Ideias » #071 a #080

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Sophie G..
Resumo: A vida dela está turbulenta, e tudo parece dar errado. Então, em uma noite, ela vê uma foto dele com a namorada na internet, e pensa em como a vida dos famosos deve ser perfeita, sem problemas. Ela deseja, inconscientemente, ser a namorada dele. E nesse exato momento, passa uma estrela cadente. Ela tira da cabeça aquele desejo absurdo e vai dormir. Quando no dia seguinte, a surpresa aparece e ela se vê no corpo da namorada do principal!
E então vem a bomba: o guy pede a namorada (ela, que está no corpo da namorada dele) em casamento.
Fandom: McFly
Gênero: Romance
Sugestões: A ideia é fazer com que a principal sinta admiração pela banda dele, e não ser uma obcecada, sabe? Nada de loucuras adolescentes, imagino a personagem principal como uma mulher madura e tals.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Eu gostaria MUITO de manter contato com a autora que adotar essa ideia, se possível.

Esta ideia já foi reservada!

Doada por Bianca.
Resumo: Após ouvir inúmeras reclamações de sua melhor amiga após cada um de seus relacionamentos fracassados, ele (favorito) decide observar por alguns meses todos os relacionamentos da amiga, para finalmente poder ajuda-lá com o que há de errado. Nisso, ele vê que todos os caras que ela namora são ”estranhos”, num sentido engraçado, e ela nunca se da bem com nenhum. Enfim, ele vai contando um pouco de cada relacionamento dela, e depois de bastante tempo observando, ele percebe que ela é ainda mais maluca do que ele achava e acaba se apaixonando.
Fandom: Outros
Gênero: Comédia Romântica
Sugestões: Escute a musica some kind of loving do Ben Barnes, ela meio que fala a minha ideia, foi minha inspiraçao (: Acho que ficaria legal a fic ter apenas um narrador, o menino, e se vc quiser, depois pode escrever uma segunda historia, dessa vez com o ponto de vista da menina.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Se acharem a ideia meio confusa podem me mandar um e-mail perguntando pq ta mesmo um pouco confusa x: hahaha

Esta ideia já foi reservada!