Ideias » #001 a #010

Antes de adotar, confira as regras do jogo.

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Cáa.
Resumo: Ela é uma Chef de cozinha renomada de Baltimore, eles são o All Time Low, prestes a entrar em Tour (Warped Tour), só que querem viver melhor, começando por uma dieta balanceada. No final, sera que eles só não queriam uma Chef linda dentro do mesmo ônibus, dividindo o mesmo chuveiro? Mas alguém irá te ajudar. Sempre tem uma luz no fim do túnel, e nesse caso, a luz é alguém bem interessante…
Fandom: All Time Low.
Gênero: Comédia romântica.
Sugestões: Acho que a fic ficaria melhor com All Time Low, já escrevi essa fic até o capítulo sete, e foi bem aceita com All Time Low. Não é obrigatório, mas a banda se encaixa direitinho porque imagino a história engraçada e o All Time Low supre as necessidades.
Contato: E-mailTwitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Fernanda Camilo.
Resumo: Inicialmente, eu imaginei a fic como McFLY, mas pode ser qualquer outra que tenha 4 integrantes… A personagem principal é irmã do vocalista da banda (se for McFly, no caso, irmã do Jones)… O fandom é o Tom,o Dougie é melhor amigo, e o Harry tem um caso com ela por uma noite. A personagem principal, vamos chamá-la, por exemplo, de Maya. Ela mora em Londres, enquanto o “Danny” que tem 9 anos, mora com os pais em Chicago, mas os pais morrem, então só sobra a Maya pra cuidar do irmão caçula, que é 9 anos mais novo que ela. A Maya faz faculdade de Comércio Exterior, trabalha numa empresa, é super organizada, séria e cheia de regras! E a vinda de uma criança vai mudar totalmente a rotina da garota. Até porque, o “Danny” não é lá uma criança muito comportada! Quando “Danny” tem 18 anos, ele joga a bomba: Vai desistir de fazer faculdade pra montar uma banda! Fandom: Qualquer banda que tenha 4 integrantes.
Gênero: Romance
Sugestões: Sem sugestões.
Contato: Twitter
Nota: Então… Eu imaginei um dia ela chegue em casa e o “Danny” está dando uma festa, ela fica doida de raiva, mas como não encontra o irmão em lugar nenhum, está cansada e é sexta feira, ela desiste e começa a beber, no final da noite acaba dormindo com o amigo do irmão (Harry Judd), que não para de lhe seguir a partir daí. E sugiro que ela tenha um melhor amigo (Dougie), que é também seu assistente e faz tudo, ele também é mais novo que o irmão da garota. Ele sempre está lhe ajudando a resolver os problemas com o irmão e também os profissionais! Ahh! Eu tinha imaginado como nome da história, mas isso não quer dizer que você tenha que usá-lo: “HELP!MY BROTHER HAS A BAND!”

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Kate Willians.
Resumo: Vocês são integrantes de bandas rivais. Numa noite de domingo, você sai para encher a cara e acaba por conhecê-lo. Passam uma noite juntos em seu apartamento e quando você acorda, ele não está mais lá. Acontece que uma de suas mais recentes composições também não. Ele a lança como sendo obra dele e agora você quer se vingar, mas como?
Fandom: The Maine | McFly.
Gênero: Comédia romântica | Restrita.
Sugestões: Eu sugiro que a fanfic seja interativa, e que a autora aproveite de uma música da banda McFly/The Maine que fez sucesso e que seja sua preferida, para que seja sua suposta composição.
Contato: Twitter
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Laura Weiller.
Resumo: A principal possui entre 15-16 anos, sempre morou em uma cidade interiorana com sua mãe, até que a mesma falece e ela tem que morar com seu pai na cidade grande. Seu pai é o estimado Dr. House, ele sempre soube da existência da filha e de um jeito tipicamente House, foi um pai. Ele a visitava de vez em quando, nunca esquecera um aniversário, sempre foi amigo e, de um jeito peculiar, ele a ama. Mas sempre escondeu esse “pequeno erro” de todo mundo. Só que tudo muda quando ela tem que morar com ele, e decide fazer a faculdade de medicina. Por que não aprender com o melhor?
Fandom: House.
Gênero: Comédia | Romance | Drama.
Sugestões: A principal precisa ter a personalidade do House e sempre lembrar da mãe, ela será a única que conseguirá saber dobrá-lo.
Contato: Twitter
Nota: Imaginei que ele amou a mãe dela, foi sua primeira paixão, eles podem ter se conhecido em algum congresso ou algo do tipo. House tem orgulho do seu “pequeno erro”, apelido que sugiro, mas como sabia que não poderia cuidar dela a deixa com a mãe. Basicamente em minha mente Gregory tem um coração e ele é constantemente explorado nesta fic.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Kate Willians.
Resumo: Você é emancipada. Fugiu de casa aos 13 anos e desde então vive sem moradia fixa. Encontrou Alex, que hoje é sua melhor amiga e esta enterrada nos mundos das drogas gracas a ela. Ela tem um irmão, tão ou mais drogado que vocês, só que ele decide mudar. Ele não quer ser só mais um vagabundo com um pé a cova e outro a Rehab. Ele quer que vocês se curem também. E agora? A queda que você sente por ele será suficiente para acreditar em suas palavras? E que a autora trabalhe bem em cima do enredo: Drogas. Para que dê à história aquele choque de realidade.
Fandom: Livre
Gênero: Drama / Romance
Sugestões: Sugiro que a narração seja feita pelo irmão.
Contato: Twitter
Nota: Espero que a autora trabalhe bem em cima do enredo “drogas” para que dê aquele choque de realidade.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Hellen Hayashida.
Resumo: Ele é dez anos mais velho que ela, ela tem um filho e é mãe solteira. Os dois tem gênio forte e ele não gosta da ideia do filho da principal ter uma mãe, mas não um pai, o que acarreta ainda mais conflitos entre os dois. O fato é que ele acaba se apaixonando por ela, e então ela lança o desafio: “Faça com que me apaixone.”
Fandom: Outros.
Gênero: Comédia | Drama | Romance
Sugestões: De preferência que a fic não envolva banda ou fama. Sugiro que a idade seja entre 23 a 27 anos para a principal, e lembrando que o favorito é 10 anos mais velho. O filho tem de ser menino, e haver interação entre ele o fave.
Contato: E-mail | Twitter
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link