As fanfics desta página que contêm o símbolo proibido () estão em Hiatus ou em Revisão.


120 Horas por Pam Oliver
Sinopse: “O ator Harry Styles, especialmente conhecido por seu papel na série “Pride and Prejudice” a nova versão do clássico de Jane Austen, foi detido na sexta-feira em Los Angeles, na Califórnia, por dirigir embriagado, segundo a polícia desta cidade. O jovem de 25 anos, que já havia tido problemas com a polícia anteriormente, foi preso na noite de sexta-feira, informou a polícia em um comunicado breve que inclui uma foto do ator de camiseta preta. A página da web de celebridades TMZ citou algumas testemunhas afirmando que Harry foi detido fora de um bar, quando supostamente ignorou as ordens dos policiais após ultrapassar um sinal vermelho de forma imprudente. No último mês de junho, o ator compareceu diante do tribunal de Los Angeles, duas vezes seguidas, por perturbação da ordem pública, após ter provocado uma briga em um bar local e por dirigir alcoolizado.”
Em 120 horas, Harry é um ator que acaba de ser preso e obrigado pela corte de Los Angeles a pagar cento e vinte horas em trabalho comunitário na fundação Musicares. Olivia é uma professora de séries primárias que passa seu tempo livre se voluntariando na mesma instituição para onde a estrela rebelde do momento foi mandada… Depois deste encontro a vida de ambos, nunca mais será a mesma.
Gênero: Drama / Romance
Classificação: +18
Tipo: Longfic
Beta: Naty
Twitter Autora: @OliverBirdy
Entrada: 18 de Fevereiro de 2016
Atualização: 25 de Fevereiro de 2016

A Beautiful Nightmare por Larissa
Sinopse: Bastou ele chegar para mudar minha vida.
Gênero: Suspense / Romance
Classificação: +18
Tipo: Longfic
Beta: Natashia Kitamura
Twitter Autora: @zaynneura
Entrada: 07 de Janeiro de 2013
Atualização: 26 de Janeiro de 2017

Happily por Gabriela D. P.
Sinopse: Você é uma brasileira que atualmente mora em Londres e está em um relacionamento há um ano e meio com Albert Wright Cole, o recém promovido e novo empresário da banda One Direction e alguém muito influente no meio artístico. O relacionamento de vocês anda estremecido, mas na noite em que você está determinada a tentar restabelecer a relação de vocês um encontro inesperado com Liam Payne pode fazer com que sua vida mude completamente, abrindo seus olhos para a atual situação que você anda vivendo e fazendo despertar um sentimento jamais sentido antes.
Gênero: Romance / Drama
Classificação: +18
Tipo: Longfic
Beta: Luba
Entrada: 28 de Outubro de 2015
Atualizada em: 20 de Setembro de 2017

I Will Love You Better Now por Danii G. Rose
Sinopse: Quando as atitudes do príncipe da Inglaterra começam a interferir na população britânica, o parlamento, junto ao rei, devem tomar providências, sejam elas de pequeno ou grande impacto. Dessa vez não foi diferente; após o sucessor ao trono fazer com que o povo começasse a duvidar sobre o futuro do Reino Unido, todas as pessoas que compõem o poder legislativo e real da Grã-Bretanha se reuniram no Palácio de Westminster para decidir o futuro do herdeiro da coroa inglesa. O que ninguém sabia, é que essa decisão afetaria a vida de muitas pessoas, inclusive da filha do delegado, uma garota comum que nasceu acreditando na justiça e que carregava consigo aversão sobre a monarquia britânica.
Uma vez que a linha que separa os mundos dessas pessoas for quebrada, não será possível voltar atrás. Lidar com as diferenças nunca foi algo fácil para o primogênito real; conhecer o outro da história, nunca foi algo tão difícil para Bucchampel.
Em meio a tantas desavenças, os dois sentirão o prazer lhes sucumbir o corpo; brigas, sexo, escândalo, e é claro, amor envolvendo a filha do delegado e o príncipe da Inglaterra. Resta saber quem ficará até o final desta competição e quem aguentará a pressão da mídia e do título monárquico. Lembre-se, nem todo conto de fada é perfeito, o caminho para o felizes para sempre pode ser longo, cheio de buracos, porém, tenha certeza que ele será muito, mas muito prazeroso.
Gênero: Drama / Comédia / Romance
Classificação: +18
Tipo: Longfic
Twitter autora: @tomlinsndrunk
Beta: Natashia Kitamura
Entrada: 20 de Dezembro de 2015
Atualização: 28 de Outubro de 2017

Meet & Greet and Love por Ziam Amores
Sinopse: Que tal um M&G com seus ídolos, um beijo, uma noite, um amor, uma vida? Está bom pra você?
Gênero: Romance
Classificação: +18
Nota: Contém alguns capítulos apenas hot.
Tipo: Longfic
Beta: Mariana
Twitter Autora: @OneSecondOfZiam
Entrada: 24 de Maio de 2014
Atualização: 18 de Setembro de 2014

O Contrato por Ingrid
Sinopse:Quem é Logan?”. “HellFire Society existe?“. Estas foram as perguntas que a maior apresentadora da TV inglesa lançou em seu programa, e agora a autora do maior best seller do momento estava literalmente enrascada. Pois jamais imaginaria que seu amor platônico por um jogador de futebol e um livro escrito para não ser lançado, levariam-na para o estrelato e muito menos para um contrato totalmente estúpido e estranho. Agora ela só tinha uma escolha a fazer: contar a todos a identidade verdadeira do personagem principal de seu livro, ou ajudar o jogador encrenca da liga Inglesa a sair do pior momento de sua carreira.
Gênero: Drama / Romance
Classificação: +18
Tipo: Longfic
Beta: Duda
Entrada: 07 de Maio de 2016
Atualização: 07 de Maio de 2016

Power por Agatha Mello
Sinopse: “Se eu te dissesse que isso só iria machucar…
Se eu te avisasse que o fogo iria queimar…
Você andaria nele? Você deixaria eu ir primeiro?
Você me deixaria te guiar mesmo quando fosse um caminho cego?
No escuro, no meio da noite?
No silêncio, quando não há ninguém ao seu lado?”
Gênero: Romance / Suspense
Classificação: +18
Nota: Apenas a sua personagem é interativa, todos os outros são fixos, porém pode ocorrer de futuramente isso mudar. Cenas de violência e sexo.
Tipo: Longfic
Beta: Jubs
Twitter Autora: @whoisagatha
Entrada: 27 de Outubro de 2014
Atualização: 07 de Novembro de 2017

Surprise Yourself por Laura Lima
Sinopse: Ele lembra. Lembra do barulho de quando aquele corpo tocou o chão, lembra dos cabelos se esvoaçando, dos olhos gélidos e de como cada músculo se travou no mesmo instante. Lembra da dor que sentiu, dos flashes em sua cabeça e do barulho da ambulância se aproximando. Porém não faz ideia de como a forma mais pura de amor, se transformou em vingança.
“Vá para o inferno”, dissera ela antes de morrer.
Gênero: Policial / Romance / Suspense
Classificação: +18
Nota: Sobrenomes fixos. Johh, Margaret, Joe bem presentes durante a história.
Tipo: Longfic
Beta: Luba
Twitter Autora: @lauralslima
Entrada: 05 de Agosto de 2016
Atualização: 05 de Agosto de 2016

The Dark Side por Kassi
Sinopse: Os medos só se tornam reais se você acredita neles. Um assassinato, seis foragidos, vários suspeitos. Traçando uma linha que os leva para apenas um lugar: as respostas. Em uma batalha pela inocência, aprenda que não sabemos com quem lidamos, até que nos provem o contrário.
Gênero: Terror / Suspense / Drama / Humor
Classificação: +18
Tipo: Longfic
Twitter autora: @kaxsia
Beta: Lyra M.
Entrada: 03 de Agosto de 2017
Atualizada em: 06 de Novembro de 2017

The One por Tuts
Sinopse: Os meninos da maior boyband do mundo nunca pensaram que a vida de popstar haveria tantos problemas. Acontece que dentro da indústria da música sempre existem segredos e atitudes que nunca são revelados ao público. Os meninos nunca pensaram que seria tão duro, porem existe uma luz no fim do túnel que mostrará a esses meninos o que é realmente curtir a vida.
Gênero: Romance / Drama / Comédia
Classificação: +18
Tipo: Longfic
Nota: Os meninos da One Direction são fixos, podem acabar aparecendo alguns nomes fixos também, mas nada que impeça de ler a história.
A historia foi escrita em 2013.
Contém cenas de sexo, palavras de baixo calão e drogas.
Beta: Luba
Entrada: 09 de Junho de 2017
Atualizada em: 09 de Junho de 2017

Too Close Too Comfort por Anna Karolina
Sinopse: Não foi ‘somente um dia’, foi mais que isso, okay, vamos lá policial, diga que minha família está morta, que eu não tenho mais ninguém, que tem alguém do lado de fora querendo me matar. Vai, diga isso, não vou chorar como dois anos atrás, já aguentei perder minha melhor amiga, o que será mais alguns nomes escritos em lápides? Vamos policial, pode contar pra mim, que eu e o assassino corremos risco de morte, ele por minha parte, e eu por sua. Vamos policial, não tenha medo, a escuridão pode ser pior.
Gênero: Romance / Drama / Violência
Classificação: +18
Tipo: Longfic
Beta: Luba
Entrada: 22 Julho de 2016
Atualizada em: 04 de Dezembro de 2016