Ideias » #141 a #150

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Anna Carolina.
Resumo: A principal é uma das cinco garotas mais populares da escola. Elas são falsas mentirosas e fazem tudo apenas pela sua imagem. Até que um dia elas fazem uma festa do pijama na casa da principal. Uma das amigas (a mais falsa e manipuladora) no meio da noite sai da casa. A principal vê que a amiga saiu e vai procurá-la. Depois de um tempo, as amigas ouvem um grito e saem de casa. Na porta, elas encontram com a principal e ela diz que a amiga sumiu. Dois dia depois do desaparecimento da garota, a principal acaba tendo que se mudar pro Brasil. Um ano depois ela volta. As amigas delas se separaram. Ela começa a juntar as meninas de novo. Até que elas acabam achando o corpo da amiga desaparecida delas. Elas vão ao velório e quando saem, começam a receber estranhas mensagens de alguém que assina seu nome como “-A”. Os policiais recebem vídeos suspeitos das meninas. Eles começam a achar que elas mataram a amiga. A polícia fica no pé delas e elas continuam a investigar quem é “-A” e como ele ou ela sabe de vários segredos das quatro. Elas começam a achar que sua amiga ainda está viva, porque “-A” manda mensagens com segredos que cada uma tinha com a amiga morta.No decorer da historia flasbacks devem acontecer para o entendimento da história. E no meio disso tudo, a principal deveria ter um romance com um dos alunos do colégio.
No final da história, “-A” seria uma nerd que a amiga ‘morta” sempre perturbava. E a amiga estaria viva, porque na época que ela começou a receber mensagens de “-A”, ela decidiu fugir e se esconder.
Fandom: Livre
Gênero: Terror / Romance / Suspense / Ação
Nota: A fanfic é baseada na serie Pretty Little Liars. Aconselho a autora a pesquisar um pouco sobre a série. As garotas devem morar nos EUA. A história deve ter muitos mistérios.
Sugestão: Faça cada uma das amigas com personalidades diferentes.
Contato: E-mail | Twitter

Esta ideia já foi reservada!

Doada por Brenda.
Resumo: A personagem principal é uma garota reservada e séria, não gosta de crianças, não gosta de se envolver muito com pessoas. Porém, tudo muda ao conhecer o futuro namorado, por quem fica perdidamente apaixonada e não percebe o verdadeiro caráter do rapaz. Já o rapaz, começa então a dar em cima da melhor (e única) amiga da PP, acaba seduzindo-a e a levando para cama. A personagem principal acaba descobrindo, mas já é tarde demais, a amiga engravidou e o covarde a abandonou. Como a melhor amiga não tem nenhum parente próximo (a não ser o irmão, que mora em outro país), a personagem principal vai ter que engolir a raiva e o orgulho e perdoar a amiga, pior ainda: vai ter que ajudá-la na gravidez. Quando finalmente o dia do parto chega, a personagem principal descobre que a criança vai ter que ficar sobre a guarda dela, pois a mãe morreu no parto. A principal acha que terá que cuidar da criança sozinha, mas estava enganada, o irmão da amiga vem socorrê-la a pedido da irmã. O problema é: os dois não se dão nada bem por terem personalidade diferentes, mas acabam se apaixonado e se apegando a criança. Depois de um tempo, o pai volta e tenta tirar a criança deles, e eles vão ter que encarar todas as dificuldades juntos.
Fandom: Livre
Gênero: Drama / Romance
Nota: O importante é mostrar que mesmo depois da morte da amiga a personagem principal ainda guarda um pouco de rancor pela traição. O ex-namorado pode tentar seduzir ela de novo.
Sugestão: No final seria legal a personagem principal e o irmão da amiga descobrirem que antes de morrer a amiga havia tramado isso para os dois se apaixonarem. Por isso deixou a criança com a principal, ela queria presenteá-la com um novo amor, já que ela estragou o antigo. Sugiro também que a fic seja interativa.
Contato: E-mail

Esta ideia já foi reservada!