Ideias » #131 a #140

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Taís.
Resumo: Uma fic inspirada na música Doin’ Dirt do Maroon 5.
Fandom: Livre
Gênero: Comédia Romântica
Nota: O que eu tenho em mente é os principais adultos, 23/24 anos e uma fic com a principal sendo bem provocativa/sexy e o principal chegado numa bebida.
Sugestões:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Laurah Silva.
Resumo: Uma menina que é fotógrafa e vai começar a trabalhar em Londres na Vogue e em uma seção de fotos com o One Direction, ela vira amiga deles, principalmente de Harry. Depois de umas 2 semanas da seção o Harry chama ela pra assistir um filme na casa dele com os meninos, ela aceita, e com o tempo vai ficando cada vez mais amiga deles. Um mês depois a amiga dela se muda pra Londres também, ela apresenta a amiga dela para os meninos, e percebe que o Zayn e a “amiga” trocaram olhares, então ela conversa com o Harry e os combinam de serem cupidos. Aí com essa “invenção” dos dois eles marcam encontros com Zayn e a “amiga”, e vão se apaixonando um pelo outro com o passar do tempo.
Fandom: One Direction
Gênero: Comédia / Romance / Drama
Nota:
Sugestões: Você poderia fazer com que as meninas sejam brasileiras, você também pode colocar complicações na história do Harry e da menina, tipo no começo um queria e o outro não…
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Fiore.
Resumo: Uma fic que os principais são vizinhos/se conhecem e que moram em uma praia, daí um dia os dois por algum motivo vão parar no meio do oceano sem ter como pedir ajuda. Eles vão ter que aprender a conviver com a presença um do outro para a própria sobrevivência. O que será que vai rolar?
Fandom: Livre
Gênero: Comédia Romântico / Aventura / Ação
Nota:
Sugestões: Eu imagino os dois adolescentes, acho que ficaria até mais legal.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Beatryz Albuquerque.
Resumo: Fala basicamente sobre um garota que sofre de bulimia, alcoolismo, vicio em drogas e tudo mais de ruim. A família dela vendo que ela estava se matando a coloca, obrigada, na reabilitação lá ela continua as escondidas praticando mutilação até que ela encontra outro rapaz que sofre com os mesmo problemas que ela e os dois lutam tentando encontrar forças um no outro para superar os problemas.
Fandom: Livre
Gênero: Drama
Nota:
Sugestões:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Maria.
Resumo: A principal é uma patinadora que foi muito famosa, teve muitos méritos e ganhou muitos prêmios porém está numa fase de decadência depois de brigar outra patinadora no circuito do Canadá ( usando como arma a lâmina dos patins), sendo cortada do time principal por agressão. Para voltar à luz dos ringues a principal vai precisar de um parceiro.
O principal é um jogador de hóquei no gelo que não suporta a ideia de que patinação seja melhor paga do que times de hóquei, mas aceita fazer dupla com a principal para “pegar” patinadoras gostosas e ganhar um bom dinheiro.
Os dois tem personalidades MUITO fortes. A principal vem de uma família muito rica mas os pais não dão muita atenção para ela já que se preocupam mais com a irmã mais velha (que está indo para a faculdade) e para o irmão mais novo (que pensa ser um mágico).
Fandom: Livre
Gênero: Comédia / Romance
Nota: Não tem necessidade da história se ambientada em um país em específico.
Sugestões:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Sarah.
Resumo: Semideuses que fazem parte da elite da sociedade, são os filhos perfeitos, etc. Durante o caminho para uma viagem de férias, ocorre um problema que os obriga a parar e ficarem acampados até algo atacá-los e eles serem salvos por alguns campistas do Camp Jupiter. Eles passam a fazer parte da legião fulminata, surpreendendo uns aos outros.
Fandom: Percy Jackson / Os Heróis do Olimpo
Gênero: Aventura
Nota: Pode ser ambientada (ou não) durante a época de Percy ou Jason como pretores no Acampamento.
Os nomes não precisam ser fixos, mas as características são importantes porque define de quem eles são filhos. Samatha é irônica, desconfiada e gosta de ficar sozinha. Alasca é inteligente e sabe usar várias armas (mesmo sem nunca ter vistos antes). Megan é rápida e gosta de pregar peças. James é forte e leal aos amigos. John gosta de água e se sai melhor com a espada.
Sugestões: Seria interessante conflitos internos entre eles e algum afastamento após a chegada no acampamento, algo como eles descobrindo o “eu interior” deles.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Ana.
Resumo: 5 amigas vão estudar fotografia em Londres, onde conhecem seus ídolos, o One Direction. Elas ficam amigas deles e rola aquele romance entre cada uma das garotas e entre cada um dos integrantes, porém, a mídia sempre pode acabar com tudo.
Fandom: One Direction
Gênero: Romance
Nota: Acho que se elas se encontrassem com eles no London Eye, e elas ajudam eles a se esconder das fãs (Elas não são aquelas fanáticas, só curtem a musicas deles) a fic ficaria legal!
Sugestões: A PP sofre de bulling virtual, pois ela não é magra que nem as amigas (Elas não é gorda, mas está no peso ideal) e ela sofre com distúrbios alimentares.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Zoey Sarmiere.
Resumo: Então minha ideia é a principal e o principal namoram a alguns longos anos, até ele ficar famoso, então começam as viagens em turnê e tudo mais, ela começa a se sentir sozinha, sempre que ele tem uma folga volta para a cidade natal dele para vê-la, porém ninguém sabe do namoro dos dois, já que ele tem um namoro midiático com outra famosa afim de promover ambos, até um dia ele acaba se envolvendo com essa suposta namorada para as câmeras a verdadeira namorada descobre e fica arrasada pois sempre o apoiou em tudo e inclusive desistiu de algum sonho por ele, ela desolada foge, o deixando sem saber onde ela está, ele acaba por se conformar e fica noivo da namorada midiática, alguns anos depois ela volta com a intenção de se vingar dele por faze-la passar vergonha diante do mundo, mas será que ela vai conseguir completar a vingança com sucesso?
Fandom: One Direction
Gênero: Romance, Drama, Cómidia, Musical (Songfic)
Nota: Não sei se me expressei como queria na ideia, mas caso tenha duvidas pode me perguntar e se não se importar gostaria muito que me mandasse o link para eu poder ler, pois sou muito curiosa e eu realmente imagino essa história em minha mente a tempos, não lembro bem o que me inspirou, mas sei que uma das coisas foi a música Half a Heart da 1D…
Sugestão: A garota pode também ao invés de ir embora e voltar para se vingar, escrever uma música a qual todos vissem que era para ele e inclusive ele, mas eu preferi colocar a outra já que essa não sei como prosseguir 🙂

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Lelen.
Resumo: Você tem vinte e tantos anos, é realizada em praticamente todas as áreas da sua vida, exceto a romântica. Você cansou de procurar pelo cara da sua vida, então decidiu se jogar de cabeça no trabalho esquecendo do que é viver e se divertir. Seus pais vivem te amolando, principalmente sua mãe, já que o sonho dela é ver a filha casando. Você decide se mudar para algum outro país, começar uma vida nova e se livrar das “cobranças” sutis da sua mãe sobre arrumar um namorado.
Depois de algum tempo nesse outro país e com várias longas ligações da sua mãe perguntando sobre como andam as coisas e – claro – se arranjou algum namorado, seus pais decidem passar uma temporada – relativamente longa – com você no exterior.
O problema é que você inventou um suposto namorado e sua mãe ficou radiante para conhecer o “futuro genro”; a ideia que você tem para contornar a situação é contratar um “namorado de aluguel”. Tudo seria lindo, se ELE não se apaixonasse pela cliente mais exigente e de longo prazo que já teve.
Fandom: Outros
Gênero: Comédia romântica / Romance
Nota: – A principal deve ter ao menos 24/25 anos.
– Por favor, que a fic desta ideia não seja restrita. Poderia ter insinuações e tal, mas nada muito explícito.
Sugestão: – Gostaria que o país estrangeiro escolhido não fosse nem EUA e nem Inglaterra, para mudar um pouco de ares.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Lelen.
Resumo: Ele é ótimo em dança de rua e vive nas praças da cidade nas famosas jam sessions de dança.
Ela dança balé e acha os movimentos de Break/Hip Hop/Street Dance um tanto estranhos e indisciplinados.
Os dois se conhecem numa das jam session do grupo dele na praça. Ela se encontra ali acompanhando a melhor amiga que adora assistir as disputas de dança de rua.
De início ambos não se dão bem, as filosofias e o modo de encarar a dança são completamente diferentes, o que gera atritos. Para ela, a dança é trabalho duro, esforço; para ele, é uma forma de se expressar e se divertir.
Mas os dois conhecem o mundo da dança um do outro e acabam se apoiando. Enquanto ele a acompanha nos treinos de balé e ela o ajuda a ter ideias para algo mais sincronizado nas danças do grupo de street dance dele, ambos percebem que talvez, aqueles sonhos em relação à dança não sejam exatamente o que querem para suas vidas.
Fandom: Outros
Gênero: Romance / Drama
Nota:
Sugestão: Como descrever movimentos de dança e tudo mais pode ser complicado, talvez seja bom usar alguns links com vídeos de mais ou menos como a autora imaginou a cena.
Seria bacana assistir os filmes Step Up 1, 2 e 3 e You Got Served para mais ideias.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link