Confira todas as críticas feitas pela equipe!
Quer a sua história avaliada? Faça o pedido aqui!

#001 – 5841 {Artistas, Adam Levine, Finalizada}
Sinopse: 5841 milhas, de São Paulo à França, são apenas quatro números, mas esses quatro números aposto que nunca causaram tanto sofrimento em alguém quanto em mim; afinal, nunca fui fã de dizer “adeus”.
Leia a crítica


#002 – Em Uma Cafeteria {Outros, Finalizada}
Sinopse: Você já imaginou em quão contraditória e surpreendente a vida pode ser? Em poucos momentos da nossa vida, não acreditamos no fádico destino, e preferimos dar aquela comum frase quando nos deparamos com situações em que o destino se mostra presente. Nada na vida é mera coincidência, e esse casal irá mostrar o porquê.
Afinal quem diria que em uma cafeteria, em um dia chuvoso na Inglaterra, você fosse encontrar alguém, que de certa forma, mudou seus princípios?
Leia a crítica


#003 – Office {Outros, Restrita, Finalizada}
Sinopse: Quando se tratava daqueles dois, a única reação possível era uma explosão ardente de fogo. E nunca no bom sentido. Trabalhando na mesma área de uma empresa e tendo as mesmas responsabilidades, era imaginável que eles concordassem com pelo menos algumas coisas. Mas não era assim que funcionava. Cada vez que eles precisavam se encontrar em uma reunião, mesmo que fosse mínima, uma discussão logo começava e eram xingamentos para todo lado. Mas um contrato leva o homem ao limite, e ao confrontar a colega por explicações, algo muda. O ódio se modifica. O ódio se torna algo a mais. O ódio se torna desejo.
Leia a crítica


#004 – Uma Noite Com O Rei {One Direction, Andamento}
Sinopse: Ela foi arrancada de casa assim como todas as virgens do reino, Liam, o Imperador da Pérsia, estava à procura de uma nova esposa e pra isso passaria uma noite com cada mulher do harém; aquela que ele não gostasse, se tornaria apenas concubina para o resto da sua vida. Era essa vida que ela queria? Ela nunca conheceria o amor?
Embarque na releitura da história de uma das mulheres mais corajosa da Bíblia!
Leia a crítica


#005 – Os Marotos {Harry Potter, Não-Interativa, Andamento}
Sinopse: Sirius Black, Tiago Potter, Remo Lupin e Pedro Pettigrew se conhecem em seu primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e tornam-se amigos. Porém, o jovem Lupin esconde um grande segredo de todos. Com a curiosidade atiçada, Tiago, Sirius e Pedro tentam desvendar o mistério que cerca o amigo. Para isso contam com a ajuda inesperada de uma “inimiga”.
Leia a crítica


#006 – Arsonist’s Lullaby {The Avengers, Finalizada}
Sinopse: Ela vivia onde a vida parecia ter sido esquecida; ele fugia da vida. Havia algo de quebrado nos dois, era uma coincidência do destino se encontrarem. Bucky Barnes era o gelo, ela, era o fogo. O que poderia acontecer?
Leia a crítica


#007 – Rendendo-se ao Prazer {Outros, Restrita, Finalizada}
Sinopse: Uma noite. O casamento do seu melhor amigo. Um reencontro, e a promessa de uma noite prazerosa.
Leia a crítica


#008 – The Payne’s {One Direction, Restrita, Andamento}
Sinopse: O pecado que mais cometemos é de cobiçar o que não podemos ter.
É loucura saber que temos esses pensamentos insanos com quem não
deveríamos, ainda mais com gente comprometida. Havia vários e sérios problemas de namorar o filho do empresário mais rico da cidade de Nova York. Problema um: ele era um gato. Problema dois: ele era muito rico. E, por fim, problema três: era cobiçado por todas. O problema maior era por ele ser o alvo da imprensa por tanta besteira que faz. Seu pai já não sei mais como atura isso. Quanto à mim, com apenas dezoito anos de idade, mesmo sem fazer nada, me torno o mais belo alvo – tanto da imprensa quanto de seu pai. Fora isso, ele é um cara que tem um bom coração, ao contrário de sua irmã mais velha, que só pensa no dinheiro de seu pai e é uma tremenda falsa com todos, principalmente comigo. Quem sou eu? Sou apenas uma ninguém, nascida no interior de Nova York e, por sorte, namorada do filho do empresário mais rico dessa cidade.
Leia a crítica


#009 – Tulipas {One Direction, Finalizada}
Sinopse: As formas mais verdadeiras de conexões para mim, sempre serão duas: o céu e as tulipas.
Leia a crítica


#010 – Alejandro Velocidad Korn {Outros, Finalizada}
Sinopse: Na província de Buenos Aries, onde a lei não é limite para os rachas, um garoto se apaixona pela garota problema. Unidos pela paixão por carros e velocidade, eles tem muito a enfrentar pelo caminho a favor do amor pela a velocidade.
Leia a crítica


#011 – Disaster {Outros, Restrita, Finalizada}
Sinopse: Eles tinham a vida perfeita, se amavam acima de qualquer coisa, até tudo se transformar em um verdadeiro desastre.
Leia a crítica


#012 – Fire a Gun {Outros, Restrita, Finalizada}
Sinopse: Só sabiam que era a ladra pela marca deixada por ela, seu marco de vitoria para todos os assaltos realizados: Uma carta de baralho – sete de copas – com a marca de um beijo, feito por um batom vermelho e os dizeres “Fire a Gun”.
Leia a crítica


#013 – Friends {One Direction, Restrita, Finalizada}
Sinopse: Ter um amigo como Zayn Malik não é legal, principalmente quando ele invade sua casa de madrugada pedindo abrigo.
Leia a crítica


#014 – Belong Each Other {Outros, Finalizada}
Sinopse: Ela era dele, ele era dela, mas nenhum dos dois sabia que poderia dar certo. Ela sentia, ele tinha uma namorada, por desavenças do destino… O que mais pode acontecer?
Leia a crítica


#015 – Friendships and Loves {Outros, Andamento}
Sinopse: Oito amigos. Oito adolescentes que fazem de tudo um pelo outro. Brigam, choram, fazem as pazes, brigam de novo. São quatro pares. Cada casal com seu caos. Cada casal fazendo do seu jeito um romance inesquecível. Os oito juntos formam o grupo mais bagunçado que Dallas já hospedou. Mas você sabe, sempre existe um casal problema. Aquele casal que por mais que tente, não sai do lugar. Mas o que acontece se eles não fazem nada para resolver o problema? O que acontece quando o casal mais bagunçado tenta se arrumar? Em nenhum momento foi citado que tudo daria certo, mas o casal em questão nos deixa uma certeza quase que dolorosa: o casal problema sempre será o mais irresistível, e no fim, o mais correto.
Leia a crítica


#016 – Friends, Friends, Man Apart {5 Seconds Of Summer, Restrita, Finalizada}
Sinopse: E se o desejo for maior? Quem liga se é o cara que sua amiga está apaixonada? Bom, eu não!
Leia a crítica


#017 – Um coração perdido no espaço {Outros, Finalizada}
Sinopse: Em um futuro não muito distante, uma guerra intergaláctica foi iniciada contra o planeta Terra, e vários homens foram enviados para o espaço a fim de combatê-la. Josh Monroe foi um deles; mas para seguir seu sonho de fazer algo de bom pela humanidade, ele acabou quebrando o coração de sua noiva, a quem teve de deixar para trás para seguir seu caminho. Cinco anos se passaram, e a guerra enfim acabou, Josh, entretanto, passa a temer a volta para casa, e a se isolar cada vez mais na base espacial, pois sabe que perdeu o amor de sua vida, e não pode mais recuperá-lo. Mas será que tudo está mesmo perdido?
Leia a crítica


#018 – Sweet Monster {Outros, Restrita, Finalizada}
Sinopse: Quando os melhores agentes do FBI estão focados em deter um serial killer de alta periculosidade e perversão extrema na populosa Baltimore, nada pode dar errado. A pressão de encontrar um culpado se torna cada vez maior, e se deixar enganar é fatal. O assassino pode estar em qualquer lugar, mais perto do que todos imaginam.
Mas o que fazer quando, no meio da investigação, um admirador resolve copiar os crimes de seu ídolo e presenteá-lo com uma obra de arte? Como decifrar mais esse enigma e impedir que mais mortes brutais aconteçam?
Em Sweet Monster, você descobrirá que sentir empatia por serial killers pode ser mortal, e que nada pode ser mais doce do que agradar o seu senhor.
Leia a crítica


#019 – Profissão: Youtuber {Youtuber, Andamento}
Sinopse: Todos conhecemos a parte maravilhosa de se trabalhar com o YouTube. Vemos o glamour que é ser convidado para eventos por criar um conteúdo exclusivo para essa plataforma. Porém geralmente ignoramos os dramas que acontecem por trás das redes sociais, e talvez tudo o que imaginamos pode fazer parte apenas de uma pequena parcela dessa profissão.
Leia a crítica


#020 – Donos da Noite {Outros, Não-Interativa, Finalizada}
Sinopse: …Com ele estava tudo tão quente, aconchegante, colorido, muito bom. Uma das melhores noites. Não estarei preocupada com nada. Nem com o ruim da vida. Nem com o bom. As preocupações foram embora. Não há nada de ruim. Apenas o bom. Não queria dormir, apenas continuar dançando o som da batida das ondas, da música que tocava no carro próximo a nós. Para que dormir agora, pois quando morrermos iremos dormir por uma vida inteira? Queria aproveitar por uma eternidade, eternizar o momento. Aquele momento. Todos os momentos felizes. Pois nessa noite, fomos os donos da noite. E não há nada melhor do que ser rainha por um dia, ou por uma noite.
Leia a crítica


#021 – Only Kiss Me {Outros, Finalizada}
Sinopse: A o longo de nossas vidas nós conhecemos muitas pessoas, pessoas boas, pessoas más, pessoas de estilos, cores e tamanhos diferentes, pessoas com gostos diferentes e semelhantes aos nossos. Sempre encontramos pessoas que marcam as nossas vidas seja de um jeito bom ou ruim.
Leia a crítica


#022 – Girlfriend {Outros, Não-interativa, Finalizada}
Sinopse: Amanda não suporta ver Erick com outra garota, ela vai tentar convencê-lo a ficar com ela na sua festa.
Leia a crítica


#023 – Always and Forever {Parachute, Não-Interativa, Finalizada}
Sinopse: I, I want you forever, forever and always; Through the good and the bad and the ugly; We’ll grow old together, and always remember; Whether happy or sad or whatever ; We’ll still love each other, forever and always…” É a noite em que que Danielle e Lorenzo estão comemorando seus cinco anos de namoro, mas algo inesperado fará com que os planos mudem completamente.
Leia a crítica


#024 – Crazy Angel {Asiáticos, SHINee, Finalizada}
Sinopse: “O que acontece quando você descobre que tem um anjo sentimental? Devo defini-la como um cupido?” – He
Leia a crítica


#025 – Beauty Scars {Outros, Finalizada}
Sinopse: E se tudo o que você precisasse pra mudar fosse aquela gota d’água que transbordasse todo o copo?
Leia a crítica


#026 – My Best Crush Friend {Outros, Finalizada}
Sinopse: O baile do colégio está chegando. O dia que você tanto sonhou durante anos está cada vez mais próximo! Você tem o vestido perfeito, a maquiagem perfeita, o cabelo perfeito, o sapato perfeito, mas… E o par perfeito?
Sim, ele existe! Mas o que fazer quando o cara perfeito para estar com você não se passa do seu melhor amigo com benefícios?
Pois bem, como diz o bom e velho ditado: “quem não tem cão, caça com gato”, então nada melhor a fazer do que sair à procura de um cara tão bom quanto seu crush.
Mas, será que isso vai dar certo?
Leia a crítica


#027 – I Want You In Every Single Way {Outros, Finalizada}
Sinopse: Ele a queria. Era um desejo que vinha crescendo dentro de si a cada vez que se encontravam. Mas as coisas não eram tão simples quanto ele gostaria que fossem.
Ela tinha namorado.
Não que esse pequeno detalhe o impedisse de tê-la, ele sabia que não. Mas nunca seria a mesma coisa enquanto ela estivesse com ele. Ela nunca seria completamente dele enquanto tivesse outro.
Mas ele estava disposto a mudar isso. Estava disposto a tê-la de todas as maneiras possíveis.
Leia a crítica


#028 – Para aquele que nunca me amou {Outros, Não-interativa, Finalizada}
Sinopse: “…Confesso que após o ocorrido estou despedaçada. Nos primeiros dias mal me conhecia quando me olhava no espelho. Você fez isto comigo, e estava fazendo muito anteriormente do que eu fiz. Não suportava mais implorar por você, por seu amor e com você me ignorando como se eu fosse um nada. Como se eu não significasse nada para você. Eu não podia continuar a sofrer o seu desprezo…”
Leia a crítica


#029 – A vida volta a seguir seu rumo {Outros, Não-Interativa, Finalizada}
Sinopse: E quando tudo parece estar em pedaços, quando a mente te leva a lembranças quem devem ser esquecidas e seus pensamentos te prendem num lugar que parece abandonado, frio e cheio de tristeza, o mundo te mostra que ainda existe beleza ao seu redor. A solidão não é uma escolha, mas levantar a cabeça e seguir em frente é. Aos poucos a vida volta a seguir seu rumo.
Leia a crítica


#030 – Unborn {Outros, Finalizada}
Sinopse: Eles tinham uma vida maravilhosa. Casados e com um bebê a caminho, a felicidade do casal era quase como uma aura, que os envolvia e contagiava todos ao seu redor… Até que a véspera do Natal chegou e, com ela, a tragédia.
Leia a crítica


#031 – Ruthless {Outros, Restrita, Finalizada}
Sinopse: Todos podem perdoar, mas poucos têm esse dom. Algumas almas são tão frias a ponto de congelar uma outra. Um coração pode simplesmente parar de bater e continuar vivo, intacto. Mãos limpas podem se sujar de sangue por prazer. Mentes blindadas podem ser invadidas quando atingidas no seu ponto fraco. Quem causa infelicidade está sempre procurando felicidade, seja na vida ou na morte.
Desumano.
Trágico.
Hediondo.
Rigoroso.
Implacável.
Doloroso.
Vidas estão sendo devolvidas aos céus todos os dias. Um assassino com traumas é mais inflexível que um homem cruel. Talvez a bondade esteja apenas em Deus. Não confie em todos que lhe dão a mão, você nunca sabe se essas estavam sujas de sangue.
Leia a crítica


#032 – Since we found each other {McFly, Finalizada}
Sinopse: Você mora com ele há um ano, seus amigos todos já casaram ou estão noivos. Será que agora é a sua vez de entrar na família?
Leia a crítica


#033 – I’ll be There for You, Baby! {One Direction, Andamento}
Sinopse: Londres era uma cidade calma, mas as coisas mudam.
Com a chegada de duas irmãs italianas e uma novata de Bristol, as coisas começam a se complicarem.
Duas melhores amigas, com desejos diferentes e vidas opostas, unidas pelo amor da amizade, mas tudo começa a mudar.
Cinco meninos, melhores amigos há muito tempo, meio irmãos que se odeiam. Jeitos, problemas e passados diferentes.
Elas cometeram um crime, são obrigadas a irem para Londres, morar com o irmão para encontrar juízo, mas acabam encontrando um grupo de amigos nada comum.
Ela estudou anos por uma bolsa na melhor escola de Londres, mas ela está a Km de Londres, ela se muda, ela está em busca de uma vida acadêmica boa, mas acaba encontrando só problemas e confusões.
A vontade, a inveja, a ambição, é isso que as diferenciam, amigas por amor, mas diferentes pela classe de cada uma.
Eles buscam a felicidade, querem esquecer o passado e construir um futuro melhor, mas nada parece ajudar.
Uma amizade inesperada irá nascer, entre esses dez jovens, mas será que eles irão saber dar valor ao amor e a amizade?
Descubra em I’ll Be There For You, Baby!
Leia a crítica


#034 – New Age of Avengers {One Direction, Andamento}
Sinopse: Você mora com ele há um ano, seus amigos todos já casaram ou estão noivos. Será que agora é a sua vez de entrar na família?
Leia a crítica


#035 – Chuva de Arroz {Artistas, Luan Santana, Finalizada}
Sinopse: Me apaixonei, perdidamente. E o que eu sei, é que daqui pra frente. Vai ser nossa cidade, nosso telefone, nosso endereço, nosso apartamento. Sabe aquela igreja? “Tô” aqui na frente, imaginando chuva de arroz na gente!
Leia a crítica


#036 – Sem Querer Amei Você {One Direction, Finalizada}
Sinopse: Quem diria que uma mudança de cidade, de país seria e não seria ruim. Pessoas novas, novas oportunidades e a paixão por uma pessoa que você julgaria ser “proibido”.
“Tenho certeza que todo mundo já se apaixonou perdidamente por uma pessoa […] Eu me apaixonei por ele, foi inevitável, por mais que eu tivesse tentado evitar, por ele ser o cara errado.”
Leia a crítica


#037 – Minha frieza parece um pouco com a sua {Outros, Finalizada}
Sinopse: Um professor de filosofia frio tem de seguir o cronograma da escola e em um dia tem de ensinar ou melhor, escutar sobre o amor e a opinião de alguns alunos sobre você, no entanto a sobrinha de sua ex está ali, como sua aluna e como sobrinha, ela quer saber o porque dos dois não estarem juntos, algumas perguntas indiretas e uma lição de casa que pode trazer problemas e algumas mudanças, será que esse professor saberá reconhecer o verdadeiro amor?
Leia a crítica


#038 – Bad Girl {Outros, Restrita, Finalizada}
Sinopse: Ela gostava de jogar; sua missão era brincar com os homens, até que conheceu um jogador à altura…
Leia a crítica


#039 – Hindsight {Outros, Restrita, Finalizada}
Sinopse: De todo os erros que eu já cometi, esse com certeza foi o pior. Mas como eu poderia me arrepender de algo tão bom? Como eu poderia me arrepender de algo feito admirando aqueles olhos verdes e sentindo o toque daquela boca macia e rosada? Talvez eu me sentisse mal mais tarde, talvez eu me sentisse mal quando esses dias finalmente acabassem e fossemos forçados a encarar o mundo real. Mas agora, nesse momento, eu não conseguia me arrepender de nada.
Leia a crítica


#040 – A Star Girl {McFly, Andamento}
Sinopse: Ter fama e dinheiro é o objetivo de vida de muitas pessoas, e não é diferente para você. Depois de dois anos na estrada fazendo shows sem parar e perpetuando isso, uma pausa era bem-vinda. Mas, claro que seu empresário tinha segundas intenções quando propôs essas supostas férias de verão, e não era nada menos do que lhe encarregar de avaliar uma banda iniciante, em uma cidadezinha europeia, e na qual estava interessado em investir. Seu início lá não poderia ter sido pior, mas você tentou de tudo para remediar a situação inicial e não estragar os planos. Só com o que não estava contando era com o aparente interesse mútuo por um dos integrantes da banda. Você sabe muito bem qual é sua missão ali e que seu tempo de permanência é contado, e que nada de bom pode resultar de algo construído sobre uma mentira. E pior, seu namorado ficou nos Estados Unidos, apesar de terem tido um “fim midiático”. Mas, e se já for tarde demais e você estiver muito envolvida?
Leia a crítica


#041 – Brasileiríssima {Outros, Finalizada}
Sinopse: Mariana é uma adolescente acostumada a fazer tudo o que quer. Seus pais sempre fizeram todas as suas vontades, e mesmo após ter perdido o pai, isto não mudou; sua mãe continuou acatando seus desejos. Exceto este último. De uma hora para outra ela viu os planos de passar as férias esquiando mudarem radicalmente, sem uma explicação plausível. E agora teria de passar duas semanas no Brasil, país onde nascera, mas que não visitava há muito tempo.
Enquanto tenta se adaptar ao país, Mariana tentará desvendar a verdadeira razão por trás de sua estadia ali e o porquê do comportamento estranho da mãe. Mas será que ela gostará do que irá descobrir?
Leia a crítica


#042 – Terceiro Tempo {Outros, Restrita, Andamento}
Sinopse: Ele é um dos melhores jogadores de futebol da atualidade. O atacante do Chelsea também é conhecido pelas polêmicas envolvendo álcool e drogas, sua fama de cafajeste com as mulheres e por ser pai solteiro da encantadora Sophie.
Ela é uma jovem batalhadora e determinada que vive em um cubículo com sua família. Com o objetivo de começar uma faculdade e mudar de vida, ela começa a trabalhar durante o dia em uma creche e durante a noite em uma boate.
Apenas a pequena Sophie será capaz de unir esses dois mundos tão distintos. Mas será que duas pessoas tão orgulhosas serão capazes de se suportar?
Leia a crítica


#043 – I Care {Outros, Finalizada}
Sinopse: Você tenta se dedicar a sua familia, mas seu marido não se importa com você.
Leia a crítica


#044 – Naturally {Outros, Finalizada}
Sinopse: As coisas entre nós sempre foram acontecendo naturalmente, quando nos dávamos conta já tínhamos passado mais uma fase de nosso relacionamento. Não estava planejado que ficaríamos tanto tempo juntos, naquela época éramos apenas crianças sem noções. Mas, aconteceu. Eu precisava seguir em frente, esquecendo do passado, mas não por completo, pois foi isto que me moldou e me transformou em quem eu sou. Pois tudo isso aconteceu naturalmente, veio naturalmente, pois ele estava comigo.
Leia a crítica


#045 – Namorado “Inventado” {Outros, Finalizada}
Sinopse: Casamentos arranjados são coisas do século 19… Certo? Errado! Seu padastro é um dos donos de uma grande empresa e, para continuar com os mesmos donos por mais algumas gerações, eles querem casar os filhos uns com os outros. Mas você está determinada a fugir dessa obrigação falando que já está namorando. O problema é o namorado que você “inventou”…
Leia a crítica


#046 – Querido Blake {Outros, Finalizada}
Sinopse: “Eu te amava tanto que transformei em ódio para não mais sofrer. Como nada adiantava, eu me afastei antes que ficasse bêbada pelo o amor que eu consumia.”
Leia a crítica


#047 – Dinastia d’Ambrogio {Outros, Restrita, Andamento}
Sinopse: Eu sempre achei graça das histórias que os mortais contam sobre nós há tantos séculos. […] Entendo que muitos pais usaram desses artifícios para assegurar à suas crias uma boa noite de sono cercados por sal, água-benta, uma lamparina, alho, uma estaca de madeira, talvez uma cruz e, com a evolução, uma ou duas balas de prata, além de nunca – em hipótese alguma – convidar um estranho pálido durante a madrugada, com roupas negras e presas afiadas a entrar em casa, principalmente se este tiver chego como um morcego minutos antes […] e não acho, tampouco, que fomos desvalorizados ou “perdemos o terror”. Garanto-lhes que, por mais que alguns riam quando veem minhas presas, nenhum sorriso se mantém ao que notam suas vidas se esvaindo.
Leia a crítica


#048 – Querido Papai {Outros, Não-Interativa, Finalizada}
Sinopse: “Assim como tomei coragem para te responder, eu irei te visitar em breve. Precisamos conversar cara a cara, ter um contato físico… eu tenho que largar as coisas ruins para trás e focar no que tenho de bom, que é você e a Hope.”
Leia a crítica


#049 – That’s Enough {Outros, Finalizada}
Sinopse: Relacionamentos nunca foram fáceis. Esses, muitas vezes são duros; doem, machucam, arrancam o pior de si ao mesmo tempo em que procuram pelo seu melhor. Fazem com que sorrisos virem lágrimas de tristeza e gritos de ódio logo virem juras de amor. É uma montanha russa constante, cheia de altos e baixos com curvas acentuadas que são impossíveis de prever. Mas ainda assim, as pessoas lutam por ele; pelo amor. Lutam porque pensam que se entregarem um pouco mais do que tem, se tentarem mais uma vez, talvez a história mude, que talvez assim sejam felizes. Mas para que exista uma mudança, é preciso deixar ir e vir. E às vezes, alcançar a felicidade seja um pouco mais difícil e doloroso que isso.
Leia a crítica


#050 – Weakness {The Vampire Diaries, Restrita, Andamento}
Sinopse: Você nunca sabe qual é a sua maior fraqueza, até ficar frente a frente a ela. Você pode até lutar contra isso, mas sabe, como termina. Conhece as consequências e não, não está disposta a pagar por isso. Ele também não. O destino costumava a dizer que do ódio e da dor sempre nascem as mais belas histórias, pois bem, ali começava a de vocês.
Leia a crítica

#051 – Querida Faith {Outros, Não-Interativa, Finalizada}
Sinopse: “Faith, seu nome quer dizer fé, e esse é o meu pedido final: tenha fé em si mesma, dias melhores virão.”
Leia a crítica


#052 – Bettter Sleeping On My Own {Outros, Não-Interativa, Finalizada}
Sinopse: Eric Traynor é um cantor mundialmente famoso que namora há quatro anos com Heather Fox, a atriz mais bem paga da América. Não satisfeito com seu relacionamento, Eric decide dar uma caminhada para pensar em uma solução que não provocasse um escândalo e acaba parando em um bar e conhecendo uma bartender chamada Grace Hale, uma estudante de psicologia, que se oferece para ouvir sua história. O que ele não sabia era que essa conversa poderia ajudá-lo a descobrir que ele estava melhor dormindo sozinho.
Leia a crítica


#053 – O Hóspede {Outros, Restrita, Andamento}
Sinopse: Ela, uma universitária de vinte e um anos e a típica jovem tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situaçãototalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Ele, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ‘Os opostos se atraem’ se encaixa nessa situação?
Leia a crítica


#054 – Mostre-me {Outros, Finalizada}
Sinopse: “O desencontro teria sido por algum motivo que o destino não queria lhes contar.”
Leia a crítica


#055 – New Home {McFLY, Andamento}
Sinopse: Graças ao ciúme exagerado do seu irmão, você é obrigada a passar dez dias ao lado do melhor amigo dele. Apesar do garoto balançar suas estruturas, embora ele não saiba disso, vocês dois nunca deram certo. Agora, a única certeza que você tem, além de saber que conviver com ele não será fácil, é ter a certeza que esses dez dias serão longos. Mas o que você nem imaginava, era que ele seria capaz de despertar algum sentimento em você. Se existe amor à primeira vista, pode existir qualquer outro sentimento em alguns dias. Certo?
Leia a crítica


#056 – Addiction {Outros, Finalizada}
Sinopse: Um acidente matou seus pais, sua irmã mais nova e seu cachorro, instantaneamente. Quase simultâneo a isso, você sofreu um atropelamento e, quando despertou do coma 38 dias depois, sua mente não era mais a mesma. Além de conviver com o peso da culpa pela morte das pessoas que mais amava, você ainda recebeu a habilidade de ler os pensamentos das pessoas e enxergar suas auras – os sentimentos dos indivíduos refletidos em cores ao redor de seus corpos. No entanto, existe uma pessoa capaz de calar todos os pensamentos que tiram a sua paz mental e apagar todas as auras que estiverem por perto. O que fazer, porém, se aquele que você mais deseja é exatamente quem tem mais repulsa de você?
Leia a crítica


#057 – Apenas Coincidências? {One Direction, Andamento}
Sinopse: Simon Cowell está de férias no Brasil e se depara com uma menininha perdida. A ajuda a voltar para o orfanato onde ela morava e posteriormente resolve adotá-la. Alguns anos mais tarde ela resolve voltar ao Brasil junto com sua melhor amiga e sobrinha de Louis Walsh. Ficam no país até que são selecionadas, junto com mais três amigas brasileiras, a fazerem um curso na Inglaterra. Ao voltar para casa, a filha adotiva de Simon se depara com duas mudanças incríveis: Simon está novamente mais atencioso e nada mais nada menos que a 1D morando em sua casa! Amores, traições, risos e muitas emoções e surpresas te esperam nessa história e ao final dela, descobriremos se tudo foi mesmo Apenas Coincidências…
Leia a crítica


#058 – Legendary {Outros, Finalizada}
Sinopse: Ninguém nunca disse que imortais não morriam. Eles foram vários casais pela história da humanidade até que ele é assassinado. Era sua última vida na Terra e sua alma gêmea precisa dar um jeito de acompanhá-lo em seu descanso eterno. Um livro antigo com histórias e fotografias de pessoas que já viveram é seu escape desse mundo cruel que fere qualquer alma. Mas, ninguém pode negar, eles foram amantes lendários.
Leia a crítica


#059 – Nosso Segredo {Outros, Finalizada}
Sinopse: Anthony Madden é um garoto incompreendido. Fascinado por mitologia, nunca é levado a sério por ninguém. Até que inesperadamente, ele é o único que pode ajudar em uma situação.
Leia a crítica


#060 – Love You Goodbye {Outros, Finalizada}
Sinopse: Até onde uma pessoa ia para se encaixar? Qual a força dos comentários em cima de uma pessoa? Até que ponto uma pessoa aguenta a solidão? As dores? As mágoas?
Sozinha, destruída, magoada, machucada, sem esperanças.
Agarre-se as suas lembranças e morra sozinha ou arrisque e viva.
Leia a crítica


#061 – 21 Days {One Direction, Não-Interativa, Finalizada}
Sinopse: Ter que me mudar de semanas em semanas não é muito agradável, principalmente quando você tem poderes os quais não podem ser descobertos, mas tem sempre alguém que tem a capacidade incrível de descobrir. Nesses vinte e um dias que passei na cidade de Forks, descobri que reencontrar com seu inimigo mortal não é tão bom assim, nossos destinos foram realmente traçados para a morte de ambos.
Leia a crítica


#062 – 3 da Manhã {Outros, Finalizada}
Sinopse: O que ela pensou que seria apenas mais um caso de uma noite, acabou se transformando em algo corriqueiro e despertou certos sentimentos nela. Agora ele havia sumido sem lhe dar explicações e tudo que lhe resta era se embriagar para tentar esquecê-lo… Até às 3 da manhã.
Leia a crítica


#063 – Defender’s Love {Outros, Finalizada}
Sinopse: Fazia apenas um ano desde que ela começara a acompanhar futebol e a carreira de seu melhor amigo, entretanto, não precisava ser um expert para saber que ele era, de longe, um dos melhores zagueiros em atividade. Em meio as suas lutas internas, os dois vão aprender que comemorar suas conquistas se tornam melhores quando não se está sozinho.
Leia a crítica


#064 – Tarefa Final {Outros, Finalizada}
Sinopse: Olá meu nome é William, eu tenho sinestesia, TOC e mais algumas coisas. Nunca fui normal. Eu ouço o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, sinto o cheiro de sons, sinto o gosto de cores e cada letra e número possui uma cor. Olhar para M&M’s é como se eu estivesse em uma boate, olhar para o céu nublado tem gosto de azul. Eu almoço ouvindo música para poder mudar o gosto da comida. Namorei por três anos, a conheci perto de minha casa. Cada pessoa era exatamente igual, verde, azul ou laranja, com vozes das mesmas cores e que me faziam lembrar mil coisas e passarem mil imagens e vídeos na minha cabeça. Como eu soube que ela era a pessoa certa para mim? Ela era a única pessoa rosa que eu já conheci em toda minha vida.
Leia a crítica


#065 – Passionate For My Dad {Outros, Restrita, Andamento}
Sinopse: Ela tinha tudo para ter uma carreira artística promissora, porém uma tragédia acabou mudando a rota de seu sucesso. Após o falecimento de sua mãe, ela, que ainda era menor de idade fora obrigada a ir morar com um estranho, O Estranho que ela mais odiava no mundo. Este era seu pai. Mediante este acontecimentos, sentimentos irão se aflorar e vontades não terão controles.
“O que fazer quando o amor fala mais alto que qualquer outra coisa?”
(As vezes, segredos são necessários para que futuros sejam completos e felizes)
Leia a crítica


#066 – Ovelhas Negras {Outros, Não-interativa, Andamento}
Sinopse: Conservadora, tradicional e cheia de preconceitos. É assim a família de Felipe. Por outro lado, Maria de Lourdes nasceu em um lar desestruturado, traumatizante e nada convencional.
Os dois são colegas de infância, mas nunca conversaram. São diferentes demais para isso. Após uma aposta, entretanto, o caminho deles se entrelaça para sempre.
Eles descobrem que estão destinados a serem a ovelha negra da família e não há nada que possam fazer quanto a isso. Esse é um destino do qual não se pode fugir. Apenas aceitar.
Leia a crítica


#067 – Blog {Outros, Finalizada}
Sinopse: Você é do tipo de garota durona, super feminista e que aprendeu com a vida a confiar somente em si mesma. Então, você o conhece – o garoto encantador que se tornou seu amigo com tanta naturalidade que você nem percebeu que permitiu que ele se infiltrasse na sua bolha. O que acontecerá com toda a sua segurança e suas convicções agora?
Leia a crítica


#068 – One Month In Egypt {Outros, Finalizada}
Sinopse: “Vou dar um conselho, se forem prudentes, deem ouvidos: Nunca levem um Amuleto para o Egito! Mesmo que não seja egípcio, é Amuleto e eles consideram como divindade. Mas, se ainda assim quiserem levar, cuidado! O que vocês acham que será proteção ou sorte, poderá se tornar maldição e azar… Estarão dispostos a enfrentar a ira dos deuses?”
Leia a crítica


#069 – Uptown Girl {Outros, Finalizada}
Sinopse: Riqueza para ela nunca foi sinônimo de felicidade. Enquanto vivia num mundo onde os pais dela buscavam ter a filha perfeita, e onde aparências e status sempre falavam mais alto que os sonhos de qualquer pessoa, a garota estava sempre à procura de um momento onde ela pudesse ser, de fato, ela mesma. Até que encontrou um lugar, um refúgio, uma pessoa, com quem ela podia ser quem era e ainda muito mais. Era tudo o que havia desejado um dia.
Até quando teve que escolher entre fazer o que era preciso ou agir totalmente o contrário.
Leia a crítica


#070 – We Don’t Talk Anymore {One Direction, Finalizada}
Sinopse: “As memórias eram como frascos de substâncias tóxicas que alguém deixara cair. E a pior parte é que se esqueceram de avisar a eles para colocarem as máscaras de proteção.”
Leia a crítica


#071 – Our Worlds Collide {Outros, Andamento}
Sinopse: No mundo onde as garotas esperam pacientemente seu destinado depois que recebem seu prazo ao 21 anos, Lydia Blackwell está ocupada demais tentando pôr a vida em ordem. Contas para pagar, uma mãe doente e um chefe que a enche de coisas para fazer. Definitivamente esperar por um destinado não era uma opção. Os problemas sempre pareceram rodeá-la — se manter na Ala O nunca foi tão complicado, porém quando o relógio vibra ela percebe que sua vida está apenas começando.
AVISO!
Our Worlds Collide é baseada na fic 12 ANTES DE VOCÊ da Natashia Kitamura. O universo criado foi emprestado para mim e, caso queira saber mais sobre ele, recomendo que leia essa brilhante história.
Gênero: Romance, Drama
Leia a crítica


#072 – People Help To People {Outros, Não-Interativa, Finalizada}
Sinopse: Talvez a bebida já não seja mais necessária, quando se tem um coração imerso de culpa e dor. Talvez aquela noite de dezembro apenas quisesse brincar com seus sentimentos, fazendo a indesejada te visitar com a sua mais fiel companheira.
Leia a crítica


#073 – The Promise {Original, Não-Interativa, Finalizada}
Sinopse: Todos fazemos promessas e devemos nos atentar ao que prometemos, pois essa promessa encontra alguma forma de ser cumprida.
Leia a crítica


#074 – Boa Sorte {Outros, Finalizada}
Sinopse: Quando seu relacionamento termina da pior forma que podia imaginar, será um estranho amante de flores o estopim para seu recomeço?
Leia a crítica


#075 – Fool For You {One Direction, Finalizada}
Sinopse: Depois de ter feito uma escolha que acreditava ser a certa na época, ele decide que já e hora de fazer a escolha certa. Vai depender se a garota que um dia foi dos seus sonhos ira aceitá-lo de volta.
Leia a crítica


#076 – Segredos da Realeza {McFly, Andamento}
Sinopse: Éramos pequenos e corríamos pelo castelo, tínhamos apenas dois anos de diferença. Mas, nossas diferenças sociais não importavam, não para nós.
Leia a crítica


#077 – Sweet California {Emblem3, Andamento}
Sinopse: A California High School jamais será mesma.
No último ano letivo, seis jovens completamente sem noção resolvem fazer história no colégio, regados à festas, romances e um toque de aventura, tudo parece perfeito… Até que um sentimento inesperado resolve aparecer. Uma viagem completamente maluca pode unir três casais que pareciam improváveis demais até para eles próprios. E então, pronta para conhecer a Sweet California?
Leia a crítica


#078 – My friends won’t love me like you {One Direction, Finalizada}
Sinopse: Dois relacionamentos sérios, dois fracassos… Claro, dois homens errados.
Leia a crítica


#079 – Girls Like Girls {Outros, Finalizada}
Sinopse: Maggie Zorn mal chegara à cidade e já transformara minha vida em uma confusão, porque, bem, ela era a minha confusão.
Leia a crítica


#080 – Se Beber, Não Case! {Outros, Restrita, Finalizada}
Sinopse: Você está de casamento marcado e sua melhor amiga resolve dar uma festa de despedida de solteira. Porém você não pode esquecer que fez uma promessa a sua mãe de que não iria beber, pois caso fizesse isso, não haveria casamento. Mas qual será sua reação quando um saboroso Jack Daniels estiver bem na sua frente?
Leia a crítica


#081 – Our Fake Relationship {Outros, Restrita, Andamento}
Sinopse: A única coisa que vocês tinham em comum era aquele sentimento de ódio que vocês sentiam um pelo outro. Mas infelizmente nenhum dos dois eram bom com mentiras e acabaram se metendo em uma furada, pela qual terão que se ajudar. Mas é como dizem, “o ódio e o amor são duas faces da mesma moeda”.
Leia a crítica


#082 – Parque dos homicídios {Outros, Restrita, Andamento}
Sinopse: Uma lenda nunca foi tão verdadeira.
Leia a crítica


#083 – With Love, Forever {Original, Finalizada}
Sinopse: Eles cresceram e descobriram o amor juntos. Problemas vieram, eles se separaram, porém como o amor tudo suporta, eles se reergueram e se reconstruíram. Agora estão dando um passo importante na vida, unindo as escovas de dente. Venha participar desse momento memorável e tão significante onde ambos estão a compartilhar muito amor e carinho.
Leia a crítica