Ideias » #191 a #200

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Daniele Vale.
Resumo: A principal tem uma vida conturbada, seus pais se separaram, sendo que a mãe se casou novamente e o pai se revelou gay e se casa novamente. Ela acaba se mudando para a casa do pai com seu único irmão e vivendo uma realidade incomum. Ela conhece Liam e ele a ajuda nessa nova fase e vivem muitas situações inusitadas.
Fandom: One Direction
Gênero: Comédia / Drama / Romance
Nota: O tema é um pouco difícil, mas tente pegar essa situação que muitos vivem e mostre o lado bom e engraçado. Faça situações bem divertidas, mas abordando um assunto sério.
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Kauana Melo.
Resumo: Ela é uma garota com baixa auto estima, não possui muitos amigos na escola, mas sonha em ser popular. Até que no dia do aniversário dela, ela conhece cinco garotos diferentes em cinco situações completamente diferentes. Eles mudarão o futuro desta garota e um deles conquistará o coração desta jovem corajosa e muito simpática.
Fandom: One Direction
Gênero: Romance / Ação / Aventura
Nota: Inicialmente eu tive a ideia de fazer uma tipo anjos e demônios, mas essa parece ser mais legal, rs.
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Luh Marino.
Resumo: Um jogador de baseboll profissional (PP) perde seu cachorro. Uma mãe solteira (PP) o acha na rua e sua(seu) filha(o) pede para que fiquem com ele. Algumas semanas depois, ela descobre que o cachorro é do jogador e entra em contato com ele para dizer que ela tem o cachorro, mas que a criança está muito apegada. E então eles fazem um contrato de dividir a “custódia” do cão.
Fandom: Outros
Gênero: Comédia romântica
Nota:
Sugestão: Seria interessante se a criança gostasse do jogador, apesar de não ter seu cachorrinho o tempo todo por causa dele. Não acho que uma coisa amor/ódio ficaria legal na fic, porque os dois principais têm que ter uma boa relação por causa da criança e do cachorro. Mas fica por conta da autora seguir essa sugestão.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Lari G..
Resumo: O pp = Zac
A pp = Kyle

Zac é jogador de basquete do terceiro ano do Brooklyn e é melhor amigo de Dave Sanders, o filho de Kyle. Eles se conhecem enquanto Zac pratica basquete com Dave, no quintal da casa da família Sanders, Kyle chega com a filha mais nova Stella (pode mudar o nome, mas tem de ser fixo) voltando da creche e vê os dois jogando basquete e sai para cumprimentar o mais novo amigo de Dave. De início, ela recebe uma cantada ao dizer “Stella é uma graça.” enquanto sorri. (Do tipo: “Igual a mãe, eu tô vendo.”) “”OI BAD NEIGHBOURS HAHAHA””
Beleza, aí ela não fica sem reação ou nada, só um pouco incomodada com isso e segue sua vida. E, em meio nisso, ela recebe várias apostas de paquera de Zac, mas sem Dave saber porque isso seria estranho até demais, ele até desconfia, mas não acredita que possa ser sólido. Os encontros inesperados e investidas românticas dele são bem… Inesperadas, por exemplo ele carrega as compras dela do carro depois de um dia muito cansativo. Ele ajuda ela a fazer o jantar para as crianças, mesmo depois de estar cansado de treinar basquete. Eles conversam, e Kyle percebe que ela se vê interessada pelo seus gostos musicais (de Zac), pela sua carisma, o jeito de falar, suas origens. Daí eles tem começam um relacionamento escondido (logicamente iniciado por ele).
Fandom: Outros
Gênero: Comédia Romântica
Nota: Kyle tem três filhos: Dave de 17 anos, Stella de 4 anos e Courtney de 17 anos.
Todos podem ter os nomes mudados, mas tem de ser fixos, por favor.
Dave é exemplar, mas é um pouco rebelde e “zoado no colégio”. Courtney é inteligente e é boa em Física e Química, porém é antisocial, namora o pior dos piores alunos repetentes do colégio e odeia sua mãe (ao longo da estória, crie um laço entre elas, please <3) e Stella, é a Stella. Curiosa, linda, e gosta de brincar e quase nunca tem sono.
Kyle está num período de divórcio, também. Ninguém pode saber do relacionamento Zac e Kyle porque, se soubessem, a custódia das crianças estariam em risco.
E ela tem 35 anos, mas Zac insiste que ela tem 23, por ser tão bonita e conservada.
Sugestão: Ela pode ter uma melhor amiga desde os tempos do colégio e ela odeia odeia e odeia Zac, sempre está falando mal dele o quanto pode.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Fiore.
Resumo: Duas melhores amigas vloggers. Mas não de moda, beleza ou qualquer coisa do tipo. Elas são aventureiras, percorrem o mundo à procura de lugares de tirar o fôlego e diferentes esportes radicais e registram tudo para mandar para o youtube. Quando elas vão fazer mais uma de suas viagens, conhecem dois montanhistas com as mesmas intenções das garotas, conhecer o mundo o máximo possível.
Fandom: Livre
Gênero: Aventura / Comédia Romântica
Nota:
Sugestão:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Jessica.
Resumo: DA ideia é sobre uma adaptação da história original da Pequena Sereia ao seculo XXI. Ler o conto original para poder se embasar. Conta-se que a pequena sereia salvou o príncipe e o deixou em uma praia próxima a um templo, lá outra moça apareceu para socorre-lo e eles se apaixonam (apenas o começo do conto), para essa parte pensei na garota salvando o garoto de um atropelamento.Ele foi atropelado e o motorista não prestou socorro, estava chovendo muito e era noite, ela tinha acabado de sair do trabalho e presenciou a cena, socorreu ele, chamando a ambulância. Ele só se recorda dela ter cabelos “laranjas”, ou seja, ela é ruiva natural. A partir daí pode ir seguindo de acordo com o conto, mas sempre mudando alguns detalhes para deixar a história mais real aos dias de hoje.
Fandom: Livre
Gênero: Romance
Nota: A garota tem que ser ruiva;
Se embasar no conto original, para ir tecendo a história.
Sugestão: A história poderia se chamar “Ariel”
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Vi.
Resumo: Competição entre repúblicas de faculdade. Os pps são os líderes de cada uma.
Fandom: Outros
Gênero: Restrita
Nota:
Sugestão:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Bruna Araujo.
Resumo: Quando Niall e Liam e as três amigas fazem uma viagem com o colégio, eles descobrem que algo muito ruim pode ter acontecido naquela cidade e decidem investigar. O que será que pode ter acontecido? Niall e Liam iriam ter que descobrir. Mas já aviso, coisas estranhas vão acontecer.
Niall, Liam e as 3 amigas (cujo nomes você pode escolher) são melhores amigos da mesma turma, eles fazem uma viajem com o colégio pra uma cidade antiga e pouco povoada. Certo dias eles fazendo um tour encontraram um bilhete estranho que a partir daí seria uma busca de mais pistas para desvendar um desaparecimento. Algumas coisas estranhas podem acontecer, aí cabe a você descrever quais serão essas coisas.
Fandom: One Direction
Gênero: Ação / Comédia / Suspense / Terror
Nota: Seja criativo, garanto que ficará incrível.
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Isabelle Castro.
Resumo: Bom, a personagem principal é/era namorada do cantor Liam Payne no período entre 2012 e 2014. Eles eram amigos lá da cidade natal do Li. No final de 2014, mais precisamente lá pra última semana do ano, a PP descobre que o Liam a traiu. Com a depressão que ela fica depois do término, um novo hobbie nasce: a composição. (P.S.: Ela já amava fotografia) Com esse novo hobbie + uma chamada/email/sla oq de uma gravadora, que ouviu um dos vídeos que Liam postou no Instagram/Twitter dela cantando uma música qualquer, que a convidou para produzir um álbum com ela.
Neste álbum, permitiram ela botar as músicas que ela escreveu anteriormente.
Fandom: One Direction
Gênero: Romance / Songfic
Nota: Imaginei, ela amiga da Taylor Swift, pelo breve motivo de elas escreverem sobre ex’s. Ela era uma colega da Tay antes, mas com o sucesso do 1º álbum e o término elas se aproximam mais e ela se torna do esquadrão bad blood (:P)
Sugestão: Agora escrevendo tive uma ideia…
A cada capítulo, é uma nova música que ela compôs pro dito cujo, Liam Payne, e relembrando os momentos que eles passaram, mas também mantendo a atualidade.
Poderia também, ao longo da fic passar alguns anos (2 por ex.) e com isso, ela componha músicas mais profundas sobre o relacionamento ainda não superado por completo e com esse novo álbum ela e Liam irem se aproximando de pouco em pouco, aos poucos que ela for liberando as músicas.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Mariana A. T. Araújo.
Resumo: A história se passa na Filadélfia, onde é bastante chuvoso. A personagem principal tem seu filho raptado pelo Assassino da Chuva, sendo obrigada a contatar um detetive particular, já que a polícia se mostra incompetente. A protagonista acaba se envolvendo com o investigador, que se mostra alguém fechado e ríspido, fazendo com que ela amoleça seu coração. A partir dessas informações, uma estória com bastante suspense pode ser criada, envolvendo momentos de romance e até mesmo um pouco de humor negro.
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Suspense
Nota:
Sugestão:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link