Ideias » #011 a #020

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Giorgia Zamattore.
Resumo: A sobrinha do dr. Scotty é a nova subordinada da USS Enterprise, exercendo a mesma profissão que o tio, e acaba chamando a atenção do célebre Capitão James T. Kirk. Mas há um pequeno problema nisso tudo: O fofo Alferes Chekov também se interessou pela moça e está mais perto de conquistar seu coração que o próprio Jim, que num ato desesperado, pede ajuda à Spock e Uhura.
Fandom: Star Trek.
Gênero: Ficção Científica | Comédia Romântica | Aventura
Sugestões: Fic escrita no ponto de vista geral. Alguns POV’s do Jim, Chekov e da garota também podem ser viáveis.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Esse é meu filme favorito!

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Any.
Resumo: Ela é fã da banda The Beatles, apaixonada pela história de vida de John Lenoon. Atualmente, tudo o que ela quer é poder ajudar seu ídolo de alguma forma, para que ele não morra do modo como morreu. De alguma forma ela irá voltar ao tempo e ter a oportunidade de conhecê-lo, mas o que ela não se toca é que dependendo o que ela fizer no passado, poderá mudar completamente não só o seu futuro, mas o do mundo todo. Afinal, John Lennon tinha e ainda tem uma grande quantidade de fãs.
Fandom: The Beatles
Gênero: Comédia / Aventura
Sugestões: Sugiro que a fic continue sendo sobre o John (The Beatles) e que os integrantes sejam fixos, porque poderá perder a essência se fizer com outro artista/banda.
Se você ainda nunca assistiu “Back to the future I, II & III diria que é o melhor a se fazer para começar a escrever a fic.
Contato: E-mail
Nota: Acredite se quiser, mas eu tenho mais de 20 ideias de fics soltas pelo meu computador. Resolvi doar essa de primeira porque tinha mais do que certeza absoluta de que eu nunca a escreveria. Acho ela bem criativa, e espero que alguém goste e tenha pelo menos uma ideia muito mais ampla com essa minha doação 🙂

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Stelah.
Resumo: Você está fazendo faculdade junto com o garoto que você mais odiava no ensino fundamental. Mas o que mais te irrita é que mesmo com todos os defeitos dele você o ama.
Fandom: Forever The Sickest Kids
Gênero: Comédia Romântica / Songfic
Sugestões: Comecei a escrever a fic, mas não consegui terminar. Estou doando a idéia porque é bem engraçada e tenho certeza de que alguém pode se dar muito bem com ela.
Peço apenas que deixem claro que a idéia é minha, pois estou doando algo quase pronto. Por favor leiam o projeto e o trecho de 4 páginas que escrevi.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: O projeto e início de história será enviada diretamente para a autora doadora quando a mesma enviar um e-mail.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Mari Estrada.
Resumo: Fic na qual amigas fãs da banda, por alguma situação não planejada e de muita sorte, tem a oportunidade de conhecer os integrantes. Só que acaba que elas se encantam mais com os faves umas das outras do que pelos seus respectivos faves da banda. Não teria conflito entre elas, seria mais um conflito mental ou algo assim. A principal de início tenta ficar com o fave dela, mas ele acaba virando um bom amigo/irmão e aí quando vê já está envolvida com o fave da sua amiga, que suuuper está dando sinais de que vai com a sua cara… Enquanto essa sua amiga está um pouco decepcionada, pois esse seu fave não é como ela imaginava.
Fandom: McFly, Cine
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Sugestões: As amigas e os meninos seriam todos personagens interativos, não seriam fixos.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Millena Borges.
Resumo: House se apaixona. Como é possível? A mulher fora uma vadia com ele e o largou, deixando uma filha. Ela cresceu, e no auge de seus 17 anos, se apaixona por um garoto de sua classe. Mas tinha um problema. Não pra você e sim pro seu pai: Ele era um drogado viciado em álcool. Seu pai ja não gostava dele por, um dia, quando tratava da avó do garoto ele confesou sentir tesão pela filha de House e querer fazer sexo com ela a todo tempo.
Fandom: House
Gênero: Romance
Contato: E-mail | Twitter
Nota: O garoto pode ser qualquer pessoa. Ex: Christofer Drew. O lance sobre ele sentir tesão pela filha de House é apenas uma ideia que eu tive pra poder deixar o House mas… House.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Eduarda Colchete.
Resumo: Ela está de volta à sua antiga escola, lugar de onde ninguém tinha fugido, antes dela e sua melhor amiga, e todos os estudantes se voltam contra ela. Todos querem saber o motivo de sua fuga, e se realmente foi ela quem matou a melhor amiga dela enquanto estavam foragidas, mas ninguém sabe, nem seu atual namorado. O verdadeiro motivo que é alguns sequestradores sobrenaturais (demônios) estavam atrás de quem ela achava ser sua melhor amiga, quando na verdade era ela. Tudo isso porque ela morreu e, agora que está de volta à vida, tem a localização de um objeto muito poderoso.
Fandom: Academia de Vampiros
Gênero: Romance / Drama
Nota: Comecei a escrever, mas não tive coragem de terminar porque meus capítulos não ficaram legais (eu escrevi eles muito ruins), mas a ideia é muito legal, então, se alguém quiser aproveitá-la, está aí. Ah, também recomendo que escolham o fandom Academia de Vampiros, pelo fato de ela já ter morrido uma vez e ter toda uma academia com Moroi e Dampiros, mas vocês podem adaptar para qualquer outro.
Sugestões:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Jéssica Malinverno.
Resumo: Você e ele eram vizinhos. Ele foi sua primeira paixão. Ele se mudou para uma cidade por um motivo que você nunca soube. 3 anos depois você está indo para uma festa, com seu namorado e o encontra lá. Todos sentimentos voltam à tona e você se vê perdida ao encarar os belos olhos do garoto.
Fandom: Livre
Gênero: Comédia romântica | Drama | Restrita (esta última a escolha da autora)
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Millena Borges.
Resumo: Gerard e Bert eram melhores amigos. Até eles brigarem por algo extremamente fútil. Eles tem uma amiga em comum, e ela quer juntar eles de novo sem perder a amizade dos dois. A autora contara desde como eles se conheceram até a briga.
Fandom: My Chemical Romance / The Used
Gênero: Comédia
Nota: Eu sei como é dificil descrever um beijo gay, mas a fic é pra ser mais comédia e não romance, não precisa ter muito beijos. A amiga não é a personagem principal, mas terá seu papel.
Sugestões: Ela pode ter um namorado que não seja de nenhuma das duas bandas, e os personagens da banda serem fixos.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Jéssica Malinverno.
Resumo: Você foi numa festa da escola. Uma loucura só, tudo rolando, bebidas, drogas e tudo mais. Ao tentar voltar para casa não consegue nem andar, cai no chão e ele te acude. Você nem consegue ver o rosto dele direito e na manhã seguinte acorda só de roupas intimas no quarto dele, e ele te observando.
Fandom: Livre.
Gênero: Comédia Romântica / Restrita
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Natty Darko.
Resumo: Uma garota de apenas vinte anos com uma misteriosa doença dá entrada no hospital, House se interessa pelo caso e então o pega para si e sua equipe. Chase começa a se interessar pela moça e House descobre que ela é sua filha com um de seus amores do passado e agora ela está em estado terminal e ela precisa dele mais que nunca. House deve se decidir entre curar sua filha, doando o órgão que ela precisa ou deixar ela perecer enquanto duvida de sua integridade. Enquanto Chase observa a garota, cada vez mais encantado por ela.
Fandom: House
Gênero: Drama
Sugestões: Seria muito interessante ter o Chase narrando a história.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link