Ideias » #171 a #180

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Catnip.
Resumo: Você é aluna nova em uma escola – pode ser onde você quiser – e logo de entrada percebe que todos os garotos são bonitos, mas apenas um realmente chama a sua atenção. Sua surpresa quando descobre que o mesmo é gay. Fazê-lo virar hétero ou deixa-lo gostar da mesma fruta?
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Drama
Nota: Se você adotar a minha ideia, me avise por e-mail, quero lê-la!!!
Sugestão: Não deixe o garoto muito gay, faça-o (ou não) como se fosse um garoto hétero como os outros.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Thallyta illidio.
Resumo: Ela tem passado por um período difícil na vida dela (a autora pode decidir o que vem acontecendo) e durante esse período ela começa a ter sonhos sempre mt parecidos tds as noites, ela está em uma floresta, perdida, e vê uma borboleta completamente negra, que a guia dentro da floresta, por um tempo os sonhos acabam assim, sem sentido nenhum, até que em algumas noites a borboleta leva ela à um rapaz, que seria tipo o “anjo” dela, não necessariamente seguindo a ideia pré moldada de anjo da guarda, não precisa ter asas ou ser enviado por uma divindade para cuidar dela, ele apenas passa segurança a ela, e ela começa a sonhar com ele todas as noites e a se apaixonar por ele, até que um dia a borboleta não a guia a ele, e se transforma em um monstro ou uma especie de demonio (não defini bem essa parte, a autora pode levar para o lao sobrenatural e criar literalmente um monstro, ou pode usar como um sentido figurado para representar os medos dela q seriam relacionados a vida real dela considerando q ela esta sonhando e td isso é na cabeça dela), no fim o rapaz a ajuda a “destruir” a borboleta e com isso os sonhos se acabam, a vida dela começa a melhorar e ela nunca mais sonha com o rapaz, a floresta ou nada disso novamente, mas no ano seguinte, entra um rapaz novo na escola dela, e quando ela o vê percebe que é exatamente igual ao rapaz dos sonhos, a minha ideia original era os olhares de ambos se cruzarem e a fic acabar ai, deixando os leitores deduzirem seu próprio final, mas isso estaria a preferencia da autora, caso ela quisesse continuar daí ou fazer uma parte 2 da fic, ela poderia escolher qualquer coisa que acontecesse adiante.
Fandom: Livre
Gênero: Suspense / Drama / Romance
Nota: Essa foi uma ideia que eu tive acho que quando eu tinha 9 anos, eu queria ser escritora, mas obviamente não tinha capacidade para escrever um livro assim naquela idade, não tinha maturidade, hoje eu até poderia escrever, mas depois de muitas tentativas deduzi que não sou muito boa com histórias de gêneros sobrenaturais ou fantásticos, então decidi doar a história. Como eu pensei nela muito nova, sei que a ideia precisa de muito aperfeiçoamento, então estou disposta a deixar a autora fazer as alterações que preferir na história (contanto é claro que não interfira na ideia principal). Tudo que eu peço encarecidamente é que ponha o meu nome quando postar a fic, só dar um alô e dizer que a ideia foi minha, pq eu realmente sou apegada a ela, considerando q foi a primeira história q pensei em escrever.
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Giuliana Chinen Da Silva.
Resumo: 5 amigas viajam para Londres procurando uma vida melhor. Mesmo com seus problemas, elas conseguem se divertir; lá, elas encontram One Direction e é aí que a história começa.
Fandom: One Direction
Gênero: Romance / Aventura
Nota: Uma delas é gordinha.
Sugestão:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Loulie.
Resumo: Você é uma garota de 16 anos que vive no século XVIII, mas não é uma garota comum. Você detesta a política dos casamentos arranjados, de usar vestidos, aprender todos aqueles modos da sociedade daquela época e ter que ser a menina perfeita. O único capaz de lhe entender é seu prime, o único amigo que você tem além da Ama que lhe criou.
Diversas confusões acontecem até uma guerra chegar e você decidir que quer ir junto com seu primo, disfarçada de homem e sem ele saber. Mas as coisas complicam quando ele começa a se apaixonar por você.
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Comédia
Nota: Fica livre se eles ficam juntos no final ou não.
Sugestão: O ponto de vista ficaria legal sendo por ela.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Brenda.
Resumo: Ela é cética. Não consegue acreditar em coisas sobrenaturais, ou que não tenha alguma explicação científica. Seu melhor amigo porém, é viciado em coisas relacionadas a aliens e teima em discutir com a PP sobre a existência deles.
E assim, esse amigo (que pode vir a ser um paquera), e a PP vivenciam a queda de um objeto desconhecido. Desse objeto desconhecido surgi um alienígena – pra lá de bonitão e sinistro, também um bom paquera – que pode vir a mexer não só com as crenças da PP, mas também com a paz na Terra. Então, a PP e o melhor amigo vão ter que descobrir todo o mistério por trás da antiga vida do alien bonitão (que perdeu a memória), e descobrir o porquê de novas raças estarem vindo até a Terra.
Fandom: Livre
Gênero: Suspense / Romance / Ficção
Nota:
Sugestão: Seria legal ser interativa e ter rolar uma dúvida se o alien é ou não confiável.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Vii Grimes.
Resumo: Uma vez ela sonhou com uma idosa morrendo. O número 74 apareceu ao final do sonho, após isso 1/2010. Quando foi em meados de 2010, apareceu uma reportagem na TV sobre uma senhora idosa morta com 74 anos.
Ela acha que é coisa do psicológico dela, mas ela tem outro sonho. Mulher ruiva, 26, 11/2010. A mulher ruiva, morreu com 26 anos, em novembro de 2010.
Os sonhos acabam quando ela entra em receio.
Quando é no ano de 2014, ela tem outro sonho, exatamente igual aos que ela tinha. Agora aparece um homem de cabelos castanhos e olhos azuis, 32 anos, 10/2014. Já é dia 25 de outubro. Ela fará de tudo para o salvar. E desvendar o que a faz ter essas revelações.
Fandom: Outros
Gênero: Suspense / Romance
Nota: Por favor, que seja o mais maduro o possível sua escrita, minha flor. Na ideia eu coloco “Ela acha que é coisa do psicológico dela, mas ela tem outro sonho.”
Então, não escreva assim “Acho que sou eu mesma, não deve ser nada demais, vou me arrumar e tirar esses pensamentos da cabeça blábláblá.”
Não escreva assim, por favoooooooor! ♥♥♥
Sugestão: Ela pode se envolver ou não com o cara que ela quer salvar… Ela tem que ter 22 anos ou menos.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Joana D’arc.
Resumo: Eu vivo ouvindo a música “A Carta e o Soldado” de Henrique Cerqueira, acho que ela daria uma ótima fanfic romântica, mas nem tenho muito tempo para pensar…
Gostaria de quem adotasse a ideia não trocasse a essência da garota preferi esperar pelo cara certo e isso é meio que “ela não namora com ninguém” e muito menos “ficar”…
Fandom: Livre
Gênero: Romantico e Dramático, tendo um pouco de Ação
Nota:
Sugestão: Acho legal que o PP sonhasse com a garota depois de receber a carta, e claro, não apenas aquela carta falada na música, várias cartas, por vários dias.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Sophia.
Resumo: Ela é filha do dono de uma empresa e foi forçada a se casar com um empresário para que ele continue investindo na empresa de seu pai. Só que ninguém sabe que ele é psicopata e que ele bate e pratica violência (como o estupro) com a menina. Ela conhece um dos meninos em uma festa que é obrigada a ir, e o tal empresário trata ela mal na frente deles. Seria legal se eles fossem famosos e o boy da One Direction descobrisse sobre isso, eles se apaixonassem, mas aí eles teriam que arranjar um jeito de acabar com esse casamento sem prejudicar a empresa do pai da menina.
Fandom: One Direction
Gênero: Violência, Romance, Restrita
Nota: Eu comecei a escrevê-la, mas não consigo mais.
A fanfic foi inspirada na música ‘The song saved my life’, da banda Simple Plan. Eu usei uma metáfora como se o menino fosse a “música” que salvou a vida dela.
Sugestão: A fanfic deverá ser interativa.
Contato: E-mail | Twitter
Aviso da Administração: Este conteúdo é inapropriado para menores de idade. Ao adotá-lo, analise bem como será feita a elaboração da história; caso ela venha a conter informações impróprias ou denunciada por tal, será retirada do site sem aviso prévio.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Luana.
Resumo: A principal teria um caso com o principal antes do mesmo ficar famoso. Ela ficará grávida dele e ele não saberá. Também contará à filha que seu pai é o principal. E a filha, um dia, vê seu pai na rua e sai correndo o chamando; a PP vai atrás dela, mas é tarde demais: a mesma já havia chamado o PP de pai! Tempo depois (tempo curto) ele descobre que a PP é uma garota (que poderia ser amor antigo, ou tanto faz) com quem teve uma amizade colorida. E logo saberá que a filha dela, é filha dele. Eles (PP’s) ficarão juntos e ele a trairia, fazendo eles terminarem e causar uma briga! Ele tenta se reconciliar, mas será muito difícil ter a confiança da PP de novo. No final eles ficam juntos (ou não).
Fandom: Livre / One Direction
Gênero: Romance
Nota: Me avise se pegar a ideia, mesmo que for mudar algo! Aconselho que a fic seja com uma banda de no mínimo 4 integrantes!
Sugestão: A principal poderá ser melhor amiga de um dos outros meninos da banda.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link