Posted by on 26/01/2018

Secret Potion, por Gabriela D. P. {Little Mix, Não-Interativa, Finalizada}

Nota: (3,5 / 5)

ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

RAZÕES PARA LER: Secret Potion é uma história interessante, além de ser uma representação perfeita da música que serviu de inspiração. Gostei bastante da forma que o tema da canção foi apresentado, a magia ligada à hereditariedade. Em poucas palavras, foi uma narrativa extremamente divertida de ler, que aborda diversos clichês diferentes de uma forma cômica e envolvente.

O QUE PODE MELHORAR: Pude perceber alguns erros bem comuns como o uso inadequado da vírgula e a repetição/omissão de palavras, que deixou algumas frases um pouco incoerentes. Em relação ao enredo, acredito que foram deixadas inúmeras lacunas. Muita coisa acontece em um curto período de tempo, prejudicando a continuidade da história, além da falta de esclarecimentos que expliquem as ações improváveis da protagonista (também vale mencionar o repetino desaparecimento de Nicole). A sinopse também deixou a desejar, uma vez que ela apresenta um plot twist que ocorreu somente ao final da história, de forma muito rápida.

MENSAGEM: Gabriela, invista nessa história! Achei o enredo interessantíssimo e gostaria muito de ver uma continuação. Apenas trabalhe um pouco mais na parte gramatical e no preenchimento dos furos na narrativa que com certeza teremos um ótimo resultado!

SUGESTÃO DE COLUNA: Dicas de Ortografia – A vírgula de cada dia
Não conte, Mostre!
Plot Twist 101
Descrição x Diálogo

– Crítica por: Sofia C.

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*