Ideias » #121 a #130

Volte ao menu de Ideias.

Doada por Ally Dellafield.
Resumo: A história se passaria em Las Vegas, onde haveria um famoso clube de strip-tease, no qual rola de tudo, até sexo grupal e sadomasoquismo. A pp (Personagem Principal) seria uma stripper e também dominadora em sexo BDSM, uma sádica de carteirinha. Muitas mortes aconteceriam e isso acabaria chamando a atenção da imprensa. Mas há um problema: a stripper em si é conhecida por não exibir o rosto em suas performances, sempre se utiliza de nomes falsos e “disfarces”. O pp é um jornalista investigativo que acaba sendo chamado para cobrir a matéria e se passa por cliente do tal lugar. Mas há um problema: ele odeia prostitutas pelo fato de elas lembrarem muito sua mãe, que muito o maltratou na infância. E com a aproximaçao da tal garota, ele se percebe sendo tão insano e imoral quanto a pp.
Fandom: Livre
Gênero: Drama / Policial / Restrita
Nota: É uma fic um tanto pesada e exige bastante conhecimento sobre BDSM, vale cenas restritas, pode pegar pesado tanto nas cenas quanto nos vocabulários, se solta mesmo. Só o que não é permitido é excesso de melação…
Sugestões: Pesquisar sobre sadomasoquismo.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Ally Dellafield.
Resumo: A pp (Personagem Principal) é a típica garota-problema e metaleira: bebe, fuma, utiliza drogas e é a típica heartbreaker; se envolve com os garotos, os seduz e depois os descarta, só lembrando da existência deles quando quer um favor. Sua maior “paixão” é metal, motos, rock e ‘le parkour’. Mas é filha de uma família tradicional e super religiosa e conservadoral. O pp, um ex-delinquente, cheio de passagens pela polícia por vandalismo, uso de drogas, tentativas de homicídios, agressividade, mas está buscando um recomeço em sua vida. Está noivo de uma garota certinha, meiga, bela e fofa, padrão que os pais querem para seus filhos. Ao conhecer a pp, experimentam uma rápida identificação e uma grande amizade surge entre ambos. Amizade esta que se torna cada vez mais intensa e a namorada do pp sempre morre de ciúmes da amizade deste com a pp, e sempre diz que ela não é “boa influência”. Eles sempre garantiram que nunca passariam de amizade e realmente acreditavam nisso, até uma festa na qual estavam drogados e no dia seguinte acordam ao lado um do outro na cama sem se lembrar de nada. A partir daí, as coisas começam a ficar mais sexuais entre os dois e começam uma “amizade colorida”, a fazer apostas estilo filme Segundas Intenções. Só que o que não contavam é que acabariam se apaixonando perdidamente. A pp arruma um namorado, mas continua traindo com o pp, quando o namorado traído descobre, sequestra a pp e começa a torturá-la.
Fandom: Livre
Gênero: Restrita / Romance / Drama
Nota: Uso de drogas, sexo, descrição de tortura ou deixar subentendido…
Sugestões: O segundo pp é um cara que aparentemente é bonzinho, mas depois se revela um doente e obcecado.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Tae.
Resumo: Ele é um piloto de drift, típico riquinho que nunca precisou se preocupar com dinheiro na vida; melhor amigo do irmão de sua amiga, a principal e a amiga vão a um campeonato de drift convidadas pelo principal. A amiga fica apaixonada por ele fazendo a principal tornar-se uma espécie de cupido, porém, o garoto acaba gostando dela com o tempo, mesmo sendo muito irritante com seu temperamento egocêntrico, propõe para que a principal (que é estudante de eletromecânica) ajudá-lo em um projeto de montagem de um carro, o que ocasionalmente aproxima os dois mais e mais. Será que ela vai esquecer que seu trabalho era só ser cupido?
Fandom: Outros
Gênero: Restrita / Romance / Drama
Nota: *A principal não é dózinha, é durona e não estava nem aí se os outros gostam ou não dela.
*A “amiga” da principal pode fazer de tudo para acabar com o romance dos dois.
*O principal é muito irritante, mas no fundo é uma pessoa gentil.
Sugestões: Seria legal se pudesse tornar interativa o país e a cidade em que se passa a maior parte da história.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Thamires.
Resumo: Um homem extremamente confuso diz ser gay. Acaba de adotar duas meninas do orfanato que ele trabalhava. Seu ex melhor amigo trabalha numa produtora que ele nem lembrava que existia. Reencontram-se e depois de um tempo ele aceita trabalhar com seu amigo, ele sendo seu produtor. Na mesma produtora existe uma mulher, também produtora, que (por coincidência ou não) produz uma outra dupla que, supostamente, eram amigos do pp e do produtor dele na adolescência. Todos se aproximam e acaba que o pp se vê numa enrascada: o pai de uma das meninas adotadas reaparece para tirar proveito da nova situação financeira dele. Na justiça pela segunda vez, ele vence mas por ajuda de sua melhor amiga, a pp. Depois de toda a reviravolta ele suspeita estar enganado pela sua sexualidade mais uma vez. Será que ele realmente é homossexual ou estaria apaixonado por ela?
Fandom: Uma banda de quatro integrantes
Gênero: Comédia Romântica
Nota: Comecei a escrever a história com os integrantes do McFLY mas prefiri repassa-la. Queria manter contato com quem adotar a ideia porque realmente é uma fic que eu adoraria ler. Há mais detalhes e posso passa-los para quem adota-la.
Contato: E-mail
Sugestão: Na “história imaginada”, o pp descobre que está apaixonado pela pp e fica com ela. Durante a história o pensamento dele muda constantemente sobre tudo. Um verdadeiro confuso de carteirinha. Passar-se em algum lugar dos Estados Unidos, mas também sugiro Austrália.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Nayara.
Resumo: Pode ser interativa ou não, a autora que escolhe.
A garota é da realeza, porém é muito problemática, detesta o castelo que mora e o título que leva de princesa. Ela fuma, bebe, promove festas e os pais já não sabem mais o que fazer. Até a chegada de um amigo da família. O cara é o dobro da idade da principal, amigo de infância do pai da garota, mas isso não a impede de se apaixonar por ele.
Agora é de responsabilidade dele colocar essa menina na linha já que parece ser o único ser vivo que ela escuta realmente. O pai da menina é conservador e logo o principal descobre que ela já está prometida a outro príncipe e sabe que isso não dará certo.
O tempo dele é pouco e ele se pega completamente apaixonado por ela também, o pai da garota está desconfiado da relação dos dois.
Ele terá que decidir, mas ela não é uma dama, não vai ficar calada.
A garota então decide, se ele deixá-la ela nunca mais será vista.
E agora? Qual é a decisão dele? No que vai dar?
Fandom: Vejo como The Vampire Diaries, mas pode ser Livre se o autor quiser.
Gênero: Romance / Comédia
Nota:
Sugestões: A relação deles não pode ser morna, ela é uma garota problema e ele só se vê apaixonado depois de muita sedução.
Restrita é a melhor opção.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Julio.
Resumo: Ela é uma ladra extraordinária, tem mãos leves e consegue sempre o que quer. É sensual, manipuladora e tentadora. Ela faz parte de uma equipe de contrabando, os “tãnãnã” (você escolhe o nome do grupo, porém tem que ser significativo), sendo a líder deles.
Ele é O melhor agente do FBI, e o mais novo caso dele e de sua equipe, é conseguir prender os “tãnãnã”. Desejado por todas e grosso, tem um QI fora do normal. Anos atrás ele entrou numa situação fatal, mas fora salvado pela líder do grupo de quem ele quer prender.
Quando eles se trombam pela primeira vez na perseguição, ele não a prende e a deixa fugir. Depois de tantos conselhos, de tantos dramas e de tantas brigas, ele consegue enxergar que os dois são iguais e decidem trabalhar juntos.
A equipe dele, do FBI, se junta com a equipe do contrabando dela para matar os dois de uma só vez. Os lobos traíram sua matilha.
Fandom: Outros
Gênero: Romance / Policial / Restrita
Nota:
Sugestões: Quando os principais se unem, estão perdidos, estão sozinhos, e não podem ter a ajuda de ninguém, eles vão se virar.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Julio.
Resumo: Ela, desde seus doze anos conversava com um amigo virtual via Skype (não é o principal), que tinha quinze anos. Todos os dias de sua vida, ela conversava com ele no Skype, eles riam, brincavam e conversavam normalmente, mas sempre por mensagem, sem câmera nem microfone. Ela mora na zona urbana do país dela, e ele, no interior. Numa certa conversa, depois de um ano de amizade via Skype, ela diz que suas amigas eram gordinhas e feias, assim, numa conversa normal, aí ele manda o facebook de um amigo dele, o principal, ela até se interessa, mas depois acorda “Qual é, eu tenho treze anos e ele dezesseis ¬¬”.
Três anos depois, ela com 16 anos e o amigo dela com 19 resolvem se encontrar, ela vai até o interior, até porque ela iria se mudar para lá mesmo com a família, e lá ela encontra o amigo, eles saem, até que depois de um tempo, o amigo dele, agora cara a cara, aparece para jogar videogame na casa dele (nota que ela e o amigo moram juntos, como best friends, os pais dela aprovaram, mas iriam visitá-la pelo menos uma vez na semana) e vê ela, os dois sentem atração um pelo outro e decidem investir.
Num encontro casual entre amigos, eles percebem que são super diferentes e tem nada ver um com o outro.
– Ela adora música.
– Ele odeia música.
– Ela não gosta de organização.
– Ela é organizado.
– Ela é silenciosa.
– Ele é barulhento.
E, juntos, vão ter que sofrer pelas zoações e investidas do amigo deles e de sua namorada – do amigo. Por exemplo: o amigo e a namorada dele (que virou melhor amiga dela) vão prender os dois juntos em uma sala apertada sendo que o principal é claustrofóbico. Vão fazê-los ficarem bêbados só para se beijarem e se pegarem (etc..)
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Comédia
Nota: Seria legal mostrar as conversas dele e dela no Skype ao longo dos tempos. E, não escrever tudo politicamente correto, porque todo mundo sabe que todo mundo fala em siglas, e tá nem ai pra pontuação, e só quer saber de zoeira.
Sugestões:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Nayara.
Resumo: A principal é uma garota problemática que tem muitos problemas com drogas e bebida, porém depois que foge do internato onde morava e rouba um barco na praia da Flórida e vai parar em Narnia logo depois de se afogar percebe que nenhum dos seus vícios terão chance naquele lugar.
Ela conhece, no mesmo dia o Rei Caspian X que a transforma em princesa das Ilhas Solitárias de modo que como todo humano vindo do mundo dos reis fosse nobre. Algo para não perder a tradição.
Mais existe um porém; ela não gosta da nobreza e logo cria uma forte rixa com Caspian, que se recusa a desistir de torná-la uma dama. As tentativas se revelam falhas quando ela se mostra mais inclinada para o títulos de Princesa Amazona do que realmente das Ilhas do Rei.
Eles brigam muito e depois de um tempo Caspian desiste de tentar, é então que as coisas mudam e ela se transforma na mulher mais cortês do que a própria rainha Susana, conquistando por restante o coração do Rei de Narnia.
Fandom: As Crônicas de Narnia
Gênero: Romance / Violência
Sugestões: Caspian não é, tecnicamente o rei dela, então ela não é obrigada a chamá-lo de meu rei ou algo parecido, mas para dar um pouco de mais de dinâmica opte por ela chamá-lo pelo nome diretamente, assim vai deixar todos de boca aberta.
Se ele elêge-la como Amazona depois de uma guerra (que ela pode participar sem a autorização dele) ficará mais interessante quando eles fizeram as pazes e se apaixonarem, pois amazonas não podem se casar. E ele também pode mencionar Susana com uma frequência exagerada, irritando a principal.
Nota: Faça-os serem muito avessos á presença um do outro, para dar dinâmica á fanfic.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Anna Karolina.
Resumo: O principal faz parte de uma banda, mas percebe que os fãs e até os amigos de banda não gostam muito dele, o que pode ser real ou da imaginação do próprio; até que um dia ele encontra a principal. Não quero que ele se apaixone do nada, quero uma história que leve a isso; pode ser que no começo eles não se gostem, a principal tem que ser achada pelo principal, não é como se um amigo da banda chegasse nele e a apresentasse, a principal faz parte de uma família onde o pai é drogado e a mãe prostituta, mas ela mente e fala que os pais moram em outro lugar e são perfeitos, ela mente todos os problemas para deixar o principal bem.
A fic tem que ser ligada mais para a auto-ajuda, romance, e comédia (claro).
Fandom: Precisa ser uma banda
Gênero: Romance / Comédia / Drama
Nota: O nome da fic pode ser “Do You Like Me”, pode ou não ser interativa, mas se for, quero espaço para os da banda (se não forem fixos) e a principal, porque ninguém merece ter que ficar respondendo 1000 perguntas), eles tem que ter em base de 19/20 anos.
Sugestões: Estava pensando em uma fic bem dramática (tipico de uma garota que faz teatro), POR FAVOR não faça ninguém se mutilar, modinha de mais pro meu sangue, ia ser legal se você fizesse capa, bem drama e dark sabe.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link

Doada por Bê Santana.
Resumo: Jovens entre 16 e 18 anos se mudam para Los Angeles por diferentes motivos e lá acabam por se conhecer. Nessa história tudo poderia ser normal, a não ser pelo fato de eles terem problemas sérios, que na maioria dos casos é um segredo. Um tem bulimia, outro tem problemas com drogas e etc. Mas diante de tantos problemas (que serão causados na maioria das vezes por conta de rebeldias), eles percebem que a força que precisam, na verdade, está dentro um do outro.
Fandom: One Direction / McFLY / Magcon
Gênero: Romance / Comédia / Drama
Nota: O ideal seria escrever essa fanfic com uma banda ou algo do tipo, pela quantidade de pessoas. Pode ser a One Direction, McFly ou até mesmo a Magcon, se achar melhor. Quando eu tentei escrever, as personagens femininas eram originais, mas se preferir pode usar uma banda também. A quantidade de jovens será decidida por quem adotar.
Sugestões: No começo da fanfic, o nome dela era “City Of Angels”, mas se não quiser utilizar esse nome, pode criar outro. Ah, por favor, peço que quem for adotar a ideia trabalhe bem nos problemas pessoais de cada um deles. E por favor, entre em contato comigo, pois eu quero acompanhar a história.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link