Ideias » #021 a #030

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Renata Cendon.
Resumo: Um grupo 8 de amigos entre 16 e 18 anos (você é livre para escolher a idade deles). A Principal é manipuladora e observadora. Tem “problemas” com bebidas e drogas, como a maior parte do seu “grupo de amigos”. Ela finge não acreditar no amor, por isso demora muito para afirmar que gosta do Principal (mesmo que tenha deixado isso claro algumas vezes, ela nunca fala em voz alta). Sua melhor amiga tem uma irmã gêmea fraterna (gêmeos fraternais são aqueles que não são parecidos, sabe?), ela sempre foi apaixonada por um dos amigos do Principal, mas nunca teve coragem de falar, já que ele estava sempre ‘saindo com alguém’. Ela não usa drogas, apesar de já ter usado para tentar se “enturmar”, mas ela bebe. Sua irmã, apesar de beber e também usar drogas, é bem inocente e acha que o mundo é “perfeito”. O Principal tem uma irmã e quatro melhores amigos. Ele é apaixonado pela principal e já deixou isso claro. Tem os “mesmo” problemas com bebidas e drogas. Ele e os amigos tem uma banda e música é a coisa que ele mais ama. Ele vive em um triângulo amoroso, já que um dos seus amigos também é apaixonado pela principal (mas não admite isso, só fica com ela as vezes, mas nada sério) e a Principal não diz por um bom tempo quem ela ‘escolhe’. Outro amigo dele é apaixonado pela irmã da melhor amiga da Principal, mora só com o pai, que vive fora do país a trabalho, e, muitas vezes, as melhores festas acontecem em sua casa. O ultimo, mas não menos querido, amigo dele está sempre saindo com alguém. Ele sabe que a melhor amiga da Principal gosta dele mas nunca parou para ‘pensar’ nisso. Em algumas festas, quando ele precisa, ele vende drogas e já quase foi pego por isso. A irmã do Principal é uma garota doce, sensível e delicada a primeira vista, mas, na verdade, ela é tão manipuladora quanto a Principal e nada delicada.
Fandom: Livre (mas recomendo uma banda que tenha 4 integrantes)
Gênero: Drama | Romance | Comédia
Sugestões: Todos eles tem que usar drogas e beber (menos a melhor amiga da principal, que só bebe) para dar um ar mais dramático.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Inspirado em alguns personagens da séries Skins (segunda geração), mas nada que vá afetar sua escrita caso não tenha visto a séries. A irmã do principal tem a personalidade parecida com a da principal, mas não “chama tanta atenção” como ela. O triângulo amoroso entre o principal, a principal e o amigo, foi inspirado na Effy, Freddie e Cook, de Skins (como eu disse, nada que vá atrapalhar a escrita).

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Millena Borges.
Resumo: Seus pais estão se mudando pra L.A, sua mãe recebeu uma proposta de trabalho irrecusável. Então, como você é menor de idade, tem que ir junto. Lá estava você, num lugar que não conhece nada, com pessoas que você não sabe nada de como são e o que irão te fazer. Até que você conhece Tate, o cara que seu pai trata. Vocês se dão bem de primeiro momento, mas você não sabe o que ele te esconde.
Fandom: American Horror Story
Gênero: Terror | Suspense
Sugestões: O personagem do Tate pode ser fixo e os pais também. Pode envolver o porão e tudo mais também.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Bem Tate e Violet, sabe.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Millena Borges.
Resumo: Sua mãe e você resolvem se mudar. Irem para um lugar mais agitado e sair um pouco do lugar onde era tudo muito calmo. Você logo conhece uma menina e se tornam melhores amigas. Mas se você conhecesse o namorado dela? Ou pior, você se apaixonar por ele?
Agora você terá que aprender a controlar as suas emoções perto dele, principalmente, da sua melhor amiga.
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Drama
Sugestões:
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Já viram The Secret Circle? É baseado nisso.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Lauren Dunst.
Resumo: Ela tem 24 anos, e ele só 17. Enquanto a princiál já está no último ano de faculdade e preparando-se para se tornar efetiva na empresa em que é estagiária, ele ainda está em dúvida pra quê vai prestar vestibular. A verdade é que eles estão em fases diferentes e são de mundos diferentes, mas quando se encontram por um acaso do destino numa festa beficiente da empresa em que ela trabalha a química entre os dois é simplesmente gritante. A partir daí os dois começam um relacionamento de amor e ódio porque ela odeia tudo nele, as roupas, o jeito de falar e todo o resto, mas de algum jeito eles sempre acabam indo pra cama. Mas será que só o sexo vai conseguir sustentar o relacionamento deles?
Fandom: Livre
Gênero: Comédia | Romance
Sugestões: Isso não deve ser revelado para as leitoras antecipadamente, mas lá pelo meio da fic a principal descobre que na verdade o garoto pelo qual ela supostamente se “apaixonou” é o filho único da megera da sua chefe, o que só complica ainda mais as coisas.
Contato: E-mail
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Mel B.
Resumo: A menina é uma groupie. Ele um famoso artista. Ela engravida de gêmeos; sem dinheiro pra cuidar deles, ela deixa na porta da casa dele um dos gêmeos. Ele cria a criança com a ajuda dos resto da banda. Os gêmeos crescem e ao completarem 15 anos, eles decidem procurar o(a) pai/mãe respectivamente.
Fandom: De preferência Avenged Sevendfold… mas pode ser outro.
Gênero: Romance
Sugestões: Eu imaginei que se as crianças depois e uma certa idade estudem no mesmo colégio. Mesmo não sabendo que são irmãos.
Contato: E-mail
Nota: Os gêmeos de preferência sejam uma menina e um menina; o menino fica com a mãe e a menina com o pai.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Victória.
Resumo: Fanfic baseada na música Just so you know, do Tiago Iorc.
Fandom: Livre.
Gênero: Romance.
Sugestões:
Contato: E-mail
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Camila.
Resumo: Como última tentativa de tirar sua conta no banco do vermelho, ela entra no BBB; Mais do que prova de resistência, grupinhos e convivência com pessoas chatas, ela acaba achando o amor de sua vida.
Fandom: McFly ou All Time Low
Gênero: Comédia Romântica
Sugestões:
Contato: E-mail
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link