Ideias » #151 a #160

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Jully Adamovich.
Resumo: Cinco melhores amigas de infância agora estão no colegial. Como já era de se esperar, todas elas tem problemas, anorexia, auto-mutilação, baixa auto-estima, isolamento, entre outros, mas nessa etapa de suas vidas os problemas ficam mais graves e na hora que elas mais precisam umas das outras, elas se separam. Por sorte do destino elas encontram cinco garotos, será que o amor será capaz de consertar tudo? Você vai descobrir essas e outras respostas em meio de discussões, brigas, beijos, festas e outras coisas, o que será que essas garotas escondem atrás de cílios postiços, batom e lápis de olho?
Fandom: Livre (One Direction seria o essencial, porém é da sua escolha.)
Gênero: Comédia / Romance / Drama
Nota: Seria bom se tivessem apresentações antes de começar a fic, mas isso é uma frescura minha, você pode ou não colocar.
Exemplo que você pode seguir:

Louis’s Girl
Olá, me chamo # #, moro com meus tios, pois meus pais morreram em um acidente de carro. Tenho cabelos medianos, castanhos, ondulados e olhos castanhos, 1.65 de altura e sou considerada a palhaça da escola. Sou amiga de todos, mas ninguém nunca soube do meu problema com drogas, sim, eu fui viciada em drogas; no começo eu só curtia com meus amigos, mas depois eu tive que ir para um centro de reabilitação e as únicas que sabem disso são minhas melhores amigas, mas nós perdemos contato.

Niall’s Girl
Olá, me chamo # #, tenho cabelos castanhos claros, lisos, medianos, tenho 1.61 de altura e moro com minha mãe, pois meu pai saiu de casa; sim, ele saiu e nunca mais voltou. Sou considerada a fofinha da escola, sou amiga de algumas pessoas e tenho alguns inimigos, mas o que quase ninguém sabe é que eu estou muito doente, sim, eu estou com câncer de estômago e as únicas pessoas que sabem disso são minha mãe e meu irmão.

Zayn’s Girl
Olá, me chamo # #, tenho pele branca (tipo de vampiro, haha), cabelos loiros claros, lisos, olhos azuis e 1.61 de altura. Moro com minha mãe, pois ela e meu pai se separaram quando eu tinha 8 anos; eu e meus irmãos ficamos bem tristes, mas entendemos. Sou considerada a rainha da escola; sim, as garotas do time da líderes de torcida me chamaram para o time e eu aceitei, agora eu tenho, tipo, “a escola aos meus pés”, mas o que ninguém sabe é que eu tenho anorexia. Eu sempre fui muito magra, mas quando eu entrei pro time e líderes de torcida, achei que tinha que ser mais, então aqui estou eu.

Harry’s Girl
Olá, me chamo # #, tenho cabelos cor de avelã, curtos, franja, olhos castanhos, 1.67 de altura e sou considerada a rainha da escola. É, eu também faço parte das líderes de torcida e se você acha que eu sou amigas da Zayn’s Giel, você está errada, nós perdemos o contato, mas eu praticamente mando na escola. O que ninguém sabe é que quando meus pais morreram, comecei a ter pesadelos toda noite e bem fortes e isso está me deixando meio… Assombrada.

Liam’s Girl
Olá, me chamo # #, tenho cabelos loiros escuros, compridos e ondulados na ponta, olhos cor de mel e 1.67 de altura, sou considerada a VADIA da escola e já peguei praticamente todos. Agora começaram boatos de que eu dei para o ex-diretor (que por sinal não é mentira), mas o problema é que meus pais são cristãos e eu estou começando a achar que estou grávida.
Sugestão: A Niall’s Girl morre no final.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Lelen.
Resumo: Ela é uma super-humana encontrada à deriva numa cápsula criogênica pela Frota Estelar dez anos depois da descoberta de Khan e seus tripulantes. Quando decidiram “acorda-la”, um dos efeitos da criogenia foi a perda de memória da principal, que é enganada pela Frota, que a faz acreditar ser apenas uma humana comum.
Ela vira uma pesquisadora de espécies da Frota em Londres, e está lá quando Khan/John Harrison ataca pela primeira vez como inimigo. Ao descobrir que a Frota pretende ir até Kronos (Qo’noS) capturar o novo inimigo, ela dá um jeito de embarcar na Enterprise.
Depois que Khan se rende a Kirk, a principal se encanta e quer “estudar” melhor a espécie super-humana; é o momento em que Khan revela saber o grande segredo que a Frota escondera da jovem.
Fandom: Star Trek (2009/2013)
Gênero: What if / Ficção científica / Romance
Nota: A principal deve fazer par com Khan/John Harrison, mas não precisa necessariamente ficar apenas com ele durante a história.
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Lelen.
Resumo: Sherlock se vê interessado por sua nova vizinha do andar de cima, ela tem uma percepção tão boa quanto a dele, mas quando se trata de analisar a ela, Holmes quase nunca acerta.
Ela passa a se juntar aos casos de Sherlock e Watson, o ultimo acha a principal peculiar, mas não consegue dizer o que o incomoda.
Fandom: Série – Sherlock
Gênero: Romance / Mistério / Suspense
Nota: O romance entre a principal e Sherlock pode ser bem leve, nas entrelinhas.
Sugestão: A principal pode ser parente de John.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Lais Alves.
Resumo: A pp e o pp estariam presos (isso presos) em prisões diferentes na Inglaterra… Não importa se na fic eles serão culpados ou inocentes. Então, acontecem problemas nas prisões que eles estão e todos eles tem que ser transferidos pra uma prisão no Iraque, pois a fic se passará um pouco no futuro e a taxa de crimes aumentou então as prisões estão cheias.E as mulheres e homens ficam no mesmo bloco mas em celas separadas. A pp tem um irmão que tá no exército la no Iraque e tem um cara lá que quer pq quer a pp. Essa é a idéia geral, o resto deixo por conta da imaginação da autora.
Fandom: LIVRE
Gênero: Romance, Drama, um pouco de comédia.
Nota: Qualquer coisa, é só vir falar comigo.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Lais Alves.
Resumo: A principal é uma mulher que está no corredor da morte por ter matado um policial, crime do qual ela nem se lembra de ter cometido. Mas tudo muda quando, de repente ela acorda em um lugar com um homem misterioso a encarando. Ele diz a ela que seu passado está apagado, para o resto do mundo ela está morta e que ela está em um lugar chamado “Division” uma agência que faz serviços para o governo. Ela foi recrutada para se tornar uma assassina. Logo se torna uma das melhores agente, devido ás suas habilidades mas descobre que nem tudo é o que parece ser dentro de seu novo local de trabalho. A principal fará par romântico com o “homem misterioso” citado acima. Ele será o treinador dela e o parceiro em algumas missões. Ele é um dos agentes mais importantes da “Division”.
Fandom: LIVRE
Gênero: Livre
Nota: A principal e o principal interativos, apenas.
A fanfic pode ter cenas explicitas de sexo, porém desde que não sejam muitas e toda hora. O relacionamento dos principais é fisico também, mas procure se focar mais no emocional (desde que não fique meloso).
A idéia da fanfic foi tirada do seriado Nikita assim como o nome da agência mas é isso também. O enredo da história pode decorrer livre sem ter ligação alguma com a série.
A principal tem que descobrir em algum ponto da fanfic que a agência é mercenária e não está fazendo serviços para o governo!
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Thaís M..
Resumo: A principal é uma tipo de anjo da guarda, só que diferente dos outros ela não tem asas, ou qualquer contato com alguma divindade. Ela é quase uma garota normal, vai para escola e tem alguns amigos. O único problema é que ela simplesmente aparece num lugar diferente toda vez que um garoto (o principal) corre perigo. Ela acha que é algum tipo de demônio e por isso não conta á ninguém. No decorrer da história, ela vai descobrindo quem ela realmente é com a ajuda do principal.
Fandom: LIVRE
Gênero: Suspense, Comédia, Romance
Nota: O principal tem que ser bem humorado e fazer piadinha sobre a garota principal. No fim da história a autora decide o que acontece.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Lorenna.
Resumo: Eu sempre tenho ideias loucas para fanfic, e esses dias do nada me veio uma meio sobrenatural: A garota é meio que predestinada, precisa escolher entre o bem e o mal, o céu e o inferno, ela fica presa em um mundo totalmente diferente, e então o principal, sem ao menos conhece-la, entra naquele mundo por meio de sonhos, e acaba se apaixonando; também imaginei ele como um desenhista, que depois de conhecer ela não consegue desenhar outra coisa além de seu retrato
Fandom: LIVRE
Gênero: Drama; Sobrenatural; Romance
Nota: Se pegar, por favor, me chame no e-mail (lorennasanches@outlook.com) e venha conversar, tó sozinha.
Sugestão: Não, coloca só meu nome lá, quero me sentir orgulhosa, haha!
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Lorenna.
Resumo: O pai do principal se casou com uma vadia, depois ele morreu e o principal jura que a culpa foi da mulher, então ele fica tão louco que resolve se vingar dela. Ele muda de estado, para o lugar que ela está agora e descobre que ela se casou com outro cara – que também morreu. – e que agora tá tomando conta da filha dele, que é a principal. Então ele muda o plano e resolve retomar os estudos e ir para a mesma escola que a principal, para se vingar usando ela. Parte do plano envolvia eles namorando, mas ao desenvolver da história ele acaba gostando dela, enquanto ele meio que chantageia a mulher, fazendo ela sofrer como o pai dele sofria. Mas aos poucos ele vai parando com o plano por que queria que a principal ficasse em segurança e porque tava muito confuso com tudo o que tava sentindo e não queria acabar com aquilo, só que ai a madrasta descobre que eles tão juntos, e tava com tanta raiva que conta para a menina, sei lá, num momento importante para os principais, ai ela acredita na madrasta porque tá magoada com ele e o resto fica a critério da autora
Fandom: LIVRE
Gênero: Drama; Romance; Vingança
Nota: Por favor, ignore os erros de português porque eu to escrevendo tudo as pressas, haha.
Se tiver como continuar em contato comigo enquanto escreve, me dizendo sobre como tá a fic e até me pedindo ajuda, sou sua partner pessoal, haha, é só ir mandando e-mails para o lorennasanches@outlook.com
Sugestão: Olha, a grande parte desta ideia foi apenas ele, o pai morrendo, a madrasta e a menina, só que quado essa ideia me veio a cabeça eu não consegui parar de pensar mais, e eu achei tão legalzinho que decidi postar tudo, mas caso a autora queira colocar só o que eu falei, não vejo problema.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Karina Oliveira.
Resumo: A fanfic deverá se passar em um bairro nobre, onde a garota que foi adota aos 7 anos mora na casa de uma família que tem um filho que paga de valentão. Em um dia que os dois ficam sozinhos em casa, acabam se envolvendo, e nesse momento o amigo do favorito acaba chegando e vê a cena. Depois de toda a explicação o amigo aceita manter isso em segredo, somente se a garota ser sua escrava sexual. O favorito não aceita, mas o amigo diz tudo que pode fazer de mal a garota. O que acontecerá depois desse dia cheio de confusões?
Fandom: Livre
Gênero: Comédia Romantica / Drama
Nota: Acho que seria bom escrever sem fandom, pois a leitora irá se sentir melhor lendo com conhecidos. Também em colocar alguns capítulos em 1°pessoa deixaria interessante.
Sugestão: Pode se passar no Brasil.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Manu.
Resumo: Depois de um tempo do término do namoro, ela começa a namorar um cara mais velho e fica noiva dele (ele tem uma filha). A filha dele simplesmente vai odiar ela, e, como se não bastasse, começa a namorar o ex da PP por qual ela ainda é apaixonada.
Fandom: 1D / Livre
Gênero: Comédia Romântica
Nota:
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link