Ideias » #211 a #220

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Gabi Fernandes.
Resumo: O enredo se passa na época de príncipes e princesas, plebeus e plebeias. Basicamente é um romance entre a princesa e o plebeu. Eles não podem ficar juntos, mas mesmo assim eles se encontram às escondidas. A fanfic seria narrada por ele, e ninguém mais sabe com exceção da dama de companhia da personagem principal, que é quem os ajuda a se encontrar. O amor deles pode ser impossível ou não (eu acho mais legal que eles não fiquem juntos no final), mas vou deixar isso à critério da autora (ou autor).
Fandom: One Direction
Gênero: Romance
Nota: Seria interessante ter cenas de sexo explícito para que fosse mais realista (e interessante), e não fosse tão dramático e romântico, um pouco de humor deixaria mais equilibrado. E eu pensei no Liam como personagem principal. A princesa não é frágil nem revoltada, e ele não é extremamente romântico nem bruto, os dois precisam ter personalidades realistas. Não seria interessante colocar palavrões, e eu gostaria de acompanhar o andamento da fanfic (se dor possível).
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Esta ideia já foi reservada!

    • Nome: Mia
    • Contato: E-mail
    • Em construção.
Doada por Iza S.
Resumo: A ideia é uma escritora insegura que precisa de uma cobaia “literária”. Ela costuma mandar alguns trechos para seus amigos, porém eles estavam muito ocupados com suas vidas e demoravam para escrever. Ela conhece o pp em uma livraria e eles tem uma discussão sobre os personagens de um livro (você escolhe) e descobre que ele é desempregado, então ela o contrata pra criticar sua história. Eles passam muito tempos juntos e, conforme ele se identifica com o personagem do livro que a pp escreve, eles tem discussões sobre a vida e começam a se apaixonar um pelo outro.
Fandom: Livre
Gênero: Comédia romântica
Nota: Seria legal que ele fosse bem engraçado e divertido enquanto a pp fosse bem paranóica e sarcástica.
Sugestão: Se precisar de cast para o pp, o imagino mais ou menos com a cara desleixada de Michael Stahl-David. Sugiro que tenha algum drama em relação a família do pp, tipo os pais dele brigam muito com ele e tal.
Contato: E-mail

Esta ideia já foi reservada!