Ideias » #141 a #150

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Ana.
Resumo: A pp vai fazer um curso em Londres (Curso de sua escolha, menos fotografia, moda. São os mais comuns, fica chato!) Lá, ela quer focar nos estudos. Porém, tem sempre que chegar alguém para atrapalhar, e neste caso, não será diferente, exceto por esse cara ser o maior ídolo da amiga dela! Mas ela de cara não o reconhece, e ele, por perceber que ela ficou observando-o mas não pede autografo, chega nela e a convida para um encontro “De Amigos”. O resto, é por sua conta, autora!
Fandom: Livre, porém seria legal algo como 1d ou The Maine.
Gênero: Romance Nota: Não utilize os cursos comuns. Utilize algo mais incomum, NADA de fotografia!!!
Sugestão: A pp sofre um acidente no meio da história, fazendo ela perder a memória. E ele fica afastado da banda para ajuda-la a se recuperar, porém ela só se lembra da irmãzinha caçula!
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Beatriz Fernandes.
Resumo: Ela havia perdido o seu noivo em um acidente de moto, e após um tempo, ela acaba descobrindo que seria mãe solteira. Ela acaba dando a luz à dois gêmeos, o casal de gêmeos. E quando “ela” tem a oportunidade perfeita de mudar de vida, ela acaba se mudando para a cidade que nunca dorme New York junto com os seus filhos. Onde ela acaba conhecendo o homem que pode reconstruir o seu coração.
Fandom: Livre
Gênero: Romance/ Família / Drama
Nota:
Sugestão: Sugiro que a fanfic seja interativa, assim podem escolher o nome da principal e dos gêmeos, principalmente o do homem na qual a principal ira se apaixonar. E que tenha um pouco de drama no meio. Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Ju Mondadori.
Resumo: É basicamente um amor na adolescência. O jovem se aproxima de uma nerd de sua escola por ajuda, ele precisa passar em certas matérias e ela é a pessoa certa, mas o que ele não sabe é que aos poucos, a cada encontro ele se apaixona um pouco. Principalmente depois da morte da irmã mais noca da jovem, ele acaba se aproximando mais do que deveria por pena. O tempo passa, ele passa nas matérias, eles começam a se envolver de verdade e chega o final do ano letivo, o qual ele vai embora para Los Angeles tentar a vida como músico, e pouco antes da viagem é que a moça descobre a ida dele, e é claro, ela surta, porém, em vão. Já era tarde de mais. Nisso os anos passam, ele consegue a fama e ela realiza seus sonhos, então, quando a turnê do rapaz passa por sua cidade natal, por pura curiosidade e talvez consciência pesada, ele vai atrás da garota, ela se recua a vê-lo, mas aquela brincadeira de anos atrás tem sentimentos mais fortes do que ela imagina, e após receber um convite de trabalho uma empresa californiana, eles veem a chance de recomeçar, dessa ver certo!
Fandom: Bruno Mars
Gênero: Romance
Nota: A fanfic originalmente se passa no Havaí, em meados de 2002, antes da formatura, que é onde Bruno Mars viveu sua infância, mas pode ser mudada sem problemas!
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Ana.
Resumo: Ela? Novata. Ele? Veterano. Ela? Uma Zé-ninguém. Ele? O mais popular. Ela? A única que não se apaixona por ele. Ele? A única garota que roubou seu coração era ela e ela roubou ele de um jeito digamos, inusitado! Agora, solte a sua imaginação e crie vida a minha ideia!
Fandom: One Direction
Gênero: Livre Nota: Não faça algo tipo, se conheceu? Já é BFF. Faz uma história mais elaborada, mais real para a leitora entrar na fic!
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Beatriz M..
Resumo: É o seguinte, a principal é uma assassina procurada por todo o mundo, ela é uma tremenda sádica, tortura a vítima até ela morrer e depois desova perto de delegacias, tudo pra ficar mais divertido. O principal pode ser um detetive da CIA ou da Interpol, finalmente ele descobre como vai achá-la, sendo uma vítima. Fandom: Outros / Restrita
Gênero: Terror / Drama / Suspense / Policial
Nota: A fic vai ser bem pesada, pois seria legal detalhar os acontecimentos do crime, eles podem ou não se gostar, nada de melação ou algo do tipo, ela é sádica, mas se por um deslize ela acabar sendo a submissa do cara?
Sugestão: Estude um pouco sobre assassinos, sociopatas, homicidas, seria legal se tivesse algo no passado da principal pra ela ser assim, algum trauma. Se você gostar pode incluir cenas de BDSM no enredo.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Lola.
Resumo: Toda a família de uma garota foi morta. Ela foi a única sobrevivente, e perdeu a memória, de vez em quando tem alguns relances do que aconteceu na noite do assassinato. Vários a culpam, outros a apoiam, ela é fugitiva, querem prendê-la, ela era uma simples garota, totalmente normal, família normal, escola normal, tudo normal, mas ela teve que mudar isso, agora ela foge, ela não sabe lutar, ela não é má, ela apenas foge, as lembranças começam a matá-la por dentro, enquanto o mundo a procura, ela não pode confiar em ninguém. Conseguem pega-la ela vai para um sanatório, fica lá por três anos, até que descobrem o verdadeiro assassino, assim ela é solta, mas não, a história não acaba aí. Ela simplesmente começa aí, ela quer vingança, o mundo a odiou durante anos, ela foi presa, ela passou por muita coisa, não é vingança, é apenas uma boa justiça.
Fandom: Livre
Gênero: Ação / Mistério / Drama
Nota: pfvr me avisem se pegarem pq eu sou mto curiosa kkkkk
Sugestão: Eu sugiro que seja interativa e que na vingança, a garota pode ser presa novamente (mas dessa vez de propósito) só pra se vingar do cara que matou a família dela.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Lelen.
Resumo: Ela é um gênio superdotado desde sempre, mas a cerca de um ano, as coisas mudaram.
Ela fazia pesquisa de campo nos arredores de Central City para a polícia científica de Nova York que está perseguindo um criminoso estranhamente “poderoso”. Ela foi atingida pela explosão do laboratório S.T.A.R. Lab que mexia com partículas aceleradoras, o ocorrido lhe dá poderes extraordinários.
Ela surge no departamento em que Barry Allen trabalha dizendo ter sido transferida. Ambos se conheciam de um caso anterior em Starling City. Ela descobre o segredo de Allen que está confuso com seus sentimentos em relação à nova parceira e à filha do Detetive West.
Fandom: Série – The Flash
Gênero: Ficção Científica / Aventura / Romance
Nota: – Barry e a principal não são apaixonados logo de cara, colocar alguns acontecimentos antes de um dos dois começar a expressar alguma afeição maior pelo outro.
Sugestão: – O poder da principal fica a critério do autor;
– Abordar o pensamento de “proteger quem se ama” seria legal, ele tentando afastar a principal por medo que ela se machuque;
– Pode haver algumas cenas de ciúmes da parte de Iris West para aumentar a confusão de Barry.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Laura.
Resumo: O personagem principal descobre que ganhou uma bolça integral na melhor escola do país, porém, o mesmo fica indeciso de ir e deixar o pai doente sozinho, já que a mãe morreu quando nasceu e o irmão mais velho fugiu de casa. O personagem principal não quer de jeito nenhum abandonar o pai e acaba discutindo e machucando o mesmo quando brigam e descobre que o pai já confirmou sua ida para escola. Lá ele encontra a PP, que o ajuda mostrando a escola, a mesma mora na lá desde pequena, o personagem principal se torna amigo do irmão da PP e dos amigos dele. Infelizmente, o estado da doença do pai se agrava e decidido a encontrar o irmão mais velho, o PP pede ajuda a PP, e acaba descobrindo que o irmão é o amigo e irmão da personagem principal, porém, os personagens principais são irmãos somente por parte de pai, no meio disso tudo eles já são namorados. O fato de serem irmãos não interferem em nada, porém, quando estão perto de completarem cinco meses de namoro, o guy transa com a líder de torcida em uma festa.
Fandom: Magcon
Gênero: Comédia | Romance | Drama
Nota:
Sugestão: Sugiro que a fic seja interativa e que a narração seja feita em primeira pessoa, pela personagem principal, que a mesma seja louquinha ou/e respondona e claro que não pode faltar muuuuuuuuita zoeira e smacks cam né?!
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link