Garota S {Outros, Restrita, Finalizada}

Garota S {Outros, Restrita, Finalizada}

Garota S, escrito por Natashia Kitamura
Ideia por: Julio Castro
Sinopse: Quão longe você vai por um sonho?
Gênero: Romance / Restrita
Classificação: +18
Status: Longfic
Beta: Natashia Kitamura

SOBRE A IDEIA

Ideia: Você está no meio do terceiro ano da sua faculdade de Direito, em Harvard. Só que suas condições para pagar estão meio que precárias, até que você se vê em um estúdio de dança para ver se consegue fazer bicos ou um trabalho para pagar os estudos. Você consegue uma enorme oportunidade de ser dançarina profissional, já que isso se tornou um dote incomum. E a situação começa a ficar mais intensa quando você se apaixona pelo seu líder, mas você tem um namorado. Após algum tempo, se vê diante de uma decisão que irá mudar a sua vida: Ser uma advogada da lei ou dançarina profissional?
Sugestão: – Seria bom inserir uma trama do tipo concorrência, entre a principal e uma dançarina do estúdio de dança para ver quem “é a melhor” para o líder do estúdio, já que as duas estão apaixonadas.
Se passa nos Estados Unidos, lógico. Só que a principal é brasileira.
– Não precisa ter coisas a mais como gravidez, porque eu sei da dificuldade de escrever já com um drama inserido.
– A mãe dela incentiva até demais para ela ser dançarina, quase como uma obrigação, mas seu namorado insiste que ela fique em Harvard, o que gera uma disputa familiar.
– Os personagens tem de ter vinte anos para cima, para que a história fique com o ar de “maduro”.
– A principal não é nem um pouco sentimental, e é bem séria, curta e fria.
– O líder de dança (com quem ela vai ficar no final) é sarcástico e toda hora que ela manda uma “daquelas”, ele a ameaça a expulsá-la do estúdio de dança.
– A principal quase não tem contato com a mãe, ela tem mais com o namorado, mas é via Skype, pois ele está no Brasil trabalhando.

Número de capítulos: 20

AUTOR RESPONSÁVEL

  • Natashia Kitamura

Inscrições fechadas! Fanfic finalizada!