Ideias » #031 a #040

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Marii Luck.
Resumo: Você e seu favorito se casaram e tiveram uma vida boa, principalmente quando sua primeira filha, Charlotte, nasceu. Mas tudo muda quando um belo dia seu marido leva a pequena para brincar no parque e um homem desconhecido a leva embora.
Fandom: Livre
Gênero: Drama
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Acho que ficaria melhor com o The Maine, mas a autora pode escolher o fandom livremente. Também gostaria que a autora entrasse em contato comigo, gostaria de ver o desenvolvimento da fanfic e (se ela permitir) dar uns palpites.

Esta ideia já foi reservada!

    • Nome: Beatriz
    • Contato: E-mail
    • Em criação.
Doada por Luciana Pereira.
Resumo: Ela é convidada pro show dele por causa da carteira perdida e sendo que sua amiga também. Ela inicialmente pensa que ele está super afim da amiga, até que o companheiro da banda dele diz que na verdade é com ela mesma. No desenrolar da história é meio que ela tentando agir normalmente com ele depois dessa descoberta e como ele vai falar com ela sobre a sua “quedinha”.
Fandom: One Direction / McFly
Gênero: Romance / Comédia / (+-) Drama
Sugestões: Que a protagonista seja a menos bonita do grupo de amigas e trabalhe em uma livraria, um dos rapazes da banda entra lá e pedi informação sobre que livro ela recomendaria. Depois dele conversar um pouco com ela sobre livros algo do gênero, sai da loja e depois de uma conversa com as amigas uma delas diz que ele pareceu estar super afim da que digamos “mais bonita do grupo” e no desenrolar da conversa “rápida” elas vêem uma carteira no chão e vêem que é do rapaz, na hora de saber quem vai entregar a carteira jogam a tarefa pra principal e ela vai andando pelo shopping a procura dele que foi fácil de achar por causa das fãs que estavam em volta dele.
Depois de mais um conversa descontraída, ela acaba falando que a “amiga mais bonita” estava cobrindo ela para que ela pudesse levar a carteira, ele pergunta quem era e ela respondi, se dispendem e quando ela toma uma pequena distância ele a chama novamente, nisso ele a chama pra ir ao show da banda e diz pra ela e a “amiga mais bonita” ir juntos, depois volta trabalho e conta pras colegas na hora do almoço deixando todas elétricas e bobas dizendo que tava na cara que ele ia chamar a “amiga mais bonita” pra sair.
No dia do show ela coloca uma roupa básica e a outra colocar roupas minúsculas que valorizam o corpo, e resolvem lá o problema dos crachás vip’s. Depois do show um segurança orienta elas irem a um camarim, depois de um tempo o rapaz entra com os companheiros de banda e vai apresentar elas, só que esquecendo o nome da amiga da principal que não se abalou nem um pouco, eles conversam e ela percebe que a “amiga” estava quase nos centros das atenções na conversa.
Ela faz amizade com um que sentou do lado dela e ele diz que depois eles sairiam em encontro duplo de casais que o amigo dele inventou, tudo bem até aí, apesar que ela se acha sem graça demais pra entreter alguém por mais de meia-hora e quando eles finalmente estão no jantar, onde a “amiga” ficou paquerando o principal, o amigo dele sussurra pra ela mais ou menos isso “o jantar seria perfeito se sua amiga não tivesse em cima (nome do rapaz)” ela olha pra ele é fala algo óbvio pra mesma “ele não convidou ela pra esses fins não?” o outro olha confuso “Como assim?” ela rola os olhos “ele não está afim dela oras?” “Não, quem que disse isso?” “Nós deduzimos…” o outra da uma gargalhada que chamou atenção somente do principal “Ele está afim de você, ele só convidou sua amiga porque ela quebrou seu galho e em consequência o dele também” aí o queixo dela caí e ela olha pro outro que estava de frente pra ela se sentindo perdida.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Grande… Mas eu só tenho até essa parte e só não escrevo, pois simplesmente não sai. Espero que alguém adote essa minha inspiraçãozinha que não consigo passar pro “papel”.

Esta ideia já foi reservada!

    • Nome: Lizandra Antunes
    • Contato: E-mail | Twitter
    • História no ar!
      Leia: At Sunset {One Direction, Não-Interativa, Andamento}