O Brainstorm foi criado com a intenção de ajudar o autor a desenvolver um enredo de conteúdo e também a sair daquele bloqueio que todos sofrem no meio da história, além de dar aquela mãozinha extra na insegurança que impede várias pessoas de postarem suas histórias na internet.
Até o 2º bimestre de 2017, o projeto terá como foco principal o atendimento via e-mail, onde o autor apontará suas dúvidas e inseguranças para que uma de nossas tutoras faça o atendimento através de retornos (no máximo 3 por atendimento).

Como participar?

Preencha o formulário abaixo com o maior número de informações possíveis. Lembramos que as reservas são feita em prioridade à ordem de chegada e o autor não poderá solicitar por uma tutora específica, se esta estiver com a quantidade máxima de atendimentos em andamento (3).

*Campos obrigatórios.

Nome:*

E-mail:* Confirme seu e-mail. Endereços que retornarem serão desconsiderados.

Faça sua reserva!

Já utilizou o Brainstorm antes?*

Se respondeu 'sim' no campo anterior e gostaria de manter sua tutora, informe o nome dela: Se não tiver preferência, deixe este campo em branco.

Atente-se que, caso a tutora esteja com o número máximo de atendimentos em andamento (3), o seu formulário será encaminhado a uma nova tutora.

A história que irá falar já está online?*

Se sim, informe o link:

Ou envie o arquivo caso não esteja online, mas já tenha começado a escrever! Todos os arquivos serão eliminados depois de finalizado o atendimento.

Sobre o que quer falar?* Análise do enredoAvaliação gramaticalBloqueioConstrução de cenárioConstrução de personagemCriar sinopseCriar títuloOutro

Explique com detalhes sobre seus problemas.* Caso não haja informação suficiente, iremos solicitar algumas informações antes de confirmar o atendimento com a tutora. Fale sobre o enredo, personagens, o que quer que aconteça na história, o que imaginou, quais seus problemas, inseguranças, dúvidas, o que espera receber de ajuda no atendimento, etc.

Box extra caso não caiba tudo acima.