de rock, claro, com muitas consequências depois.
Fandom: Twilight
Gênero: Romance | Comédia
Sugestões: Apenas a filha da Rosalie ser interativa.
Contato: E-mail | @BlubliPlutao
Nota: Eu queria uma fanfic grande, pois eu imagino essa história a muito tempo e que quem adotasse a ideia pudesse me passar alguma coisa pois quanto mais falo mais ideias surgem. 😉

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Ju F..
Resumo: Harry sempre levou a vida na farra, mas dessa vez passou do limite. Paul, seu empresário, diz que terá que arranjar um falso ”namoro” para tentar amenizar as coisas que Harry causou. O que ele não esperava é que pudesse se apaixonar de verdade.
Fandom: One Direction
Gênero: Romance
Sugestões:
Contato: E-mail | @isJuliaFarias
Nota: Harry é principal; Não conseguir imaginar essa história sem ser ele.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Liss.
Resumo: Ela era uma garota normal e continuaria sendo se a vida não fosse tão cruel. Passou por muitas dificuldades, e agora é a garota maluca, violenta, fria, antissocial e sem coração. Mas aparências enganam. Tudo isso é apenas uma máscara para proteger tanto a si mesma quanto aos outros.
Ela tem um coração que está trancado a sete chaves, mas quem disse que alguns garotos não podem fazê-la voltar a ser o que era antes?
Fandom: Bandas
Gênero: Livre
Sugestões:
Contato: E-mail | Twitter
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Liss.
Resumo: Eles eram amigos. Mudaram de escola. Estão em turmas separadas. Isso os afastou. Elas são quatro, eles são seis. Elas fizeram novas amizades… e eles também. Depois de alguns meses, uma delas já sente falta. Depois de um ano ela não aguenta mais. Ela quer a amizade de volta. Mas e quanto às suas amigas? Já conseguiu o apoio de uma… faltam duas. Elas conseguirão reconstruir aquela antiga relação? Todos mudaram, não são mais os mesmos. Muitas coisas ainda estão para acontecer.
Fandom: Livre
Gênero: Livre
Sugestões:
Contato: E-mail | Twitter
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Isla Kiepper.
Resumo: Ele faz parte de uma banda e passa por dificuldades juntamente com seus colegas de trabalho. Em um dos últimos shows de sua segunda turnê, antes de uma parada para colocarem as ideias no lugar, ele conhece ela: linda, simples e de um sorriso encantador! Será ela a solução para seus problemas?
Fandom: One Direction | The Wanted
Gênero: Livre
Sugestões: Tente colocar a fanfic na visão do famoso para diferenciar um pouco das fics já existentes no site.
Contato: E-mail | @IslaKiepper
Nota: De um casal principal só, mais que um a historia fica cansativa de ler.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Bruna Borges.
Resumo: Uma história que envolva a morte, que você ou o preferido seja a morte.
Quem ficar como morte tenha que entrar no corpo de um humano idêntico a si, mas que para isso tenha consequências.
Fandom: One Direction | McFLY
Gênero: Terror
Sugestões:
Contato: E-mail
Nota: De um casal principal só, mais que um a historia fica cansativa de ler.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Keh.
Resumo: Você e mais 4 meninas vão para o tão famoso reality show chamado The X-Factor. Vocês são recusadas, mas os jurados resolvem lhe dar uma chance e chamam você e mais 4 meninas para montar um grupo e vocês se tornam amigas. Estão ficando cada vez mais famosas, mas os meninos do One Direction e você e suas amigas não se dão muito bem. Sera que dessa implicância pode sair o verdadeiro amor?
Fandom: One Direction
Gênero: Comédia Romântica
Sugestões:
Contato: E-mail
Nota: Seria bom se ela fosse interativa.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Keh.
Resumo: Você e ele são se suportam, estão sempre soltando alfinetados um para o outro, até que um dia seus pais e os deles já cansados dessas briguinhas diárias resolvem mandar vocês dois para uma semana numa casa na praia. Não satisfeitos pedem para os pais deixarem alguns amigos irem junto e os pais assentiram. E é ai aonde tudo começa!
Fandom: Outros
Gênero: Comédia | Romance
Sugestões:
Contato: E-mail
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link