Ideias » #201 a #210

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Victoria.
Resumo: Uma fanfic colegial, onde tudo acontece em uma escola bem rica e onde o colégio é interno -só se quiser. O menino principal não é tão rico e só conseguiu entrar com uma bolsa… mas infelizmente foi de uma forma ruim. Ele foi estuprado. Então ele é bem fechado com o amor e bem traumatizado. A menina se apaixona por ele e ela também tem um segredo (que eu espero que você escolha, pq não pensei em nada) :\\\
Fandom: Livre
Gênero: Colegial / Drama
Nota:
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter
Aviso do site: Este assunto foi considerado delicado de ser abordado. Ao elaborá-lo, atente-se às informações e procure não ser ofensivo de forma alguma. Para ajuda, o site oferece o projeto Brainstorm para qualquer dúvida.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Rebeca.
Resumo: A protagonista é uma Banshee assim como a Lydia mas ela tem um caso com o Parrish e eles ficam apaixonados e conectados por causa do negócio das mortes que os dois acham, Theo precisa de Hellhound pra acabar com a última quimera eles sequestram a PP pra atrair o Hellhound e prende-lo.
Fandom: Teen Wolf
Gênero: Romance, Suspense, Ação
Nota:
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Annarya.
Resumo: Eles são um casal. Estão juntos desde criança e agora, eles moram juntos. Os pais são ricos e melhores amigos, o que contribuiu para que eles se tornassem um casal. Ele estuda medicina para se tornar cirurgião e ela estuda Direito. Mas o relacionamento dos dois estão desgastado, e eles nunca ficaram com ninguém que não fosse um ao outro. O pp, incomodado com o futuro da relação, propõe a pp um relacionamento aberto, para que eles pudessem ter novas experiências. Mesmo contra, ela aceita. Acima de tudo, eles são melhores amigos e contam tudo um ao outro. O que eles não sabiam, é que um relacionamento aberto traria uma revelação que eles nunca confessaram: Eles se amavam.
Fandom: Livre
Gênero: Romance, Comédia
Nota:
Sugestão: Seria legal se cada capítulo fosse um POV dele e outro dela.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Carol Caputo.
Resumo: Ele é um médico mutante geneticamente modificado para não sentir nada que deixou para atrás um amor avassalador após algum evento traumatizante. Quando seus inimigos sequestram a única pessoa que pode quebrar o gelo de sentimentos que é a sua frieza e calculismo são colocados a prova.
Fandom: Livre
Gênero: Ação, restrita
Nota: Os personagens devem ser pessoas cinzas, mais puxado para vilões.

O passado entre a principal sequestrada e o principal deve ser forte, intenso e com uma ruptura marcante que causou consequência na vida dos dois.

Caso ajude a ideia surgiu após conhecer o vilão Ajax (Francis) de Deadpool.
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Patricia.
Resumo: O personagem principal é dançarino numa boate para mulheres, ele trabalha lá para pagar uma dívida (pode ser por empréstimo, faculdade, jogo, qualquer coisa). A principal vai pela primeira vez para aquele lugar e é muito tímida OU maliciosa. Ambos são adultos, tanto que ela vê ele numa despedida de solteiro de uma amiga (ou então no aniversário dela, fica a gosto de quem escrever). O primeiro contato do casal é feito quando ele a puxa para o palco e dança com//para ela. Aquela coisa de “esse é o meu show, eu que escolho quem sobe aqui ou não”. E para desenvolver a história do casal, eles se encontram fora do local noturno, algumas vezes até se conhecerem melhor.
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Restrita
Nota: Frase base: “Quando eu coloquei uma máscara, eu descobri uma coragem que eu não sabia que tinha”.
Sugestão: A principal pode ter acabado de terminar um relacionamento.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Adelyn Weiz.
Resumo: A personagem principal tem 38 anos, é uma advogada renomada no ramo da criminalística, se vê envolvida em um caso de mortes misteriosas em um hospital. Seu cliente é o dono da rede de hospitais e principal suspeito das mortes. Ao descobrir aos poucos e conhecer melhor o cliente, ela começa a questionar seus proprios valores morais, pois descobre que não se trata de nenhum santo. Ela se corrompe aos poucos, mas deseja sair dessa trama onde se enredou. E, para piorar, a proximidade com seu filho adolescente viciado em drogas e uma inesperada paixão entre ambos surge…
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Drama / Policial
Nota: – Por favor coloque uma boa diferença de idade entre os personagens. A idéia era fazer a pp mais velha do que o pp (eu sempre quis ler assim, só via o contrario haha).
– A pp é uma mulher sensual, autoconfiante,impulsiva, gosta de riscos e nao mede esforços pra conseguir o que quer. Se aproxima do rapaz para ajudar de certa forma mas acaba sendo seduzida por ele.
– O pp já é um cara mais fechado, se tranca muito em si, nas drogas, quase sempre calado, agressivo ou irônico.Atraente, mas tambem com uma aura meio “negra”, o que faz que o chamem de “psicopata” ou “esquisitão’. Maduro demais para a idade, meio arrogante.
– A pp vive o dilema entre ceder ao rapaz ou prosseguir a relação com o noivo, que é um renomado cirurgião.
Sugestão: – Pode ser restrita.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Adelyn Weiz.
Resumo: A pp acorda em uma cidade desconhecida e sem se lembrar de nada do que houve, apenas com dois policiais ao seu lado a algemando. Aos poucos a realidade fica clara: ela foi confundida com uma perigosa assassina em série que a polícia vinha procurando há anos.Sua semelhança física com a assassina é impressionante, e a principal agora possui o desafio de provar sua inocência. Tentam matá-la, por acharewm que se trata da criminosa, tanto os proprios bandidos quanto outras pessoas. Mas tudo só tende a piorar quando ela se envolve com um dos novos agentes do FBI.
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Restrita
Nota: Por favor descreva bem as cenas de assassinato e detalhe as investigações acerca dos assassinatos.
A assassina é serial killer, psicopata e sádica, os padrões das vítimas ficam a critério da autora.
Sugestão:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Adelyn Weiz.
Resumo: A pp e o pp se conhecem no último ano do ensino médio, a pp a típica garota-problema expulsa de colégios anteriores, aparentemente quieta e introvertida, esconde uma personalidade agressiva, explosiva e impulsiva. O pp toca em uma banda e posssui aparência de bad boy, mas seu interior é exatamente o oposto, é um rapaz romântico e que procurava nas ex namoradas algo “para sempre”. A pp, tem fama de “vadia” e não esta nem aí pra ninguém. Ela fica com vários meninos da sala, meio bitch, porém o pp(melhor amigo dela) se apaixona por ela e tenta conquistar. No ano seguinte, ela entra em uma faculdade e eles assumem o namoro para os pais, porem a familia certinha dela é contra pois ele nao tem situaçao estavel. Seu melhor amigo é do exército, e ele resolve se alistar. Mas terá de morar por um tempo em outro país e se afastar da amada. Será mesmo que o amor sobreviveria a distancia?
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Drama
Nota: – Mostrar as conversas do casal à distância, as brigas, os desafios da distÂncia
– Antes de namorar, fazer o pp sofrer bem na mão da pp..
– Com o treinamento, o pp volta diferente do menino sensível de antes, passa a ficar mais agressivo e desconfiado e isso desgastaria a relação… final feliz ou não fica a criterio da autora
Sugestão: – O pp pode conhecer outra garota ou ser perturbado por uma ex do passado que nao o esqueceu.
– alguma gravidez ou morte
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Bruna Araujo.
Resumo:WHERE DO BROKEN HEARTS GO

“Agora, estou procurando em cada lugar solitário
Cada esquina, chamando pelo seu nome
Tentando te encontrar, mas eu realmente não sei
Para onde vão os corações partidos”

Disse ele (Harry Styles) arrependido depois de ter me traído com quem se dizia ser minha melhor amiga, eu ainda não acredito que eles fizeram isso comigo. Eu confiei, ajudei e isso aconteceu, a minha vontade maior era de matar os dois por terem me feito passar vergonha na frente de todos na faculdade. Nunca imaginaria que isso iria acontecer, Harry parecia ser um menino tão sincero e fiel, sempre atencioso comigo e pelo menos perto de mim nunca olhava para nenhuma garota. Meu erro realmente foi ter confiado demais nas pessoas que não deveria, e agora eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada.
Savannah Hall, estudante de medicina na universidade de Harvard, 19 anos e por azar, traída pela sua melhor amiga Lily Walter e seu namorado perfeito Harry Styles.

Fanfic inspirada na música Where Do Broken Hearts Go – One Direction
Fandom: One Direction
Gênero: Romance, Aventura, Suspense
Nota: Escute bastante a música e deixe suas ideias se aflorarem.
Sugestão: A Savannah é uma garota bem centrada nos estudos e por ter sido traída pelo Harry não confia mais em ninguém, as vezes nem em ela mesma.
Já o Harry era um rapaz certo até ser influenciado pela Lily a ex melhor amiga da Savannah, e por isso ele a traiu.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link